Top 5: Lançamentos Novembro de 2013

Oie, tudo bom?

No top five desse domingo resolvi falar sobre 5 lançamentos previstos ou confirmados para o mês de novembro desse ano. São livros que pretendo colocar na minha lista de presentes para o Natal! A Lua de Mel, da Sophie Kinsella, não precisa nem de sinopse para me conquistar, pois acompanho o trabalho da autora e sempre me agrada seu estilo e sua narrativa. Sem contar que adorei a cor azul da capa.

O Chamado do Cuco, que foi escrito pela J.K. Rowling, me atrai pelo gênero e por causa do burburinho pela descoberta da verdadeira autoria da história. O 4º livro da série Tamanho 42 não é Gorda entra para a lista de desejados com louvor. Adoro os livros da Meg Cabot e essa série mais adulta da autora é muito divertida. Destrua Esse Diário traz uma proposta bem diferente e inusitada. Já Anjos à Mesa, tem um gostinho de romance açucarado que chama minha atenção.

E vocês? Tem algum lançamento de novembro que vocês querem muito?

Beijos!

"Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas."


"Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…"


"A assistente de diretoria da Universidade da Cidade de Nova York e algumas vezes detetive, Heather Wells, está de volta em Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - num mistério delicioso e cômico que prova mais uma vez que a nossa querida autora da série Diários da Princesa, Meg Cabot, reina no universo de ficções adultas também. Heather já tem muito o que fazer antes de uma estrela pop e sua equipe de reality show invadirem o alojamento - trazendo um monte de fãs adolescentes histéricas - até que ocorre um homicídio inconveniente que estraga toda a diversão."


"'Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo."


"Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal."

31 comentários

  1. Vou mandar essa página para os meus pais e colocar "faça as palavras dela as minhas" KKKKK Quero muiiito todos esses livros :) *---* Espero que consiga adquirir todos esses livros :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline =)

    De todos os lançamentos de novembro, o que mais me chama a atenção com certeza é o "O Chamando do Cuco". Os demais parecem ser bem interessantes também.

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Ainda não li nada da Sophie, acredita?! Mas morro de vontade! Agora, A Lua de Mel tb entrou na minha lista de desejos :) E só uma observação: que capa liiiinda! hehe
    Outro desses aí que tb quero muito ler é O Chamado do Cuco.
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a Sophie Kinsella Michelly, vale a pena!
      Leitura divertida e tranquila.
      ;)

      Excluir
  4. Só coisa boa heim! Preciso ler essa série da Meg *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu quero Anjos a Mesa! É tão natal esse livro *-* Amei!!! E o livro da Sophie também, apesar de ainda não ter lido Fiquei com o Seu Número. Ainda não me decidi se quero realmente ler O Chamado do Cuco. Estou curiosa, mas como não gostei de Morte Súbita, sei lá, to com medo de constatar que a JK só presta mesmo pra escrever Harry Potter...

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estes lançamentos nos deixam malucas, eu quero ler todos, mas a maior curiosidade é O chamado do cuco, que não resisti e comprei ontem, tomara que seja bom mesmo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, também estou bem curiosa para ler o Chamado do Cuco.
      ;)

      Excluir
  7. O Chamado do Cuco.. Peguei esse livro ontem e não comprei pq estava sem dinheiro... O tristeza... quero tanto esse livro.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sophie Kinsella *---* amooo os livros dela, e Meg Cabot, é sem explicação! Preciso desses livros!

    ResponderExcluir
  9. Não tinha escutado falar de Destrua esse diário ainda, mas todos os outros estão na minha lista de desejados também!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A capa com esse azul ficou linda, mas não se se o leria, a sinopse não me conquistou a ponto de me deixar com vontade de lê-lo. Por incrível que pareça não estou ansiosa para ler o Chamado de Cuco, Anjos a mesa eu o solicitei, tem um clima de romance. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Por pouco que não comprei ontem o livro O chamado do Cuco (gente ele já é lindo por foto, mas pessoalmente! OMG é perfeito, meio hardcover *-* foi por pouco....)
    Adorei as novidades :D

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Chamado do Cuco já está na minha lista a mtoooo tempo HSUHSUHS

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline,

    Quero todos, principalmente da Sophie Kinsella ♥

    Beijos!

    Thaís

    ResponderExcluir
  14. Oii!!!
    Com certeza o novo livro da Kinsella! <3
    LOUCAAA POR ELE!

    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, destes livros estou interessado em ler O Chamado do Cuco, vai ser bom ver a autora em outra vertente!

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Desses lançamentos o único que me chamou a atenção foi o da Sophie. Esse novo da J.K. está causando muito burburinho, mas para ser sincera tenho muito pouca vontade de ler.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sophie Kinsella e Meg CAbot na lista??? Tem coisa melhor??? Acho que não! hahaa
    Amiga, não faça o meu bolso reclamar, ok? Deixe de ser mal.

    Clicando Livros
    Boa Noite *-*

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    ohhhhhhh eu preciso do Tamanho 42, eu adoro essa série!!
    E adoro a Sophie tb, estou bem curiosa para ler A lua de mel.

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótimos lançamentos e que já quero todos, acredita? Sou uma compulsiva em busca de tratamento. Kkkkkkkkk!!!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ansiosíssima para os livros da Sophie, da Meg e da JK! <3
    Haja dinheiro! haha

    tatimunhoz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline;
    Dessa lista tenho vontade de ler "Anjos à Mesa" e "O Chamado do Cuco", o interessante desse livro escrito pela JK, que eu tinha mais interesse nele antes de saber que foi ela quem escreveu. Agora tenho medo de ler e ficar comparando com a história de Harrry Potter. Como não há semelhanças (acho que não tem) é certo de eu me decepcionar. Ainda não decidi se vou ler ou não.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin