Chegou no Livros y Viagens #10

Olá pessoal, tudo bom?

Vamos conferir quais livros chegaram na última semana? Foram 5 livros e muitos marcadores, sendo que, cada um chegou de uma forma diferente. Acho a quantidade bem razoável porque estou tentando não comprar livros por causa da Bienal do Rio.













Esses marcadores fofíssimos foram comprados de uma poetisa aqui de Brasília que ainda é uma adolescente. O nome dela é Sarah, do Caderno Descolorido. Eu conheci o seu trabalho por acaso ao ver um desses marcadores no meu curso e fui procurar mais informações na fanpage. Cada marcador azul tem uma poesia diferente com desenhos e colagens. Fofos! Vou enviar alguns para amigos blogueiros!


No dia 13 desse mês teve encontro dos leitores da Editora Seguinte para falar sobre a série Infinity Ring e outros lançamentos. Foi bem legal e teve alguns sorteios de livros, que não foram conquistados por mim, é claro. Ganhei vários livretos de Laços de Sangue e marcadores da Editora Seguinte. Ah! Veio uma pulseira com o símbolo do infinito.

Vaclav e Lena - Haley Tanner
Eu comprei esse livro da Intrínseca pela narrativa e pelo preço. Custou apenas R$ 10,00 e a textura da capa é muito boa. O livro fala sobre dois amigos de infância que estão aprendendo inglês até que um deles some por vários anos sem dar notícias. Fiquei bem curiosa.

Morte na Flip - Paulo Levy
Morte na Flip chegou em parceria com a Editora Bússola. Gosto do gênero policial, adoro esse tipo de narrativa e por isso ele foi escolhido. Em breve tem resenha aqui no blog.

George Clooney, por favor, case-se com minha mãe - Susin Nielsen
Olha o nome desse livro... me apaixonei à primeira vista. Ele foi lançado pela Panda Books e estava apenas R$ 4,90 na FNAC. É um livro juvenil com essa capa divertida. Espero que a leitura seja prazerosa.

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti
A Andy do blog Mon Petit Poison doou alguns livros da sua estante e eu consegui solicitar esse apenas pelo preço do Registro Módico. Estou bem curiosa e o livro veio com marcadores e calendários personalizados do blog.



















Fui na sessão de autógrafos da Paula Pimenta para o lançamento do Minha Vida Literária 2 e Confissão. O evento foi bem legal, tinha muitos leitores, mas consegui meu exemplar autografado. A Paula é super gentil e canta muito bem. Também teve um pocket show com o irmão da autora.


E aí pessoal, qual desses livros vocês já leram? Deixem nos comentários suas opiniões e participem das promoções ativas no blog. Tem promoção na fanpage do blog também. Beijos!

10 comentários

  1. Vaclav e Lena é um livro que estou querendo há tempos rs. Muito boa a caixinha, também estou sem comprar muitos livros =/

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?

    To doida pelos livros da Paula Pimenta, sabia? E que marcadores lindos *-* To aqui babando por eles. Será que não rola um sorteio por aqui não? =P.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar para alguns blogueiros Kel, pois eles são lindos mesmo.
      :D
      Beijos

      Excluir
  3. Oie!
    Nossa, que mimo estes marcadores, vou dar uma olhada no site.
    Ainda não li nada da Paula Pimenta, tenho curiosidade.

    Adorei tudo.
    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas vou comprar todos os livros dela em breve.
      Beijos!
      :)

      Excluir
  4. Paula Pimenta veio para a minha cidade,mas eu só fiquei sabendo disso depois =\
    Adorei as aquisições!
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ei Aline, tudo bem?
    Adorei seus livrinhos novos, e esses marcadores são super fofos mesmo! Nossa, quanto livro em conta você achou! bom demais, rs
    Eu também vou ler um policial do Paulo Levy, mas é o Réquiem para um assassino, que também é protagonizado pelo Delegado Dornelas, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Marcadores fofos demais s2
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo marcadores! Também recebi um montão recentemente, e quero fazer um do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum deles. Gostei de algumas histórias. Vou esperar suas resenhas!
    Adorei os marcadores!

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin