Relatório Maratona Literária #03 + 4º Desafio

Oie, tudo bom?

Meu relatório sobre a Maratona Literária está saindo na madrugada, mas eu queria falar para vocês sobre meus progressos. Não foram muitos, pois não tive muito tempo para ler. Li apenas 72 páginas de O Teorema Katherine hoje e preciso correr atrás do prejuízo para terminá-lo logo e começar o último livro da maratona: A Ordem da Fênix.

Mas estou achando a leitura tão chata....não sei como vai ser amanhã com esse livro.

4º Desafio da Maratona

Vocês já se declararam para seu personagem favorito, deram vida ao seu livro do coração e colocaram o seu lado sensível para trabalhar em uma cena. Agora, é chegada a hora de unir essas três habilidades para criar um quote ilustrado e concorrer a um exemplar do livro Presentes da Vida, da Emily Giffin.

Meu quote ilustrado:



Beijos!

2 comentários

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin