TAG: 25 Fatos sobre mim

Oie, tudo bem com vocês?

Eu vi essa tag no canal do blog Psychobooks e achei tão interessante que resolvi respondê-la aqui no blog. Vamos lá descobrir 25 coisas que vocês não sabem sobre mim:


  1. Meu pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos.
  2. Gostava da banda RBD e fui aos 4 shows que ocorreram em Brasília.
  3. Sou hiperativa e faço muitas coisas ao mesmo tempo.
  4. Sou capaz de escrever sem olhar para o papel.
  5. Odeio me maquiar e só faço para ocasiões especiais.
  6. Quero muito conhecer Buenos Aires, uma cidade que sempre fui apaixonada.
  7. Tenho aula de francês há dois anos, mas estou odiando.
  8. Sou viciada em doces.
  9. Baixo diversos vídeos de vlogs literários e guardo em pastas no meu HD.
  10. Amo o seriado Grey’s Anatomy e acompanho desde a primeira temporada.
  11. Sou desastrada e vivo cheia de arranhões e hematomas misteriosos.
  12. Odeio andar de bicicleta. Incomoda, machuca e não gosto mesmo.
  13. Escrevi um livro quando tinha 12 anos sobre dois adolescentes apaixonados, mas separados pela diferença social.
  14. Gostaria de conhecer São Paulo.
  15. Não como peixe.
  16. Falo muito, pelo menos é o que dizem.
  17. Gosto dos meus cabelos cacheados, como são naturalmente.
  18. Tenho uma tatuagem com o símbolo do Palmeiras na minha perna.
  19. Sonho em ter uma papelaria.
  20. Não gosto do inglês, mas sei que ele é importante e necessário.
  21. Gosto de cozinhar.
  22. Conheci o mar apenas no ano passado.
  23. Sou impaciente.
  24. Eu gosto muito da minha sogra e é verdade.
  25. Sou eclética com minha leitura e gosto de ler vários gêneros antes de decidir se vou gostar ou não.

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado de descobrir algumas coisinhas sobre mim. Blogueiros parceiros fiquem à vontade para responder também.

Não se esqueçam de comentar. Beijos!

8 comentários

  1. Aline:
    Como é que você consegue escrever sem olhar para o papel????
    Acho lindo o idioma francês, mas não tenho mais paciência pra encarar um curso, rsrsrsrs.
    Também sou viciada em doces, mas ao contrário de você AMO andar de bicicleta e adoro peixe.
    E na cozinha, sou um desastre, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Aline, adorei a Tag, super legal e uma ótima chance de te conhecer melhor, rs. Uma das coisas em que mais nos identificamos é o fato de ser desastrada,rs. Eu sempre brinco que todos os móveis da casa, do trabalho e outros objetos por aí me odeiam, porque vivem tentando me matar!, rs, sempre tenho um roxo que não lembro onde foi que bati, rs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também SEMPRE quis ter uma papelaria... (e uma livraria também...) e também amava RBD... 4 shows... Que legal :D fui em apenas um... Pois só teve um :(
    Bom, gostaria que fizesse parte do meu cantinho como seguidora... ;)
    Obrigada
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu Aline quando for pra sampa que vou encontrar contigo sou paulistana, morava na capital atualmente estou morando no rio fazem dois anos!!! Mas minha vontade é voltar pra sampa ou morar no exterior!!!!
    Também sou super desastrada!!!kkkkkkkkk
    Adorei essa tag !
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI ALINE!!

    Eu também sou super desastrada!
    Vivo caindo, tropeçando e me machucando... É incrível! haha

    Adorei saber mais sobre você! ((:

    Beijos
    Rafa-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas tags são tão boas pra gente conhecer as blogueiras melhor e até mesmo se conhecer melhor.
    Eu queria tanto aprender francês e você aí odiando rsrs.
    Temos várias coisas em comum *-*
    Quando eu achar 25 coisas pra falar sobre mim, vou responder essa tag também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee Adorei a TAG ...

    Quero muito ler o seu livro tem como ??? kkkk fiquei mega curiosa para ler quem sabe você não vira escritora... e quando quiser vir conhecer São Paulo sinta-se a vontade para ficar aqui em casa hein vou adorar levar você aos pontos turisticos... e ai gostou de conhecer o mar ? como foi ?


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Gostei muito da TAG!
    Acho que temos algumas coisas em comum...
    Também sou hiperativa, sou capaz de escrever sem olhar para o papel, também odeio me maquiar, falo muito (procuro escreve ao invés de falar pra incomodar menos) e sou muito impaciente.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin