Top 5: Personagens Adorados que Não Curto

Oie, tudo bom?


O top 5 de hoje é especial porque foi feito em vídeo. O assunto é polêmico, pois vou falar sobre personagens que todo mundo ama, menos eu. O tema foi inspirado no vídeo do canal do Henri B. Neto e vou deixar o link para que vocês possam conferir.

- Vídeo Original Personagens Adorados que não Curto

E vocês? Qual personagem queridinho que vocês simplesmente não curtiram? Deixem nos comentários suas críticas, opiniões e desabafos.

Livros Citados:

Dexter - O Noivo da Minha Melhor Amiga
Paul - Série A Mediadora
St. Clair - Anna e o Beijo Francês
Shay - Série Feios
Edward - Saga Crepúsculo

29 comentários

  1. Também não curto muito o Edward, sei lá, acho forçado, como se os vampiros (seres que não existem), na verdade, "O" vampiro (Edward) fosse perfeito, tem dinheiro, beleza, tudo muito clichê. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Dos livros citados só li dois, devo comentar que fico contente de você não ter gostado do St. Clair, melhor para minha pessoa que não terei concorrência. Eu o adoro. Edward tinha que ter na lista, é um pé no saco. Vampiro tem que gostar de sangue. Não ser lá do contra.
    Beijos da Cah!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo muito com você... Não consigo gostar da Shay
    Pra falar a verdade nem da Tally eu gosto, por entquanto eu só li o Feios... E não me apeguei a nenhum personagem do livro rs
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tally também é muito chata...kkkk
      ;)
      Espera os outros livros. Ela fica pior.

      Excluir
  4. Como eu não posso opinar muito, vou dizer só que não curto muito Crepúsculo e não li Feios e nem O Noivo da Minha Melhor Amiga, mas curti bastante os outros livros que você citou... talvez eu goste dos caras, eles me pareceram bem reais hahahahaha

    Gosto de ver quando um personagem é real o bastante e tal... enfim, é isso!

    Um beijão pra você!
    Renato, lá do EsteJaLi.com ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu li feios mês passado e achei ela bem chatinha rs

    Edward é o Edward... ele se envergonha... não preciso falar mais do que isso HSUHSUHS

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem?

    Por favor não me mate por dar minha opinião huahuahuahua

    Eu adoro o Edward, ele é educado, atencioso, preocupado hehehe
    Não conheço a série a Mediadora.
    Não li a série Feios ainda =)
    St. Clair eu amo! Ele é fofo, ele é lindo e ele é adolescente. O tadinho tem um pai que é um mala e eu o amo. <3
    Não li "O noivo da minha melhor amiga" ainda =)

    Olha, mas adorei o video. Vc fala de um jeito muito engraçado!!! kkkkk

    Beijos

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana. Claro que pode dar sua opinião.
      kkkk
      Acho que esse engraçado que vc disse é coisa boa.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Eu amo o Edward, apesar das críticas, eu acho ele perfeito.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também não gosto do Edward, mas amo o St. Clair e a Shay! Também não curto o Dexter, e não li A Mediadora ainda!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline,

    Bom sou super suspeita pra falar de Edward e do St.Clair, sou tipo apaixonada por eles.

    Não li a Mediadora e nem Feios, e só vi o filme O noivo da minha melhor amiga, e apesar de não achar certo o que o Dexter faz, no fundo torci pra ele largar a noiva.

    Adorei o vídeo! Apesar de não concordar com sua opinião sobre o Edward e o St.Clair... hahaha

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Patty!
      ;)
      http://livrosyviagens.blogspot.com/

      Excluir
  10. Dos personagens citados eu só conheço o Dexter e realmente gosto muito. Nunca li os livros, mas na série eu adoro, rs...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Vou te falar que também odeio o Edward, a Bella, o Jacob e todos de Crepúsculo huahuahuahua. Mas nesta lista eu incluiria o Travis, de Belo Desastre. Detestei a pessoa.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também não suporto o Edward, e nem a Bella.
    Acho que por causa deles que eu não gosto de crepusculo hahahaha

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai Deus como começar esse comentário kkkkkkkk
    Bom o Edward eu não gosto dele em particular eu gosto do casal em sim, mas não morro de amores, A mediadora e o Beijo Frances ainda não li entao sem opiniao no momento, e agora o Dexter eu gosto dele por que ele é lindooooooo kkkkkk por que tbm acho ele um indeciso pra caramba kkkkkk e Shay super concordo c vc ela é uma chata!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!

    Adorei a tag e o vídeo, acho que também farei no blog.

    Olha vc não é a única eu tbm não gosto do Edward, sou muito mais Jacob, e a Bella é muito sem sal... srrsrsrs

    Menina agora fiquei de boca, eu adoro o St. Clair, mas não lembrava que ele é assim. Tenho muita vontade de reler este livro e agora mais ainda para ver essa característica dele que eu não lembrava.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  15. OI adorei a tag!
    Eu gosto do Paul, eu meio que vi o outro lado da moeda sabe?
    Dai comecei a gostar dele, e tenho uma pequena mania de gostar de personagens secundários não seu porque! ashuahs

    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/filmes-baseados-em-livros.html

    ResponderExcluir
  16. Oiee


    Amei o video e também não curto o Edward sempre gostei mais do lobo kkk , eu li a Ana e o beijo francês mas não senti nem ódio e nem amor pelos personagens kkkk

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline! ^^
    Também não sou muito fã do Edward, mas acho que me acostumaria com esse jeito prolixo dele que você menciona. Acho que ele é assim porque está vivo ha muito tempo. Talvez pessoas como ele fossem comuns bem no início do século passado...

    Os outros livros que você citou eu ainda não li, mas depois que ler vou ver o que vou achar desses 'meninos'. :)

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  18. oi Aline, adorei o vídeo! De todos os livros citados só li Crepúsculo, então não sei o que pensar dos outros, rs. Na época de Crepúsculo eu curti muito o Edward, mas no fundo no fundo foi só porque sou viciada em vampiros, porque todos os pontos que você apontou são válidos, e depois dos filmes tomei ainda mais preguiça do personagem a quem apelidei carinhosamente de "corno manso", e isso me irrita! Gosto de vampiros, mas vampiros que tenham atitude, de preferencia um pouco mal, tipo o Damon de Diários do Vampiro, rs.
    Adore sua explicação do Paul, me diverti mesmo, e fiquei super curiosa para ler a série agora, rs.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a Mediadora Bruna...uma ótima história da Meg Cabot.
      ;)

      Excluir
  19. Finalmente alguém que não é apaixonada pelo St. Clair! Eu ficava com raiva dele, que enquanto namorava, ficava lá dando esperanças para Anna - e ainda queria que ela tivesse a iniciativa! Dá para entender? Nunca que eu gostaria de alguém que trata assim a namorada!
    Também não curto muito o Edward. Ele pode até ser legal, mas não ach oque é alguém que eu gostaria de conviver (imagina que tédio? hahahaha)
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...quase ninguém concorda em relação ao St. Clair.
      ;)

      Excluir
  20. Ah confesso que eu gosto sim do Edward, mas realmente, é muita questão de gosto né!
    Ainda não li a série A mediadora :S
    Eu gosto do St. Clair, mas não sou fã não, concordo com você que indecisão estraga qualquer um hahaha
    Adorei o TOP 5

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Concordo com vc em:
    Paul e Shay (odeio a Shay com tds as forças do meu ser....rs)

    Acho o St. Clair fofo, mas acho que não morri de amores.

    Hj acho o Ed um mala mas já curti, meu passado me condenando...rs

    Já o Dexter não falo nada pq nem li o livro =P

    Andy_Mon Petit POison

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin