Novas Parcerias: Editora Leya e Editora Bússola

Olá, tudo bem!




Esse post é para anunciar duas parcerias firmadas entre o Livros y Viagens e as editoras LeYa (Leya e Lua de papel) e Bússola

Agradeço a confiança no trabalho que realizo, pois é feito com bastante dedicação. Meus agradecimentos são estendidos aos queridos leitores que são sempre solícitos, comentando, divulgando e visitando o site.  

Aos que quiserem conhecer as editoras, acessem seus respectivos sites clicando nos banners acima.

Em breve eu volto com mais novidades sobre essas parcerias.

Até mais, beijos!

3 comentários

  1. Parabéns... Muito sucesso pra você viu...
    Te espero la no meu cantinho...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline :)

    istoeleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! :)
    Parabéns pelas parcerias!!
    Eu sempre fico tão perdida com esse negócio de parceria que até hoje não tenho nenhuma. Nunca acho os formulários de cadastro (tirando aquelas que eu não concordo com algum termo da parceria).

    Boa sorte! E que venham cada vez mais parcerias!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin