Novo Layout do Livros y Viagens


Oi gente, tudo bom com vocês?

Fazia um tempo que estava pensando em um layout personalizado para o blog, mas nunca tinha colocado em prática. Foi aí que conheci o trabalho da Karoline Vendramini, do site Follow your Dreams, que já fez muitos templates para diversos sites. Pra começar achei o trabalho dela lindo com sites fofíssimos e fiquei mais entusiasmada.

Fiz um orçamento e se encaixou direitinho no meu orçamento. Ela é super atenciosa e atendeu os meus devaneios...escolhi o azul que é a minha cor e ficou essa coisa linda que vocês estão vendo e espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Obrigada Karoline. Eu amei!

Ah...você que ainda não se inscreveu na promoção de aniversário do blog, não fique parado e se inscreva!

Beijos!

4 comentários

  1. Foi um prazer fazer o seu template, obrigada pela confiança e pelos elogios do post! :)


    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    O blog ficou lindo, acho que as cores melhoraram até a leitura.
    Parabéns a você e a Karoline, ótimo trabalho!

    Um Beijão!

    http://www.istoeleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout!!
    Ficou muito lindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin