Promoção: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista



Parabéns Clicando Livros! Enviei um e-mail solicitando seus dados pessoais.

Como esse livro é muito bom acho que vocês devem ler também. Por isso está aberta uma nova promoção aqui no blog! O ganhador ganhará um exemplar do livro A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista e uma linda caneca!


Sinopse: “Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia...”



Regras da Promoção:


- A promoção começa dia 08/05/2013 e termina às 23h59 do dia 05/06/2013;
-O ganhador deve residir em território nacional;
-O sorteio será realizado no Rafflecopter;
-Você não é obrigado a seguir as opções adicionais, mas isso faz com que você tenha mais chances;
-O prazo de envio é de até 30 dias e será feito pelo blog Livros y Viagens;
-O contato com os ganhadores será feito por e-mail e ele deverá responder em até 3 dias. Se o e-mail não for respondido nesse período, o participante perderá o direito ao prêmio e o sorteio será feito novamente.

Então...espero que tenham gostado. Participem e boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

12 comentários

  1. Oba!! Mais uma promoção, adoros, rs.
    Bjos Aline

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. participando, eu quero ganhar! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que legal !!

    Tem TAG para você no nosso blog:

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/05/meme-literario.html

    Espero que goste

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o seu blog, to torcendo pra que eu ganhe o livro kkk

    ResponderExcluir
  5. Excelente resenha... Tive uma imensa vontade de comprar esse livro. Porém, vou aguardar o sorteio e ver se sou contemplada. O livro, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, deve ser uma leitura que nos prende do começo ao fim!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou super empolgada para ler esse livro,Aline!
    Só vejo ótimos comentários e não vejo a hora de ler e ver a minha opinião.
    Espero que tenho um pouquinho de sorte aqui =)

    Beijos,

    Julyana Mends- Em sintonia com os livros

    ResponderExcluir
  7. Ai gente que fofo, adoro essas histórias passadas na Europa. Me lembra um filme que vi uma vez de um casal que também se conhecia num trem e vivia um romance rápido. Mas como o filme era só conversa, conversa, conversa era meio chato - lembro que vi numa aula de inglês. Será que o filme foi inspirado neste livro?
    Fiquei meio preocupada com essa mesca de 1a e 3a pessoa, não entendi como vai ser, mas parece ser um livro muito fofinho, que mostra que o "acaso" de alguma forma rege nossa vida. xoxo

    To participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Oba, participando!
    A sinopse, capa e resenhas me agradam, por um motivo muito, muito especial. Dois, na verdade, que expliquei no meu comentário na resenha do livro aqui no blog.
    Espero ganhar, sou doida pra ler esse livro. E que caneca fofa! Adoro canecas ;x

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando =) E torcendo muito.
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista... título interessante, principalmente pra quem vive se apaixonando como eu!

    Espero ganhar! *0* #AleaJactaEst! *0*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, agora que não largo mesmo o seu blog. hahaha

    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin