2º Turnê Editora Intrínseca

Oi queridos leitores, tudo bom?

Hoje foi dia de Turnê Intrínseca aqui em Brasília. O evento organizado pela Editora Intrínseca está em seu segundo ano e vai passar por 13 cidades. O Distrito Federal foi a primeira cidade e o encontro aconteceu na livraria Cultura. Eu fui com uma prima e a Mariana do blog Mariana e Sua Estante.



Quem estava lá era a Heloísa, que trabalha na área de marketing da empresa. Ela falou um pouco sobre os primeiros livros que a editora lançou. Aliás, a Intrínseca é super novinha e está fazendo apenas 10 anos, mas foi responsável por lançamentos no Brasil de livros como A Culpa é das Estrelas, do John Green, e Crepúsculo da Stephanie Meyer.

Ela falou dos livros lançados nos primeiros meses de 2013 como Teorema Katherine, Extraordinário, No Escuro e A Marca de Atena. Também foi comentado sobre alguns lançamentos desse ano e para o ano que vem.

Alguns livros que serão lançados pela editora:


lançamentos editora

- Paper Towns - John Green
- O Substituto - David Nicholls
- Wool - Hugh Howey
- Serena - Ron Rash
- Gold - Chris Cleave
- Vovó Vigarista - David Walliams
- Ratburguer - David Walliams
- Days of Blood e Starlight (Continuação de Feita de Fumaça e Osso)

Só posso dizer que aumentei consideravelmente minha lista para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Foi bem legal conhecer pessoas que amam lê assim como eu...me senti em uma sociedade secreta de pessoas que vibram com brindes, bottons e marcadores. Foi muito bom!

Vejam o kit que nós ganhamos:


  1. Ecobag personalizada da turnê;
  2. Um passaporte fictício de participação contendo alguns lançamentos da editora para o ano;
  3. Anagramas do livro O Teorema de Katherine super fofos. Dá pra montar seu nome.
  4. Um bloco de notas;
  5. Alguns marcadores;
  6. Bottons lindooos...aliás foi o que mais gostei de ganhar;
  7. Uma caneta personalizada do livro Percy Jackson.
Adorei os bottons!

Espero que tenham gostado desse pequeno resumo. Ainda faltam muitas cidades para receber o evento:
12/MAI Cuiabá
25/MAI Recife
26/MAI Natal
01/JUN Manaus
02/JUN Belém
06/JUN Curitiba
08/JUN Porto Alegre
10/JUN Florianópolis
15/JUN Fortaleza
16/JUN Salvador
22/JUN São Paulo
23/JUN Belo Horizonte
29/JUN Rio de Janeiro

Beijos!

6 comentários

  1. A caneta e a bolsa estou necessitando!! *--*
    Muito legal, pena que não tem dessas na minha cidade! ):

    Beijos
    Rafa-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Aline! Estou louca para ir, mas a visita a minha cidade ainda demora, rs, só quase no final de junho, mas estarei lá sem demoras, rs.

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o evento! Livro do David Nicholls vindo aí <3 Não vejo a hora de ter a turnê por aqui, quero ganhar esses brindes também haha'

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Nahim...nem sabia que estava acontecendo essa turnê literária....Parece ser um ótimo evento! Quero ir no do RJ!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Todos que foram ganharam essas coisas? *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin