Minha Vida Organizada - Menu Semanal

Oi Galera, bom?

Nos últimos posts falei um pouco sobre a tentativa de tornar minha vida mais organizada e isso inclui tudo que está em relação a minha casa também. Porque ninguém merece uma casa desorganizada e cheia de tralhas.

Estava lendo o site Vida Organizada e uma das coisas que me chamou a atenção foi o Menu Semanal que ela sugere que seja feito em casa. Funciona da seguinte forma: você planeja o menu semanal para que compre somente aquilo que realmente vai utilizar nas receitas evitando desperdício e a perda de tempo.


A ideia é ótima e se minha mãe soubesse disso ela teria poupado muitas idas ao mercado na hora do jantar.Comecei a implantar esses menus na minha casa e estou anotando tudo em uma planilha. Está sendo muito bom e otimizado porque facilita muitas coisas.

Para saber um pouco mais sobre o assunto acesse os seguintes links:

-Planejar Menu Semanal
-Cardápio Semanal por Temas

Caso vocês queiram podem visualizar meu menu através do arquivo que disponibilizei no Google Docs. O link está abaixo:

Minha Planilha Menu Semanal

Um beijooo leitores!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin