TAG: Te Conhecendo Melhor

aline goncalves
Olá queridos leitores!

Eu adoro TAG e nunca havia sido tagueada , mas a Helaina do blog Mente Hipercriativa realizou o meu desejo e respondeu as perguntas solicitadas por essa tag e indicou mais 10 blogs e eu fui um deles. Fiquei super feliz e quero agradecer pela oportunidade de trazer mais uma tag para o Livros y Viagens.

As perguntas são as seguintes:

1 - Como escolheu o nome do blog?
Ler um livro é viajar em histórias fantásticas que podem ser fictícias ou reais e podem nos surpreender de diversas formas. Mas o termo "viagens" no nome do blog é porque eu tinha a intenção de falar sobre viagens aqui também, mas depois mudei de ideia. Eu uso o "y" ao invés de "e" porque falo espanhol e achei que dessa forma ia ficar diversificado de outros blogs.

2 - Há quanto tempo tem seu blog?
Faz um ano dia 12 de abril.

3 - Como você divulga seu blog?
Nos comentários que deixo em posts e vídeos de blogs literários. Falo com os amigos e peço pra divulgarem também. Tenho cartões pessoais em que coloquei o endereço do blog.
Conheça as redes sociais do Livros y Viagens:

4 - Quais assuntos têm mais visualizações em seu blog?
As resenhas sobre Harry Potter e os posts que faço para a categoria sobre organização pessoal.

5 - O que motivou você a criar o blog?
Sempre gostei de ler e já perdi as contas de quantos livros já li. Resolvi unir minha profissão, o jornalismo, para escrever sobre o que mais gosto, a leitura. Acho divertido e interessante compartilhar minhas opiniões e ver outras opiniões e visões sobre a mesma história.

6 - Quais seus objetivos com o blog?
Escrever cada vez mais e melhor sobre qualquer tipo de literatura, sem medos e realizando um bom trabalho. Poder conhecer pessoas que são tão parecidas comigo e compartilhar o que a leitura tem de melhor.

7 - O que te inspira para criar os posts?
Outros blogs, os livros que estão sendo lançados e livros que tenho interesse em ler. O twitter e outros blogs sobre o mundo digital também me inspiram.

8 - Qual sua idade?
23 anos.

9 - Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sou formada em jornalismo e trabalho produzindo conteúdo para websites e com análise SEO. Além disso, sou formada no curso de espanhol e atualmente estou estudando (sofrendo) francês.

10 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Descansar, arrumar a casa e ficar na internet tendo ideias para o blog. Sou mais produtiva em dias de semana assim como a Helaina disse no post dela.

Vou indicar alguns blogs para responderem a tag, fiquem à vontade para responder também:


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Até a próxima...Bjus!

3 comentários

  1. obrigada por indicar a Tag ;)
    Beijo Aline

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Gostei muito de saber um pouco mais sobre vc. O nome do blog é bem legal e diz muito sobre isso de viajarmos quando lemos. Coincidentemente, me formo em jornalismo esse semestre. rs

    Segue meu blog. Eu retribuo.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação Aline, adorei suas respostas :)
    Vamos fazer com certeza.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin