Amigo Oculto entre Blogs (2013)


Oie, tudo bom?

O ano de 2013 foi muito especial para o blog. Para finalizar o ano em grande estilo, participei do meu primeiro amigo oculto entre blogs literários. Foi bem divertido, pois tínhamos a presença de blogueiros do Brasil todo e de muitos parceiros do Livros y Viagens. 

Eu tirei a Dani do blog Livros, a Janela da Imaginação e foi muito difícil esconder porque converso com a Dani todos os dias no chat do Facebook. Ela fez uma lista de livros desejados e comprei o Cidades de Papel e o livro Como eu Era Antes de Você.  Eu e ela somos muito parecidas no temperamento e nós conhecemos pessoalmente na Bienal do Rio. Fiquei muito feliz em tirar uma pessoa que entrou na minha vida esse ano e que já se tornou tão especial.



Eu também fiz uma lista de livros desejados em ordem de preferência e não fazia ideia de quem tinha me tirado. No final, minha amiga secreta também faz parte do chat de blogueiros no Facebook. A Bruna, do Meu Mundinho Fictício, é uma super parceira aqui do blog e me presenteou com Prodigy (que estava doida para ganhar) e A Ilha. Além disso, ela mandou mimos fofos e adorei tudo!




















Obrigada pelos mimos e presentes Bruna, pois deu para perceber o carinho que você teve em cada detalhe. Ela aproveitou que era a semana do meu casamento e mandou um cartão fofo desejando coisas boas. AMEI!


Também entrei em um amigo secreto menor entre os blogs do chat que participo. São blogueiros especiais que se tornaram amigos de verdade. <3 Quem me tirou foi a Mari, do Cantinho de Leitura da Mari, e amei tudo que ela enviou. Obrigada pelo carinho de sempre Mari, sua fofa.


Nesse Amigo Secreto mais "compacto" eu tirei o Gabriel, do blog Um Papo Entre Páginas. Eu e ele gostamos de gêneros totalmente diferentes, mas sempre conversamos sobre livros, animes e seriados.

Amei ter participado das brincadeiras, pois sempre rola aquela expectativa. A maior recompensa é conhecer pessoas maravilhosas que gostam tanto da leitura quanto você. Obrigada aos queridos blogueiros, amigos e parceiros por terem feito meu 2013 um ano especial!

Beijos!

29 comentários

  1. Oi Aline!

    Nossa o amigo secreto foi demais! Adorei ter participado e conhecido tantas pessoas legais, vou fazer meu post em breve, rsrs. Boa leitura com seus livros novos e que 2014 seja ainda melhor.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Amigo oculto é sempre divertido né? eu gosto muito!
    Junto isso a livros e amigos deve ter sido delicioso né! haha
    Eu sou muito antissocial - mentira - sou tímida demais para interagir assim haha
    Mais fico super contente quando vejo essa interação toda entre blogs =)
    Afinal de contras, estamos todos aqui pelo mesmos propósito, dividir nosso conhecimento sobre os livros e adquirir outros com os demais ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, não fique tímida e essas ações são essenciais para aproximar os blogueiros.
      Foi bem divertido participar.
      ;)

      Excluir
  3. Menina, que marmelada esse amigo oculto! kkkkkk Brincadeiras a parte, mas é muito legal quando tiramos alguém que temos afinidade né?
    Ótimos presentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro participar de amigos secretos... Só que para não ficar muito caro para minha pessoa, só participei de um. E eu amei amei o que recebi e espero que minha amiga secreta também ame os mimos, post-it, marcadores que fiz. Tenho vontade de ler Prodigy. John já não sei, depois que li ACEDE e não curti, fiquei com o pé atrás.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, tudo bem?
    Passando para ver as novidades e achei muito bacana seus presentinhos.
    Eu também adorei os meus.
    Adorei participar do meu primeiro amigo secreto entre blogueiras e espero participar de mais ano que vem =]
    Enfim...Muito bacana os livros que vc ganhou, mas ainda não li nenhum deles =x
    Enfim...
    Olha, depois passa no meu cantinho que tem resenha nova viu?
    Se cuida querida e fica com Deus. Parabens pelos seus presentinhos =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ter participado Silvana.
      Obrigada pelo comentário e fico feliz que você tenha curtido seus presentes.
      ;)

      Excluir
  6. E eu adorei o presente Chefa! =D
    Foi muito divertido e o pessoal é super gente boa!
    Adorei ter participado, ano que vem tem mais! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Gabriel!
      Obrigada pelo comentário.
      ;)

      Excluir
  7. Oi chefa, vc sabe o quanto vc especial para mim, e receber o presente de vc foi mega legal, ainda mais por que vc sabia exatamente quais livro eu mais queria, obrigada de todo o coração!!!
    E olha que a gente se fala todos os dias, e pra esconder realmente deve ter sido difícil kkkkkk
    Grande bjs pra vc e muito sucesso te adoro!!!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Você sabe que te adoro também.
      Fiquei muito feliz de ter tirado você na brincadeira. E mais feliz ainda por você ter amado os presentes.
      ;)

      Excluir
  8. Eu adoreiiii participar!!!! Também foi o meu primeiro amigo secreto entre blogueiros e já estou pensando no próximo!!

    Aline, fiquei super feliz quando abri o meu email e vi seu nome lá!!! Sua amizade foi um dos presentes que o blog me trouxe!!

    Adorei o post!! Vou fazer o meu também!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua amizade também foi algo muito importante pra mim Mari.
      Amei seu presente, de verdade.
      Obrigada!
      ;)

      Excluir
  9. Que legal, do seu primeiro amigo oculto eu conheço os dois blogs, o que você tirou e o que te tirou, os dois são ótimos.
    Lindos os presentes, bem bacana mesmo. Parabéns!
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Mariana, são pessoas maravilhosas mesmo. Amo todos!!
      <3

      Excluir
  10. Ooown, nunca participei de amigos secretos virtuais, mas parece ser tão bacana, vou tentar me inscrever em algum próximoa ano! É sempre bacana! Sem contar que sempre conhecemos gente nova. Muito bons os presentes! Na Ilha parece ser demais.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, no próximo você participa. Foi super divertido
      Brigada pelo comentário.
      ;)

      Excluir
  11. Aline,

    Ai que delicia!!! Esse amigo secreto foi muito, muito, muito bom... serviu para ficarmos mais próximos além de nos fazer conhecer pessoas novas.
    Espero que no próximo ano possamos brincar juntas novamente.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, eu adorei participar com vocês.
      Em 2014 tem mais.
      ;)

      Excluir
  12. Tão bom quando a gente tira pessoas que temos afinidade, que conhecemos. E adorei os livros que ganhou. Muito legal. Esse ano não participei de nenhum amigo virtual.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Amei participar do amigo secreto foi muito divertido mesmo!!!!

    Esse ano foi maravilhoso e só serviu para nos aproximar ainda mais; )

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Andressa. A amizade de vocês em 2014 foi muito importante.
      ;)

      Excluir
  14. A Bru foi uma fofa em mandar esse cartãozinho de Natal pra gente. Me senti mega mal pq não mandei nada pra vcs, mas enfim huahuahuahauhua ano que vem eu mando, prometo =P. Vc já gravou um video com Extras? É edição econômica? Queria ver se a edição é mt marromenos ou se as páginas são direitinho. Tenho muita vontade de ler essa série, mas eu só acho em edição econômica!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, eu também não enviei nada, mas 2014 ta aí pra isso.
      A minha edição de Extras não é econômica, mas quem comprou foi a Mari. Eu já comprei Especiais no Submarino e a edição é normal.
      :)

      Excluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin