TAG: 12 Livros para 2014


Oie, tudo bom?

O ano está acabando e não vai dar tempo de ler todos os livros que eu quero, mas posso planejar as leituras que pretendo fazer em 2014. Por isso, resolvi responder essa tag que consiste em escolher 12 livros que pretendo ler durante o próximo ano. Espero que vocês gostem dos livros escolhidos e não deixem de comentar!

- Vídeo do blog Coração de Tinta

Beijos!



Livros Citados
- Confie em Mim - Harlan Coben
- Extras - Scott Westerfeld
- Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson
- O Primeiro Dia - Marc Levy
- Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta
- Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta
- Fazendo Meu Filme 3 - Paula Pimenta
- Fazendo Meu Filme 4 - Paula Pimenta
- Tamanho 44 Também não é Gorda - Meg Cabot
- Tanho Não Importa - Meg Cabot
- A Hospedeira - Stephanie Meyer
- Cidades de Papel - John Green

25 comentários

  1. Oi Aline,
    tudo bem?
    Espero que tenha tido um excelente Natal!!!!!!!!
    Quero muito ler Harlen Coben, adoro histórias de suspense e esse autor é muito comentado.
    Quero ler também a Hospedeira, eu vi o filme e adorei.
    Ai, eu também quero Simplesmente Irresistível , poucas pessoas falam desse livro, engraçado.
    Eu adorei o filem: E se fosse verdade, então, fiquei curiosa com o livro: O Primeiro Dia
    Vou aguardar suas resenhas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, tudo bom?
      Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso.
      Obrigada pelo comentário. Em breve tem resenha dos livros citados.
      :D

      Excluir
  2. Da listinha já li Hospedeira e os da Paula Pimenta que é uma fofura #Amei

    Bjs
    http://www.livrosminhaterapia.com/2013/12/coluna-raffa-feitico-da-novoconceito.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii Aline! Nós e nossos livros não lidos que não acabam! Eu fui listar os livros que realmente vou ler em 2014, tipo as prioridades das prioridades e deu mais de 20! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dos livros citados o que mais quero ler é Simplesmente Irresistível, parece ser ótimo!
    beijos

    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo comentário Bru...nossa lista interminável de livros não lidos!!!
      :D

      Excluir
  4. Oiee

    Gostei da lista e quero muito ler algum livro do Marc Levy.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já li A Hospedeira e gostei muito do livro, está na minha lista de favoritos, o filme também é super legal, adorei ambos.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas, já li a série Fazendo Meu Filme e gostei muito, a hospedeira é um dos meus livros preferidos, só o começo é um pouco enrolado!
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desses já li A Hospedeira ( que só fica bom a partir da página 100) e toda a série FMF que vale super a pena.
    Depois da decepção que foi Especiais nem tenho planos de ler Extras e nem nada do Scott.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem?
    Legal a tag. Até gostaria de fazer, mas sei que não irei conseguir boa parte dos livros tão cedo, já que só compro livros uma vez ou outra. Então minha lista só aumenta. Dos livros citados tenho vontade de ler os da Paula Pimenta. Vi na livraria o volume único, mas nem perguntei o preço, pois os livros individuais já saem caros, imagine o volume único.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, otimas escolhas flor! Já li Extras e A hospedeira, muito bom! Morro de vontade de ler os livros da Paula Pimenta! E o Cidades de papel eu tenho aqui, mas tô enrolando ao máximo a leitura!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bom?
      Também estou enrolando para ler Cidades de Papel.
      :D

      Excluir
  10. Nossa... a hospedeira vive na minha lista dos q vou ler e nunca consigo. :(

    Esses da série Feios, Perfeitos... eu tenho os dois primeiros, mas comprei nem sei pq, pois não curto livros dístopicos.

    Boa lista para 2014! ♥

    BJSSS

    EUNICE
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice, tudo bom?
      A Hospedeira também fica sempre na minha lista de próximas leituras.
      :D

      Excluir
  11. Oie Aline =)

    Eu tentei seguir essa TAG esse ano, mas chegou em junho desandei e de 12 livros só consegui ler 7 =/

    Acho que o meu maior problema foi tentar ler livros que eu não estava no clima de ler rs... por isso resolvi ano que vem não me comprometer com nenhum desafio literário. Assim não me decepciono comigo mesma XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  12. Olha só, estou ofendidissima cadê o Gato Bob nessa sua lista? HUAHUAHUAHUAHUA. Poxa, agora eu me desestimulei e ler a série Feios. Queria ler mas duas coisas me impediam 1) eu só vejo a versão econômica e não sei se aquela lá do submarino é boa ou se é tão ruim quanto Tamanho 42 não é gorda (vergonhosa aquela edição econômica) e depois que eu não sei mt sobre a série, só mesmo sobre o primeiro livro. Mas agora, depois do seu video, acho que vou deixar pra lá a compra =P. Quero muito ler alguma coisa do Harlan Coban!!!! E falam mt bem de confie em mim!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, não se preocupe porque eu comprei o livro do Gato Bob. A série Feios me decepcionou muito e não indico tanto. Mas, se você quiser dê uma conferida no primeiro livro e me conta se gostou.
      :D

      Excluir
  13. Oi! Td bom? Ando muito a fim de ler Feios, mas vendo seu video, acho que vou deixar pra depois hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Metas é uma coisa complicada pra mim, eu não consegui cumprir a de 2013 e por isso só vou escolher algumas series pra começar e terminar ano que vem. A Hospedeira é cansativo mesmo, eu li tem um tempinho, mas me lembro disso. Fazendo o meu filme também é uma serie que eu quero ler.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Aline!!!! Não acredito, vim toda alegre aqui ver seu video e vc nem para citar que fui eu que te dei Extras de presente??!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!! Tudo bem, eu te perdoo!! Mas só para ficar claro, só te dei esse porque você escolheu hein...se for ruim a responsabilidade não é minha!

    A Hospedeira eu preciso dar outra chance...da primeira vez eu abandonei. O meu namorado gostou e fomos até ver o filme no cinema... não me empolgou em tentar ler de novo...quem sabe esse ano! Depois me conta o que achou!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari tá bom: FOI A MARI QUE ME DEU EXTRAS! kkkkkkkkkk
      Brigada de verdade pelo presente. Ah, já li e Extras é decepcionante.
      Preciso dar uma chance para A Hospedeira também.
      :D

      Excluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin