TAG: Alfabeto Literário #Fail

Oi gente, tudo bom?

O Livros y Viagens foi tagueado duas vezes por blogs distintos para responder a mesma tag e resolvi dar uma burlada nas regras e responder às duas que foram enviadas. Primeiro eu recebi da Feliciity do Un Jour de Pluie e depois a Isa do Passaporte Literário também me indicou. É bem simples, espero que vocês gostem.


Regrinhas da Tag

- Você recebe 5 letras do alfabeto aleatórias e deverá enviar outras 5 para blogs que você deseja indicar a tag.
- O blog escolhido deve escolher livros que comecem com a letra indicada e não devem considerar artigos (burlando como vocês irão conferir abaixo).
- Se você não tem o livro escolha outro que já tenha lido e gostado (eu novamente burlando o sistema);
Bom, então vamos ao que interessa...

O Passaporte Literário me indicou as seguintes letras:
(L- Q- G-T-A)


  • Lolita: Tenho esse livro, mas nunca li e pretendo ler esse ano.
  • Questões do Coração: Um livro muito bom da Emily Giffin, mas não gostei do final de uma personagem que gostei.
  • Garota Replay;
  • Tamanho 42 não é Gorda: Um ótimo livro da Meg Cabot, faz parte de uma série contando as aventuras da Heather.
  • A Esperança: Último livro da série Jogos Vorazes. Ainda não li nenhum dos 3 livros, mas curiosidade não falta.

Já as letras indicas pela Feliciity foram:
(D-A-M-O-T)


Do Seu Lado: Livro mais fofo dos últimos tempos.
Água para Elefantes: Tô com esse livro para ler aqui em casa, mas já sei que a narrativa é maravilhosa.
A MEDIADORA – A Terra das Sombras: Primeiro livro da série Mediadora da querida Suzanah, personagem criada pela Meg Cabot.
Olga: Um lindo apanhado sobre a vida dessa revolucionária.
Um Porto Seguro: Um bom livro do Nicholas Sparks que fala sobre Kate, uma mulher fugindo de seu passado.

Blogs Indicados
- Melancia Pink (H-G-L-M-B)
- Desejo Literário (C-R-P-E-F)
Mariana e Sua Estante (G-V-M-N-O)
- Blog Eu + Livros (C-R-D-H-I)

Espero que tenham gostado...um beijoo e até logo!

4 comentários

  1. Essa tag é uma delícia né??
    Adoro A Mediadora (to relendo ele no momento hihihi)
    Adorei Tamnho 42 não é gorda também!! Ainda não li os outros, mas to doida pra ler =)
    Beijoo!!

    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tu tem de ler esses livros Aline!!! Bora agitar essas leituras aí! hahahaha
    Muito bacana essa tag.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro memes e tags, e essa é super bacana.
    Tenho Questões do Coração, e já li Garota Replay.
    Águas para Elefante me surpreendeu, amei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Eu ia te enviar essa Tag. Ainda bem que vi que você já respondeu aqui senão ficaria muito repetitivo.
    De todos os livros que você citou só li "A Esperança". Li a trilogia completa na verdade.
    Recomendo. é muito bom!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin