TAG: Este blog merece um beijo

Oie, tudo bom com vocês?

Nessa terça-feira vim trazer mais uma tag chamada "Este blog merece um beijo". O selinho foi indicado pela parceira do blog Livros, a Janela da Imaginação!


Regras da tag:
Responder 5 perguntas
Indicar pelo menos 6 blogs

1.O que levou a criar o blog?
Sempre gostei de ler e resolvi passar a escrever em um blog minhas opiniões sobre minhas leituras. Hoje é um vício e uma paixão.

2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
Comentários, pois são reflexos de boas resenhas.

3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Blogs que eu olho todo dia me inspiram a ser sempre melhor. Bons jornalistas também são minha inspiração para escrever melhor.

4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Quando as pessoas começaram a comentar nas postagens. É um trabalho reconhecido porque as resenhas são escritas com muito carinho, dedicação e paixão.

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Menos impostos, por favor!

Blogs indicados:
Minha Velha Estante
Livros Recomendados

Se os blogs citados acima já tiverem respondido, podem repassar para outros sites! Espero que tenham gostado.

Beijos!

3 comentários

  1. Perfeito Aline, concordo contigo, menos impostos!!!!!
    Ótimas respostas bjs!!!
    Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee


    Também recebi essa TAG, logo logo coloco ela no ar

    Adorei as respostas

    Beijos
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!
    Ainda não tinha recebido essa TAG!!
    Vou respondê-la em breve!
    Adorei suas respostas. Também prefiro comentários à seguidores!
    De que adianta 1000 seguidores se eles não comentarem??

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin