Lançamentos de Junho (2013): Editora Galera Record

Oie, tudo bom com vocês?

E aí vamos conferir os lançamentos da Editora Galera Record para o mês de junho?

WILL & WILL - UM NOME, UM DESTINO
John Green & David Levithan

“Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois dividem o mesmo nome e a dor do coração partido. E parece não ser apenas isso. Tiny, o melhor amigo de um deles, acaba se tornando o possível amor do outro. E mesmo com origens completamente diferentes, essas novas interseções fazem com que Will e Will estejam prestes a embarcar juntos em uma aventura de épicas proporções: o mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.”

Meus comentários: Li a resenha desse livro no blog Brincando com Livros e não fiquei nem um pouco empolgada com a narrativa. Não sei, mas parece que ele não foi escrito para mim.


CÍRCULO SECRETO - O PODER - VOL. 3
L. J. Smith

"Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal, ele retorna do mundo dos mortos. Agora, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Ele vai conseguir o que deseja, seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução."

Meus comentários: Para quem não sabe, como eu, esse livro é uma ficção que fala sobre doze bruxos adolescentes que formam um círculo de magia que fica conhecido como "O Círculo Secreto". Eu nunca tinha lido nada à respeito, mas fiquei curiosa.

DEZ COISAS QUE NÓS FIZEMOS (E PROVAVELMENTE NÃO DEVERÍAMOS)
Sarah Mlynowski


“Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com uma amiga e viver sem os pais? Embora, talvez, “oportunidade” não seja a palavra certa, pois April precisou contar uma minúscula inverdade para que isso acontecesse. Mas ela e sua housemate são completamente responsáveis e capazes de tomar conta de si mesmas. Como acabaram matando aula, comprando uma banheira de hidromassagem e, abrigando uma fugitiva é meio que um mistério para elas.”

Meus comentários: Parece um livro adolescente meio bobinho. Sem mais!



Se Você Está Lendo Este Livro É Tarde Demais


"Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Nesta continuação de O nome deste livro é segredo, Cass e Max Ernesto serão iniciados na Sociedade Terces e logo se veem envolvidos em uma aventura de vida ou morte envolvendo um homem-monstro que nasceu em uma garrafa (?), o Prisma do Som, Lorde Faraó e muito mais."






GAROTA, 15 ANOS: LINDA, PORÉM LOUCA
Sue Limb

“Jess finalmente fez 15 anos! Apesar de mais velha, tudo continua igual. Não há nada legal para fazer em sua cidadezinha e o dom de passar vexames em festas ainda a persegue. Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo.”

Meus comentários: Só eu achei parecido com o livro Como Ser Popular da Meg Cabot?

E aí? Qual deles vocês gostaram mais?

Beijos

6 comentários

  1. Hello Aline tudo bem, o sorteio está bombando hein!!!
    Adorei participar contigo!!!
    O livro Will&Will do John Green parece uma capa de Cd né kkk, Hum vc não gostou vou pesquisa-lo.
    O Comentário sobre os 10 coisas que fizemos foi o melhor, procurei o livro e tbm achei meio over kkkk
    O resto não me chamou muito atenção!!! Mas é bom sabermos dos lançamentos e pesquisar antes de te-los né!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline!
    Adoro a Galera Record! Estou curiosa a respeito de Will & Will e 10 coisas que nós fizemos, rs.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    Não gostei muito dos lançamentos ... mas sucesso para a editora ne!!

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de alguns dos lançamentos da editora, como Se você está lendo esse livro é tarde demais e Circulo secreto.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Dos lançamento o que mais me deu vontade de ler foi "Se Você Está Lendo Este Livro É Tarde Demais", mas antes quero ler o primeiro livro "O nome deste livro é segredo".
    Outro que eu quero ler é "Círculo Secreto", mas tenho que começar pelo primeiro também porque ainda não li nenhum...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin