Álbum de Casamento - Nora Roberts

Livro: Álbum de Casamento
Autor (a): Nora Roberts
Editora:Arqueiro
Ano: 2013
ISBN 978-85-8041-221-5

"Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito."

Oie, tudo bom?

Finalmente li um livro da Nora Roberts e gostei muito da leitura (descobri que iria amar esse livro quando marquei um quote na primeira página!). Eu gosto muito de romances, mas tinha receio de não gostar da narrativa da autora. Casamento é um assunto que me agrada quando é explorado na literatura, pois é um tema que amo porque quando estava organizando minha festa de casamento eu pesquisei muito sobre isso. Portanto, no momento em que esse livro foi lançado eu fiquei louca para comprá-lo, mas felizmente ganhei em um amigo oculto.

"Aos 8 anos, Mackensie Elliot já havia se casado catorze vezes. Casou-se mais de uma vez com cada uma das suas três melhores amigas - fazendo papel ora da noiva, ora do noivo -, com o irmão de uma delas (sob protestos do garoto), com dois cachorros, três gatos e um coelho." (pág. 7)

Álbum de Casamento faz parte de uma série chamada Quarteto de Noivas e cada livro terá uma protagonista diferente. São quatro amigas de infância que montaram uma empresa de organização de casamentos chamada Votos, sendo que Mac é a fotógrafa, Parker é quem resolve qualquer problema, Emma cuida da decoração e das flores e Laurel cuida dos bolos e doces dos casamentos. Elas trabalham na mansão que pertencia a família de Parker, são excelentes no que fazem e se tornaram uma empresa de referência no setor de organização de casamentos.

O livro conta a história da Mackensie, uma mulher de atitude que tenta capturar as melhores emoções em uma fotografia. Ela tem uma vida profissional consolidada, mas na vida pessoal não conseguiu encontrar o amor que tanto revela em suas fotos. Além disso, tem que conviver com uma mãe manipuladora e sanguessuga que só a procura quando está precisando de dinheiro ou favores. Mac não confia em relacionamentos duradouros, pois vem de uma família desestruturada e seus pais se separaram quando ainda era uma criança. Por isso, ela teve que conviver com os casamentos fracassados da mãe e a ausência sentimental e física de seu pai.

"Ser feliz para sempre talvez fosse conversa fiada, mas ela sabia que queria tirar mais fotos de momentos que fossem felizes. Porque, assim, eles permaneceriam para sempre." (pág. 11)

Porém, o afeto dado pelas amigas consegue suprir uma parte da sua necessidade emocional. Mas, Mac ainda não conquistou um amor como os que aparecem nos álbuns de casamento que prepara. Até que ela reencontra Carter Maguire, um antigo colega de escola que era apaixonado por ela na adolescência. Carter é um professor nerd, fofo, divertido e gentil. A verdade é que ele me fez rir muito nesse livro com seu jeito atrapalhado e seu despreparo para encontros amorosos.

Carter e Mac se interessam um pelo outro, mas é difícil para ela acreditar em um sentimento verdadeiro depois de tudo que passou. Achei interessante esse conflito emocional, mas confesso que me incomodou um pouco todo esse medo. Eu entendo a Mac, mas acho que eu procuraria a felicidade e não fugiria dela.

"O que conta são os momentos. Sei disso melhor que ninguém, mas nunca apliquei na minha vida. Não comigo mesa. O que conta são as pessoas, o que elas sentem, as relações que estabelecem, quem são quando estão sozinhas ou com alguém. Tudo isso é importante, e tanto faz se o momento passa depressa. Talvez seja assim justamente porque ele passa." (pág. 277)

A escrita da autora é muito gostosa fazendo com que a leitura flua sem maiores problemas. É o típico livro que faz o leitor suspirar com uma narrativa simples e fofa (me julguem!). Além do romance, o que mais me agradou foi a amizade criada entre as personagens do livro e a cumplicidade que existe entre elas. Uma amizade forte onde elas cuidam uma das outras não importa o problema.

É um livro muito indicado para quem gosta de romances e você é surpreendido nos pequenos detalhes. Além disso, se você aprecia festas de casamentos, como eu, vai se deliciar com os detalhes das festas organizadas pela Votos.

"Momentos vem e vão, pensou. É o amor que une todos eles para formar uma vida." (pág. 279)

Estou bem ansiosa para ler Mar de Rosas, o segundo livro da série, que será protagonizado pela Emma. Confiram como a capa ficou linda:


Beijos!

95 comentários

  1. Já li várias resenhas positivas sobre o livro, mas essa em especial, me conquistou já que ontem ganhei esse livro em um sorteio. Já li dois livros da Nora Roberts, mas não desse gênero e quanto a escrita dela eu não tenho preocupação, porque ela realmente prende e é bastante objetiva. Mas não sou fã de romances cheio de mimimis e açucarados demais, mas acho que o foco desse (além do casamento, é claro) é a amizade das amigas. E não tem nada mais prazeroso que uma leitura sobre esse sentimento tão bonito e verdadeiro.
    E caraca, ainda não tinha visto a capa do segundo livro e achei L I N D A!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallu, tudo bom?
      A capa é linda né? Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha curtido a resenha.
      :)

      Excluir
  2. Olá querida!!!
    Nossa estou super curiosa para ler esse livro, acho que vai ser uma experiencia incrível, uma vez que vou me casar esse ano, rsrs.
    Só fiquei com uma dúvida: uma vez que ele faz parte de serie, teria algum problema em lê-lo separadamente?
    E nossa a capa do segundo livro é mais bela ainda!!!
    Amei o fato do garoto de 8 anos já ter se casado 14 vezes, hahaha!!!

    Beijos!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Jullyane, tudo bom?
      Casamento é tudo de bom, né? Você pode ler os livros separadamente, mas acho que saberá quais casais se formaram.
      Beijos. *___*

      Excluir
  3. Adorei a resenha, ficou muito bem escrita! Já tinha ouvido falar deste livro e parece ser mesmo muito bom. Me lembrou alguns filmes de comédia romântica e despertou meu interesse! Concordo com você, eu também correria atrás da felicidade, no lugar da personagem, mas sei que é exatamente este conflito que torna o livro bom de se ler, pois iremos acompanhar-la quando o romance finalmente chegar para ela!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Dani! Realmente, esse conflito que faz o livro ser tão bom.
      :D

      Excluir
  4. Eu gosto muito dos livros dela, não são simplesmente romances, sempre há algo mais, como a história de vida dos protagonistas e dos personagens secundários, além de a autora sempre escolher algo interessante como pano de fundo, aqui as festas de casamento. Que bom que você gostou.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, me surpreendi positivamente com a autora. Ela junta o romance com a história de seus personagens. Adorei.
      Obrigada pelo comentário!
      :D

      Excluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Eu comprei este livro, mas ainda não li. Esse também vai ser meu primeiro livro da Nora e espero gostar..
    Adorei a resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Caroline, o livro é ótimo. Espero que você goste tanto quanto eu.
      Obrigada pelo comentário. Beijos!
      :D

      Excluir
  6. Eu já estou querendo ler esse livro já faz algum tempo e a cada resenha que vejo dele só aumenta a minha necessidade de lê-lo, sua resenha estava perfeita *--* Bom um dos motivos que eu quero lê-lo além de parecer ser um tipo de romance que me agrade é a parte relacionado ao mundo dos casamentos, tenho um encanto por esse temas, mas acho que logo logo vou poder ver se ele realmente é tão bom *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica o tema casamento chamou mais minha atenção do que o próprio romance. O livro é fofo, singelo e bem escrito.
      Obrigada pelo comentário!
      :D

      Excluir
  7. li só alguns livros dela, mas essa série me interessou bastante. Amo ler romances e esse parece ser do jeito que eu gosto... Sem contar que as descrições de festas de casamento devem ser incríveis, as capas são mesmo lindas.
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelise, é uma mistura de romance com casamento que faz o leitor suspirar. Eu amei!!
      :D

      Excluir
  8. Não li nenhum livro da Nora ainda, mas há pelo menos duas séries que quero ler, uma é essa. Todos elogiam muito os livros dela e quero ver se é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, tudo bom?
      Eu adorei esse livro. Vale a pena!
      :D

      Excluir
  9. Oi Aline

    Eu também já li esse livro e amei ler ele Carter é muito fofo e me fez dar risadas em muitos momentos também, adorei o livro é uma romance muito gostoso de ler e também estou ansiosa para o próximo volume, de acordo com aquele evento de lançamento da Arqueiro disseram que até o primeiro semestre todos os livros serão lançados isso é ótimo pois não curto esperar muito tempo os livros de série serem lançados kkk.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa! Ainda bem que os outros livros da série serão lançados logo porque estou muito ansiosa.
      Brigada pelo comentário.
      :D

      Excluir
  10. Nunca li nada da Nora Roberts, será que é bom começar por esse? Eu adorei a resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  11. O que me conquista é sempre a escrita suave do leitor. Às vezes quando a gente só vê coisas ruins com a gente e com os outros é difícil acreditar no amor verdadeiro. Adorei a resenha :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra ler esse livro também e é uma leitura obrigatória pra todo fã de romance contemporâneo. Nunca li nada desta autora - #shame! - e quando li a sinopse deste livro fiquei louca de curiosidade.
    De todas as amigas, acho que me identificaria mais com a Mac. Esse medo irracional pelo desconhecido, de me entregar completamente em um relacionamento, e a paixão pela fotografia.
    E também acho que vou gostar do professor desastrado. Fofo, romântico... Tem como não se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, o livro é tudo isso que você definiu. Fofo, romântico e apaixonante.
      :D

      Excluir
  13. Não sabia que fazia parte de uma série. *---* Adorei saber disso. <3
    Li uns dois livros da autora até agora, e adorei a narrativa dela.
    Preciso desse livro, nunca li nada relacionado a casamentos assim. rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, o mais legal é que o romance está relacionado ao tema casamento.
      Eu amei o livro.
      Brigada pelo comentário!
      :D

      Excluir
  14. Aline,

    É bom saber que você gostou da narrativa da Nora, eu sou fã da autora, acho que já comentei com você, tenho 52 livros da Nora na minha estante.

    Eu adorei Álbum de Casamento, amei o protagonista, ele parece ser bem real, quase como se eu pudesse encontrar um igual a ela na próxima esquina. O que é bem diferente dos homens da Nora que te confesso a maioria não existe de tão perfeito que são.

    Louca pra ler o próximo!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, estou louca para ler os outros livros da autora.
      Quero muito ler o próximo livro da série.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos :)

      Excluir
  15. Não é a primeira resenha que leio desse livro e vejo uma crítica positiva. Quem NUNCA brincou de casamento pelo menos uma vez na vida quando criança?! Eu tenho que confessar que já! Nunca li nenhum livro de Nora Roberts até agora, mas pode ter certeza de que esse entrou pra minha lista de leitura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, tudo bom?
      Se você gosta de romance você vai amar o livro.
      :D

      Excluir
  16. Oi flor,
    Estou lendo diversas resenhas bem positivas desse livro e ficando cada vez mais empolgada, ainda mais quando vi o segundo livro da serie tem essa capa linda.
    Essa é minha primeira visitinha do blog, e amei aqui, claro que já estou seguindo pra não perde as novidades hehehe
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, seja bem vinda!
      O livro é uma delícia e simplesmente apaixonante.
      Beijos!
      :D

      Excluir
  17. Bom, eu sou do tipo que ama festas de casamento, então acredito que esse seja O LIVRO pra mim! Haha sem contar que a capa é linda, e sempre fui doida pra ler algo da Nora!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy, então uniu o útil ao agradável.
      Indico muito esse livro.
      :D

      Excluir
  18. Olá (:
    Primeiramente, parabéns pela resenha! Achei que ficou suuper bem escrita ;p
    Pensei que eu fosse uma das únicas pessoas que amasse Nora Roberts... Mas infelizmente não tenho este livro ainda, então não li... Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler ele! Na primeira oportunidade irei ler haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bom?
      Obrigada pelo comentário. Leia mesmo, pois o livro é muito fofo! Se você curte romances você vai amar a história.
      :D

      Excluir
  19. Oie,
    nossa eu quero mto ler este livro. Só vi o pessoal falando mto bem e estou curiosa.
    Acho que sou uma das poucas que nunca leu nada da autora rsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Só leio resenhas positivas do livro.
    Eu adoro a forma de escrita da autora desde quando li Mesa para dois, ela é ótima e este está em minha lista.
    Sorte mesmo ter ganhado e fico feliz que tenha gostado, adorei a sua resenha e tenho dica anotada.
    O próximo livro te a capa realmente linda ^^

    Beijos.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, eu também adorei a escrita da autora.
      Leia o livro porque vale a pena se você gosta de romances.
      Obrigada pelo comentário.
      :D

      Excluir
  21. As capas dos dois primeiros livros são lindas, leria só pelas capas, confesso que ainda não li nenhum livro da Nora (me julguem!) e Quarteto de Noivas pode ser um bom começo, confesso que antes da sua resenha a série não havia chamado a minha atenção, mas parece ser um romance fofo e o fato do personagem masculino gostar da mocinha quando eles eram pequenos, sei lá, parece que a estória é bonita e é algo que realmente poderia acontecer na vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, é um romance fofo como você disse.
      :D

      Excluir
  22. huahuahahaua eu marquei várias quotes nesse livro, quando fui fazer a resenha nem sabia qual por!
    É realmente sensacional, nunca tinha lido nada da Nora e agora estou apaixonada. Isso porque nem sou chegada a romance!!!
    As capas estão lindas de morrer também, dá mais vontade ainda de ter todos!
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, os quotes desse livro são sensacionais.
      As capas e o romance são apaixonantes também.
      Beijos
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. Me matando com essa resenha né Aline?!!Maldade viuhahaha
    só eu que ainda não li esse livro T__T quanta injustiça!

    Amei a resenha! Quero ler este ano, já está na meta ;)

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deebs, desculpa...rs.
      Obrigada pelo comentário! Tomara que você goste tanto quanto eu.
      :D

      Excluir
  24. Oieeeeeee

    Então, dos lançamentos da Arqueiro eu bem queria ler esse. Não ganhei no dia do evento aqui no Rio, fiquei morrendo de raiva, mas tudo bem huahuahuahuahua Acho que o livro deve ser bem legal. Também gosto de romance que faz a gente suspirar.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, se eu gostei desse livro você provavelmente não vai curtir....kkkkk
      É um romance super fofo! Recomendo muito.
      :D

      Excluir
  25. A primeira coisa que gostei na resenha e descrição da personagem, é que ela não se faz de fraca ou algo do tipo, ela tem atitude e pelo visto, independente. Outro ponto, é o personagem, não é o tipo que sempre encontramos nos livros, boa pinta, galã. Ele é um cara comum, tímido. Como de vez em quando eu tenho uns surtos de romance, fiquei a fim de lê-lo, quase todas falam bem do livro, claro, não irei com expectativa acima da média para não me decepcionar.
    Beijos da Cah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!
      Se você gosta de romance, vai amar esse livro. O protagonista é nerd e não um galã sarado. Quando você ler me conta o que achou.
      :D

      Excluir
  26. Esse livro anda tão comentado que acho que vou ler online, a história é fascinante, por mais simples que pareça, gostei da parte em que conta, em livros separados, a história de todas as personagens, e nada de perfeição, elas são solteiras e bem resolvidas, isso é tão incomum hoje em dia, não conheço a escrita da Nora, estou me matando por isso, ela é tão bem comentada, Álbum de casamento é um dos primeiros da minha lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Laura, essa independência da mulher está cada vez mais evidente e no universo literário não podia ser diferente.
      Leia o livro porque vale muito a pena. Beijos!
      :D

      Excluir
  27. Já li tantas resenhas ótimas sobre esse livro, eu realmente amo Nora Roberts e aposto que vou me surpreender na leitura deste.

    Beijinhos
    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, tudo bom?
      O livro é maravilhoso e por isso é tão indicado. Tomara que você curta.
      :D

      Excluir
  28. Oi chefa eu ja ia ler esse livro, levei na viagem mas nao tive tempo, janeiro é certeza!
    Fico feliz que tenha gostado Nora mais uma vez transporta a gente para uma história aconcehgante, só quero matar a mãe da mak ela é uma chata kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, a mãe da Mac é muito oportunista mesmo. Também fiquei morrendo de raiva dela. Tirando isso o livro é ótimo.
      Beijos :)

      Excluir
  29. Aline!! Nunca li nada da Nora Robert! Mas morro de vontade de ler Album de Casamento, porque casamento também é um assunto que me atrai muito!! Mesmo ainda sem data marcada eu ja me vejo pesquisando algumas coisas (afinal, são 5 anos de namoro...uma hora vai..kkkkkk)!!!!

    Lendo a sua resenha, me deu mais vontade ainda!!! Me empresta ele?!! rss!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Mari vou mandar a encomenda...hahahah
      Eu também adoro o tema casamentos. 5 anos já tem que começar a planejar.
      Beijos
      :D

      Excluir
  30. Oi...
    Não tinha visto ainda esse livro, já tinha ouvido falar de outros livros delas. O começo da sinopse do livro parece com um filme que não me lembro direito do nome...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra muito os filmes da sessão da tarde.
      Obrigada pelo comentário. :)

      Excluir
  31. Eu já vi esse livro ele parece ser bem interessante e legal, mas ele não me chamou muita atenção, mas quem sabe eu venha a dar uma chance ao livro e acabe gostando muito dele não é mesmo. Ótima resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Nunca li nenhum livro da Nora, por não curtir do gênero dos livros, que é romance. Apesar de falarem muito bem da Nora eu não tenho interesse por suas obras. Mas talvez, um dia, eu dê uma chance e leia alguma coisa dela.
    xx, Ann

    ResponderExcluir
  33. Nunca li nada da Norah =/ Infelizmente.
    Queria começar por este, pois a sinopse e as resenhas tem me agradado bastante e uma temática que eu curto bastante também =)

    ResponderExcluir
  34. Eu sinceramente, num gosto de romance...Mas acho que esse eu leria!!

    ResponderExcluir
  35. Olá Aline ótima resenha, eu sempre gostei dos livros da Nora, amo as históshistórias dela e os personagens, os livroslivros sempre me prendem. Não é atoa que alguns já viraram filmes. Ainda não li esse mas como gosto e essa resenha sensacional irei ler concerteza. :D

    ResponderExcluir
  36. Oi Aline!
    Mesmo esse não sendo meu gênero favorito eu adorei a história e me deu vontade de ler essa série. Não parece ser aqueles romances tipo Nicholas Sparks (me desculpa quem gosta dos livros dele), e eu estou bem curiosa pra começar a ler Álbum de Casamento. A única coisa que não me agradou foi a capa, mas isso é o de menos né?!
    beijos.

    ResponderExcluir
  37. line!
    bom demais a diva Nora, os livros dela parecem reais de tão boa que é a escrita.
    Não li nenhum livro dessa série ainda, mas tenho muita vontade porque o tema é casamento e que não gosta desse tema, né?
    Bom que tenha gostado e tomara que leia outros livros e o restante da série.
    Um domingão carregadinho de luz e paz!!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu amo a autora e esta nova serie dela parece ser muito boa, fico feliz em saber que a leitura é fluida e que os personagens secundarios são tão bons quanto os principais.
    Eu gosto de series que é narrado cada um por um personagem, eu quero começar a ler logo, beijos.

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito dos livros da Nora e tenho lido bastante resenhas sobre esse livro que até o momento ainda não tive a oportunidade de ler. Espero fazer isso no próximo ano. Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  40. Adorei a resenha...preciso ler esse livro logo!!!
    É tudo de bom os livros da Nora
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Amo romance, Amo os livros da Nora. E ainda não li esse livro, depois dessa resenha fiquei ainda mais ansiosa para lê-lo.

    =D

    ResponderExcluir
  42. eu gostaria muito de ler "album de casamento" de nora roberts. o livro parece ser muito bom. me interessei por ele justamente por falar sobre casamento:(trabalho,amigas,organizaçao) e tem toda uma historia, que envolve o passado da personagem,e sua desilusao no amor.

    ResponderExcluir
  43. Eu até gostei do livro, mas não consegui sentir conexão com os personagens ou até mesmo com o tema. Talvez tenha sido o meu humor ou o fato de não apreciar tanto os livros de romance e drama como eu apreciava. Eu prefiro os livros antigos dela, cresci lendo eles, já que a minha mãe é muito fã, além disso já assistimos a maioria dos filmes que foram baseados nos livros da Nora, eu recomendo.
    Adriana

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Primeira vez no seu blog e já vou ficando por aqui.
    Amei a forma que você escreve, de maneira simples e objetiva.
    Nunca parei para ler uma resenha deste livro, mas a autora sempre me chamou a atenção pelas capas super romanticas.
    Depois dessa resenha, o livro já entrou para minha lista de 2015.
    Beijos e ótimas leituras!!!

    ResponderExcluir
  45. Oiee ^^
    Li esse livro e gostei bastante, mas não estou muito animada para ler os próximos. Vi várias pessoas dizendo que a história enfraquece bastante no terceiro e quarto livro *-*

    ResponderExcluir
  46. Tenho amigos que são simplesmente apaixonados por Nora, mas não me VAI!!! Tentei "Mistérios", que tem dois contos, só consegui ler o primeiro.
    Acho que não gosto mto do gênero mesmo, mas sei q ela é um ícone!

    ResponderExcluir
  47. Eu amo as histórias de Nora Roberts, bem Harlequim e que eu amo. Não gosto muito de histórias com o tema casamento, a narrativa é boa e a história não é focada mesmo no casamento. Um bom livro para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  48. Sou fã da Nora Roberts! Já li vários livros dela e ela sempre consegue nos surpreender. Acho que este não vai ser diferente. Sobre o amor é difícil mesmo acreditar, principalmente para Mac que viveu a separação dos pais. Mas o amor sempre vence!!

    ResponderExcluir
  49. Eu ouço muito falat sobre a Nora Roberts mas nunca li nenhum livro dela, acho que esse pode ser o primeiro....

    ResponderExcluir
  50. Sou mega suspeita para falar qualquer coisa de Nora Roberts, já que eu adoro qualquer coisa dela, basicamente. :p
    Lembro que eu via aquelas capas dela e tinha maior preconceito, achando ser umas coisas meio auto-ajuda, até que ganhei um de aniversário a muitos anos e fui "obrigada" a ler.
    É sempre uma leitura agradável, fácil, que te faz muito querer ser aquela personagem kkkk. ô inveja. Gostei deste por se tratar de casamento, gosto disso *-*, espero que alguma promoção permita-nos um bom preço desses livros para eu poder comprar kkk.

    ResponderExcluir
  51. Adoro série de livros e esta parece ser bem legal! Pretendo ler em breve. A resenha me instigou ainda mais...e por incrível q pareça ainda não li nada de Nora Roberts *-*

    ResponderExcluir
  52. Ainda não li o livro, mas acho que assisti um filme com uma história bem parecida, onde e protagonista sonhava em se casar, mas vivia realizando e organizando casamentos de outras. Foi bem legal, espero que o livro também seja, apesar de não ser a mesma história. Valeu!

    ResponderExcluir
  53. Eu nunca li nada da Nora Roberts, e pra falar a verdade, também nunca me interessei, mas a alguns dias atrás comecei a ler algumas resenhas bem positivas sobre o quarteto de noivas e fiquei bem curiosa, porque adoro romances assim.
    Eu pretendo ler os quatro livros assim que possivel.
    Adorei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Mais uma resenha positiva que leio sobre esse livro - e que me deixa ainda mais curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  55. Sou apaixonada pelos escritos de Nora Roberts, seja romance, seja ação. Li toda a série Mortal (os que por aqui foram publicados) e outros conforme vou encontrando para ler. Quando ao Quarteto de Noiva, só tenho a dizer que devorei os livros. A história da amizade de 4 mulheres, desde pequenas, que conseguem superar inúmeras barreiras e vencer na carreira, tudo isso recheado de romance. Amei.

    ResponderExcluir
  56. Que lindoo, amei a capa, a história, amo os romances de Nora Roberts *-* Super ansiosa para ler este livro ;)

    ResponderExcluir
  57. Bom, tenho vários motivos para ser enlouquecida com essa série de livros... primeiro porque amo a Nora... sempre amei, já li vários livros dela e simplesmente sou fã! Outro motivo é que também trabalho com organização de casamentos e o ultimo motivo é que sou noiva e estou ? apaixonada com esse tema! Portanto, o que posso dizer ? Não dá pra ficar sem ler esse livro e a série toda!
    Amoooo
    bjos

    ResponderExcluir
  58. Gostei muito da resenha e estou morrendo de vontade de ler. todos os livros que li da Nora li supeeeer rápido, gostei muito de todos e espero gostar desse também.
    bjss

    ResponderExcluir
  59. Olá!
    Acredita que ainda não li nada da autora?
    Sinto até que estou perdendo algo! Adoro livros com essa temática: Casamento ♥. Sem contar os inúmeros elogios que ouço de cada livro da Nora! Estou curiosíssima *-*
    Adorei a resenha ♥

    Grande beijo!
    PS: Capas divas ~sem mais~ ♥♥♥

    ResponderExcluir
  60. Essas capas são sempre maravilhosas, mas me dá uma impressão que o enredo é sempre o mesmo, talvez pela temática ser sempre estes romances.
    Enfim, algum dia darei uma oportunidade para ler algo dela, se é que já não li na época em que comprava muitos romances de banca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Oi! Nunca li o livro, mas parece ser muito bom..
    Também adorei a capa.

    Beijocas, Jay
    aprateleira2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Aline meu anjo,tudo bom??? Eu sou uma grande fã do trabalho da Nora. A cada livro ela me conquista mais e mais...eu li esse livro e fiquei apaixonada pelos personagens e pela trama. Me envolveu totalmente. Agora, desejo muito ter esse livro e o restante da série na minha estante.
    bjs e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  63. Não sou fã de livros melosos. Na verdade eu nem acredito muito em finais felizes (eu e Mackensie temos muito em comum, inclusive o gosto pela fotografia).
    Parece ser um livro fofinho e leve, do tipo que te deixa suspirando e torcendo pra dar tudo certo e o casal principal ficar junto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin