Lançamentos Dezembro (2013): Editora Galera Record

Oie, tudo bom?

Muitas editoras não lançam livros no mês de novembro, mas a Galera Record está com lançamentos no último mês de 2013. A capa de Princesa Mecânica é simplesmente sensacional! Mas quem conquistou meu coração, desde o mês passado, foi a sinopse do livro Eva. É uma espécie de distopia e estou bem curiosa com a leitura. Também gostei da premissa do livro Outras Palavras para o Amor, pois a sinopse me conquistou por ser ambientada na década de 80 e pela trama proposta.

E vocês? Estão curiosos pelos lançamentos da Editora Galera?

Beijos!

Princesa Mecânica - Cassandra Clare
"Continuação de Príncipe mecânico, Princesa Mecânica é ambientado no universo dos Caçadores de Sombras, também explorado na série Os Instrumentos Mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo."


Gregor e o Código da Garra - Suzanne Collins

"Nesse último volume da série de Suzanne Collins, autora da série de sucesso Jogos Vorazes, Gregor precisa mais uma vez cumprir sua profecia e salvar a cidade de Regália. Porém, desta vez, de acordo com a Profecia do Tempo, o herói do Subterrâneo não sobreviverá à missão. E, conforme o dia da sua provação se aproxima, Gregor acha cada vez mais difícil lidar com tudo a sua volta ao mesmo tempo em que se conforma com o destino. Mas será que ele deveria se conformar?"


Outras Palavras para o Amor - Lorraine Zago Rosenthal

"Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além dos vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas."


EVA - Anna Carey

"A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome..."


Assassin's Creed - Bandeira Negra - Oliver Bowden

"Assassin’s Creed: Bandeira Negra g é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas - assim como no novo jogo da saga, Assassins Creed Black Flag."

30 comentários

  1. Princesa mecânica <3
    Amei tanto esse livro haha
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a premissa de Outras palavras para o amor! Eu também quero Princesa Mecânica, apesar de já ter lido em inglês mesmo haha.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outras Palavras para o Amor também está na minha lista de desejados Amanda.
      ;)

      Excluir
  3. Eva parece ser bom mesmo. Gostei.!

    Eunice
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    eu quero ler Princesa Mecânica, a história é mto boa e nem comento sobre a capa rsrsrs
    Eva eu li em inglês como Eve, e achei bem interessante.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa capa de A Princesa Mecânica na Saraiva e, cara. Babando enormemente, fala sério, muito linda!!!!!!! E a capa ainda é brilhante. Simplesmente perfeita.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros bons esse mês. Espero ler Eva em breve :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também gostei da sinopse de Eva, a história parece ser bem interessante. To seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho interesse em Eva e Outras palavras para o Amor.

    ResponderExcluir
  9. Preciso muito de Princesa mecânica e Gregor. E me interessei por Eva.

    Bjs
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,

    Preciso começar As Peças Infernais, o problema é que ainda não estou em dia com Os Instrumentos Mortais, aí fica complicado por em dia. Já Gregor, tenho o terceiro livro e pretendo adquirir os outros em breve. Essas são as minhas duas preferidas nos lançamentos do mês.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei de Outras palavras para o amor!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, até hoje não li nenhum livro da Cassandra. Atrasada é pouco, rs. Mas amei a capa e sinopse de Eva.

    Ia te avisar que postei a tag Se eu fosse, que você me indicou (há um século ou mais, rs), mas você foi mais rápida e já comentou lá antes, rs
    beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/12/tags-se-eu-fosse-e-5-livros-que-eu.html

    ResponderExcluir
  13. Desses eu gostaria de ler o primeiro que vc citou, mas primeiro tenho que ler os outros da série Peças infernais

    bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  14. Essa série do Gregor é muito fofa de ler <3 Preciso do segundo
    E Assassin's Creed tá saindo mt rápido por aqui. :O
    Li o primeiro e adorei!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Para ser honesta, não me interessei por nenhum desses lançamentos. O mais legal, mas que nem tenhointeresse, é Eva.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Aline =)

    A única coisa chatinha final de ano é que as editoras não fazem grandes lançamentos né rs...
    Preciso começar a ler "Peças Infernais", mesmo ainda não tendo terminado "Instrumentos Mortais" rs...

    Beijos e um bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  17. Olha o quinto volume de gregor \o/
    Eu tenho os 3 primeiros mais ainda não li.
    Tbm tenho os 3 primeiros do Assassins creed e não li.
    Ai deus, tantos livros e ainda não li. =/

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, tudo bem?
    Dos livros citados tenho curiosidade em ler os da C. Clare, tanto a trilogia quanto a série. Mas ainda não tive a oportunidade de adquirir os livros. E dos que você mostrou, EVA chamou-me atenção pela sinopse, demonstra ser um ótimo livro. Já coloquei na minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Essa capa de Princesa Mecânica é uma das mais lindas que já vi! Quero começar a ler a série logo... Já tinha visto Eva por aí e também achei a sinopse muito interessante, com certeza vai entrar pra minha lista. :) Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  20. Oi Line

    Realmente a sinopse de Eva foi o que mais me chamou a atenção, quero muito ler esse livro ... começo de ano e lista de desejados aumenta ainda mais kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quero muito a coleção As Peças Infernais da Cassandra Clare, dizem que é muito bom!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin