TAG: 7 Pecados Capitais da Leitura

Oi pessoas, tudo bom?

Essa tag foi respondida pela Renata do blog Leituras de uma Geek, mas não sei quem a criou originalmente. Ela pediu que todos os parceiros respondessem e como é uma tag que ainda não publiquei aqui no blog resolvi trazê-la para vocês.

Regra da Tag: Responder as perguntas relacionadas aos sete pecados capitais.

GANÂNCIA: Qual foi o livro mais caro e o mais barato?

  • O mais caro que comprei foi Presentes da Vida da Emily Giffin que custou R$ 35,00 na época do lançamento.
  • Já comprei livros R$ 2,00 na Feira do livro de Brasília.

    GULA: Qual foi o livro que você devorou rapidinho?


    Do Seu Lado da Fernanda Saads e Azar o Seu da Carol Sabar. São dois livros que li esse ano e as leituras foram rápidas e extremamente prazerosas. São dois chick-lits tão divertidos que você fica triste quando acaba.

    PREGUIÇA: Qual o livro que começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?

    A Hospedeira da Stephanie Meyer. Eu comprei esse livro em uma promoção do Submarino e estou adiando a leitura porque acho que vai ser um livro chato. Eu pego, olho e acabo escolhendo outro livro para ler.

    IRA: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?


    Marian Keyes. Eu amo os livros da autora e seus chick-lits, mas algumas personagens femininas são de dar pena de tão malas e reclamonas. Ela gosta de criar mulheres depressivas, mas algumas me irritam como aconteceu em Sushi.

    ORGULHO: Qual livro da sua estante você mais se orgulha em ter ou falar sobre?

    Recentemente eu comprei os volumes I e II de Dom Quixote em espanhol por um preço super bacana. Eles são com certeza um dos orgulhos da minha estante.

    LUXÚRIA: Qual a maior quantidade de livros que você já comprou?

    De uma vez só foram 8 livros que adquiri no mês passado como presente de aniversário. Ganhei de presente da minha sogra 100,00 reais em livros. Como não amar?

    INVEJA: Qual livro você sempre vê por ai, todo mundo tem, e você deseja ardentemente?


    Os livros com a capa antiga de Harry Potter que quase todo mundo já tem Eu estou lendo a série pela primeira vez e quero que minha coleção seja com essa capa, mas são caros demais. Tem livro que custa mais de R$ 60,00.

    Blogs indicados

    -Planet Pink
    -De Cabeça para Baixo
    -Cachola Literária
    -Salão de Livros
    -Pedidas na História

    Espero que tenham gostado e não de esqueçam de comentar. Beijos!

    17 comentários

    1. Legal.O que eu mai gostei foi inveja(por que será????)
      Na boa,queria fechar a coleção,mas os livros são tipo, MUITO CAROS.
      E outra coisa.Essa preguiça que vc tem de ler a Hospedeira é pior.Leia logo e se livre deste estorvo.
      #Ficadica.
      Bjos, e sucesso para o blog:)

      ResponderExcluir
    2. Oi Aline! Obrigada por ter me indicado :)
      Mas, já fiz esse meme (http://salaodelivros.blogspot.com/2012/10/os-sete-pecados-capitais-da-leitura.html)
      Quero tanto ler Azar o Seu! Só vejo elogios >.<
      Já comprei 12 livros em um mês só haha Fazer aniversário é vida! rsrs

      Beijos,
      salaodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Estou indicada tbm?
      kkkk
      Poxa amiga que caro aquele livro,mas tbm comprou no lançamento né Presentes da vida, comprei ele recentemente a R$10,00 na promo do submarino, eu tenho esse livro do harry não paguei ele tao caro, que estranho!
      Adorei essa tag vou levar para o blog!
      bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Responda Dani e me avisa pra que eu possa conferir!
        ;)
        Beijos

        Excluir
    4. nunca vou entender pq Luxúria se refere quantidade de livros...
      mas gostei das suas respostas

      ResponderExcluir
    5. Adorei a tag, logo menos farei no meu blog.

      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Sinceramente, eu li A Hospedeira e é um dos meus favoritos, a leitura no começo é um pouco cansativa, pois você vai lendo e não entende nada do assunto que está sendo discutido, porém depois um pouco vai ficando perfeito.
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ana Caroline todo mundo diz isso do livro e pretendo dar uma oportunidade em breve.
        Beijos
        ;)

        Excluir
    7. Olá, minha jovem!

      Gostei da tag =)Bom, eu esperava que escolhesse A Hospedeira para aquela, já que a maioria das pessoas que conheço que leram, tiveram preguiça também, haha. Muito bom!

      Um abraço,
      www.carneirismo.com

      ResponderExcluir
    8. Aline! Te entendo quanto a Harry Potter, ainda mais, sendo colecionadora dos livros. Mas no meu caso, eu to colecionando as capas britânicas e elas são igualmente caras. E obviamente, nunca tem promoção. Acabo sempre recorrendo aos sebos. Nunca li a Hospedeira, apesar da galera falar que é muito melhor que Crepúsculo, acho que eu fiquei traumatizada huahuahuahua

      beijos
      Kel
      porumaboaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Muito legaaaal... Parei pra pensar sobre isso tb!!! O Blog tá show... como sempre!!! Bjs

      ResponderExcluir
    10. Adorei suas respostas, principalmente a parte da inveja, eu li Harry Potter em e-book e sou louca pra tê-los na minha estante, com essa capa lindona <3

      Eu já respondi a tag, mas acho que vou fazer novas respostas em breve, obrigada pela indicação!

      Beijo

      ResponderExcluir
    11. Já tinha visto essa TAG no Youtube.
      Estou louco pra ler A Hospedeira. Mas esse tamanho do livro... vish
      Hehehehe
      Comprei o livro Melancia. Minha mãe está odiando por causa dos palavrões :/
      Beijos!
      http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Harry Potter é tão... ♥
      Eu tenho nessa versão econômica e a edição em Capa Branca, agora quero as comemorativas de 15 anos, torcendo loucamente pra Rocco trazer pra cá.
      Perdi a vontade de ter essa edição com capa brilhosa porque virou relíquia e está muito cara.

      Beijos
      www.leitoraincomum.com

      ResponderExcluir
    13. Adoro essa tag e já participei uma vez!
      Ainda não li os que vc falou rs.
      Harry Potter também tenho que completar a coleção. Ainda não li a série, quero começar, mas primeiro gostaria de completar a coleção, faltam 3 livros O_O

      Andresa
      Leituras&Fofuras
      http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi Aline!
      Nossa, recebi essa Tag faz muito tempo e até hoje não respondi. Tenho que dar um jeito nisso!

      Menina, como assim HP nesse preço?? Dê uma olhada em sebos. Comprei os 4 primeiros livros da série assim e não me arrependi. (Os 3 últimos comprei à medida que lançaram, aí eu quis os novinhos! ^^)

      Beijusss;
      http://hipercriativa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita!
    Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
    Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga-nos no Networked

    Siga-me no BlogLovin

    Follow on Bloglovin