Minhas Leituras em Junho (2013)

Olá, tudo bom?

Vamos conferir a lista de livros lidos no mês de junho. Eu esperava ler mais, no entanto, acho que a média foi boa em um total de 9 leituras. : )


A Mediadora: O Arcano Nove: Comecei o mês lendo o segundo livro da Série A Mediadora da Meg Cabot. O livro não foi tão bom quanto o primeiro, mas continuo acompanhando a história da Suzannah. O livro tem uma leitura bem rápida e divertida.

O Hipnotista: Esse é um livro policial sueco que foi um achado porque a história é bem interessante e daquele tipo que faz você pensar.

Harry Potter e o Cálice de Fogo: Já disse na resenha que estou amando os livros cada vez mais....esse foi o maior até agora.

Marley e Eu: Eu li esse livro para resenhá-lo no blog Falando sobre Livros e adorei. É um livro que fala muito sobre o amor que temos pelos bichos de estimação. Eles não nos pedem nada em troca pelo amor que nos dão. É um emocionante relato.

Feita de Fumaça e Osso: Essa leitura foi uma grata surpresa com sua história sobre quimeras e anjos. O segundo livro sai no fim desse semestre e mal posso esperar. A leitura é bem rápida e agradável.

Crianças de 24 Quilates: Chick-lit com uma médica como protagonista, mas com uma história bastante previsível e isso não me agradou.

O Noivo da Minha Melhor Amiga (Releitura): Reli esse livro para resenhá-lo no Falando sobre Livros e por mais que eu odeie a protagonista, a história é ótima. Gosto bastante dos textos da Emily Giffin e de seus personagens humanos.

Anna e o Beijo Francês: Eu não tinha muitas expectativas para esse livro e ele acabou sendo tudo o que eu imaginava. É um bom romance adolescente, mas nada que vá mudar a sua vida.

Azar o Seu: Com certeza essa foi a melhor leitura do mês e foi feita nos últimos dois dias de junho. É um chick-lit da autora Carol Sabar, com um texto dinâmico, fofo e apaixonante.

Gostaram? Deixem nos comentários os livros lidos no mês passado. Não se esqueçam de comentar nas resenhas!!!

Beijos!

16 comentários

  1. Oi Aline

    Caramba 9 livros no mês é muito bom!! Sou louca para ler o Noivo da minha melhor amiga mas nunca acho esse livro!!

    Harry Potter nem preciso dizer que é mara sou mega fã!

    Já li também Ana e o Beijos Francês super de boa o livro !!

    Parabéns pela sua lista !!

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa!
      Leia o Noivo da Minha Melhor Amiga...vale a pena!

      :)

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei suas leituras.A série "A mediadora" é maravilhosa!Não gostei muito de "Marley e eu" e quero muito "Feita de Fumaça e Osso"
    Adorei o blog,já estou inscrita *-*
    Beijos,
    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria ter lido tanto quanto você esse mês! rsrs Desses nove, só li O Arcano Nove e o Harry Potter... Duas séries pelas quais sou apaixonada! De tanto que ouvi falar de Anna e o Beijo Francês morro de vontade de ler, deve ser muuuito bom :)
    Beijos, Patricia...

    http://experimentandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nove... Parabéns, e quero ler TODOS... São todos da minha wishlist...]

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as leituras, eu preciso ler O Noivo da minha melhor amiga, comprei os livros da Giffin menos esse e como ele é o primeiro está empacando rs.
    Anna também não foi tudo que eu esperava, gostei mas prefiro Lola :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa. Leia todos os livros dela que são maravilhosos!!!
      :)
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu queria ser esse tipo de pessoa que consegue ler mais de 2 livros por mês (quando isso é possível!). O que você faz hein? haha
    E estou dooida para ler Azar o Seu :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem? Minha média de leitura fica entre 5 ou 6 livros mesmo. Nove pra mim já é :O huahuahua. Pra curar as lágrimas de Marley e Eu vc leu Ana e o Beijo Francês? Eu até tenho Marley aqui em casa (em livro e em forma de animal pq meu cachorro é igualzinho a ele), mas não tenho coragem de ler o livro. Eu ia chorar muito!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,Aline!

    Essa é minha primeira visitinha ao blog.
    Bem, ainda não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade de ler Azar o Seu! Gosto muito de chick lit e esse me parece bem legal. Outro que me chama atenção é Feita de Fumaça e Osso. Foi uma boa media de livros lidos.
    Espero que possamos manter contato.

    Sucesso!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, indiquei um selo para você lá no blog, espero que goste.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/selinho-10-books.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Dos livros que você leu, quero ler "O Hipnotista" e "Feita de Fumaça e Osso".
    Eu não tenho lido praticamente nada. Mês passado li apenas "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra". A resenha já tá lá no blog!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin