Lançamentos Janeiro (2014): Editora Intrínseca

Oie, tudo bom?

Em dezembro não há muitos lançamentos nas principais editoras do país, mas em 2014 a promessa é que vários queridinhos sejam lançados e muitas séries estão previstas no decorrer do ano. Agora em janeiro a Intrínseca relança uma nova edição de A Menina que Roubava Livros com a capa da adaptação cinematográfica que chegará no cinema esse ano. Eu li um capítulo desse livro e abandonei. Um dia quando criar coragem novamente eu retomarei a leitura para descobrir porque as pessoas amam tanto a história.

Estou com muitas expectativas para ler A Garota que Você Deixou para Trás da autora Jojo Moyes. Eu amei a escrita da Jojo e fiquei muito interessada na premissa do seu livro novo.

Confiram quais são os outros livros da Intrínseca lançados em Janeiro (2013) e não se esqueçam de comentar. 

Beijos!


A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

"O livro ganhou edição especial com capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica. Na obra, a vida de Liesel Meminger é contada pela Morte, uma narradora mórbida, porém surpreendentemente simpática, que acompanha os passos da menina de 1939 a 1943. Liesel foi enviada pela mãe para uma cidade alemã na tentativa de salvá-la dos nazistas, que a perseguiam. A menina é adotada por um casal alemão numa cidadezinha perto de Munique e lá Liesel recomeça a vida, aprende a ler com o pai adotivo, ajuda a esconder um judeu no porão de casa e aprende o valor das histórias. Em A menina que roubava livros, o leitor entra em contato com medo, coragem, crueldade e generosidade que fascinam a humanidade."


Homeland – como tudo começou, de Andrew Kaplan

"Após escapar de uma emboscada durante um encontro clandestino no Líbano, a oficial de operações da CIA Carrie Mathison é informada sobre um iminente ataque terrorista aos Estados Unidos. Impedida de investigar o caso depois de uma discussão acalorada com seu chefe direto, ela é mandada de volta à sede da agência, em Langley, Virgínia. Com o firme propósito de impedir uma catástrofe, Carrie segue com a investigação de forma independente, muitas vezes contrariando ordens expressas de seus superiores. Atrás de provas que conectem o possível ataque ao líder da Al-Qaeda no Iraque, ela precisará arriscar a carreira e até mesmo a vida para descobrir a verdade. Com a mesma dose de suspense e as intrincadas reviravoltas que fizeram de Homeland uma série campeã de audiência, o livro revela a história pregressa de seus principais personagens e conduz o leitor ao interior da mente de sua brilhante espiã."


O Código Bro - Barney Stinson

"A obra é um companion book da famosa série de TV How I Met Your Mother, que estreou no dia 02 de janeiro na Band com o título Como Conheci Sua Mãe. Quem assina o canal fechado Fox também pode acompanhar o programa, e todas as temporadas completas estão disponíveis na Netflix. Com 18 prêmios no currículo, um perfil oficial no Twitter com mais de 500 mil seguidores e mais de 24 milhões de curtidas em sua fan page, a série é um sucesso de público e crítica. O Código Bro é uma espécie de bíblia escrita pelo personagem Barney Stinson, que apresenta um verdadeiro código de conduta para que o leitor se transforme em um “Bro”. O livro ensina algumas soluções para problemas cotidianos, como ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis e muito úteis para quem pretende ser um membro da “confraria masculina”."


Salinger - de David Shields e Shane Salerno

"Autor do grande sucesso O apanhador no campo de centeio, Salinger sempre será lembrado e respeitado por muitas pessoas. Afinal, ele influenciou inúmeras gerações de novos leitores. Ao longo de nove anos, Shane Salerno e David Shields entrevistaram mais de duzentas pessoas ligadas a Salinger (amigos, amantes, editores e conselheiros espirituais, entre outros) para reunir relatos reveladores sobre a vida do escritor, cujo desejo de privacidade e reclusão era notório. Parte do material incluído na biografia é inédita, como fotos de Salinger durante a Segunda Guerra Mundial, imagens de possíveis inspirações de seus personagens e trechos de cartas e contos nunca publicados."


A garota que Você Deixou para Trás - Jojo Moyes

"Convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, um pintor francês se vê obrigado a se separar da esposa, Sophie. Sentindo-se sozinha e vivendo em sua pequena cidade natal, agora ocupada por soldados alemães, ela se apega a uma lembrança deixada pelo marido, um retrato dela mesma, pintado por ele. A obra chama a atenção do novo comandante alemão, e Sophie resolve arriscar tudo na esperança de rever o grande amor, feito prisioneiro de guerra. Em Londres, quase um século depois, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa, onde um retrato de uma bela jovem, presente do marido pouco antes de sua morte prematura, está pendurado na parede. O quadro a mantém ligada ao passado. Quando Liv decide retomar sua vida, um encontro inesperado revela o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da moça do quadro, Liv vê, mais uma vez, a própria vida virar de cabeça para baixo. A garota que você deixou para trás alterna as alegrias e as tristezas das grandes histórias de amor."


A Estrela que Nunca vai se Apagar - Esther, Lori e Wayne Earl

"Esther Grace Earl sonhava em ser escritora. A garota que inspirou John Green a escrever de A culpa é das estrelas, perdeu a batalha contra o câncer em 2010, aos 16 anos, e terá sua história contada com suas próprias palavras no livro A estrela que nunca vai se apagar. Com introdução de John Green, além de anotações dos pais, dos irmãos e dos amigos de Esther, o livro reúne fotos, ilustrações, cartas e a reprodução de parte do diário da jovem. Segundo Wayne, a filha começou a criar histórias aos cinco anos e nunca mais parou. Esther encarou as dificuldades da doença que abreviou seus dias com muita doçura e bom humor. Com vídeos divertidos em seu canal no YouTube, o cookie4monster4, ela conquistou amizades a muitos quilômetros de distância, encantando milhares de pessoas com seu carisma e o sorriso com covinhas. Inclui-se aí o amigo mais famoso, que dedicou a ela o livro A culpa é das estrelas, publicado em mais de 30 países."

50 comentários

  1. Bons lançamentos, mas nenhuma me interessou :/ (ainda bem, né, pq tenho que ler os livro que eu já tenho!).

    ResponderExcluir
  2. Desses eu estou muito interessada por A garota que você deixou para trás, a nova capa de A menina que roubava livros ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O que mais quero ler é sem dúvidas o novo romance da Jojo Moyes, mas como fã de HIMYM, também planejo ler O código Bro!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, todos parecem ser bons e as capas são lindas! :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Intrínseca sempre arrasa nos lanchamentos e eu fico aqui louquinha querendo comprar hehehe.... falida T___T


    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vários livros bons, eu já queria ler "A Menina que Roubava Livros" há algum tempo e com essa nova capa que ficou linda aumentou minha necessidade de te-lo *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. "A menina que roubava livros" é meu livro favorito de todos os tempos <3 Não tem jeito, ele trás muitas emoções. Choro e sorrio todas as vezes ;)
    Enfim, quero ler "A garota que você deixou para trás" porque achei a escrita da Jojo encantadora... isso tb pq acabei de ler "Como eu era antes de você".
    E "A estrela que nunca vai se apagar" porque fiquei interessada na história dessa menina haha.
    Fora que adoro a Editora e acho que ela sempre arrasa nos acabamentos e é que mais tenho livros aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, também adoro a diagramação da Intrínseca.
      Eles sempre são caprichosos.
      :D

      Excluir
  8. Oi adorei!! Vou anotar uns nomes!!!
    bjs, me segue se ja segue ignora e comenta nessa resenha por favor ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/memorias-da-lua-cheia.html

    ResponderExcluir
  9. Oh Deus, dessa forma eu fico sem dinheiro hahaha
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrine, também corro sempre o risco de ficar sem dinheiro.
      :D

      Excluir
  10. Eu adorei os lançamentos deste mês, principalmente Homeland.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre prefiro capas originais, mas eu amei essa com a capa do filme de A Menina que roubava livros!
    E um dos lançamentos que eu estava esperando é esse do livro da Esther. Quero muito ler!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernada, tem umas capas de filmes que são melhores que as capas originais.
      :D

      Excluir
  12. Adorei os lançamentos da editora! Quero muito o código Bro e A menina que roubava livros. *o*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São livros muito bons os do lançamento da Intrinseca, quero muito ler o A Estrela que Nunca vai se Apagar - Esther, Lori e Wayne Earl - creio que deve ser lindo e triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a história deve ser muito triste. Doida pra ler esse livro.

      Excluir
  14. A garota que você deixou para trás é o livro que mais quero ler, adoro os livros desta autora. A menina que roubava livro é um dos meu favoritos, mas tenho com a capa antiga.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline.
    Apesar de muitos falarem sobre a capa de A Menina que Roubava Livros, eu gostaria de ter a versão com essa capa, só tenho a antiga. Ainda não li nada da Jojo, só que gostei da sinopse desse novo livro dela. Foram os únicos livros que curti dessa lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline.
    Apesar de muitos falarem sobre a capa de A Menina que Roubava Livros, eu gostaria de ter a versão com essa capa, só tenho a antiga. Ainda não li nada da Jojo, só que gostei da sinopse desse novo livro dela. Foram os únicos livros que curti dessa lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    muitos lançamentos, mas confesso que nenhum me chamou atenção agora, quem sabe após as resenhas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. O único dos lançamentos que eu quero ler é o da Jojo pelos vários elogios que eu escutei da autora pelo o outro livro de título igualmente grande (rs) que ela publicou. *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, tudo bom?
      Eu li apenas um livro da Jojo e adorei a escrita da autora.
      :D

      Excluir
  19. Estou doidinha pelo novo livro da Jojo, não vejo a hora de lê-lo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee

    Eu também não gostei muito da escrita do autor em A Menina que Roubava Livros mas pensei que era porque quando li na primeira vez era muito nova, mas resolvi reler no ano passado para ver o filme esse ano e continuei com a mesma opinião é um bom livro mas pela narrativa não me pegou por isso creio que o filme será melhor.

    Quero muito o livro A Garota que você deixou para trás, mesmo sem ler ainda nenhum da autora eu acho que vou gostar kkk

    Acho que leria também A estrela que nunca vai se Apagar porque amei a A Culpa é das Estrelas.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa, ainda não li A Menina que Roubava Livros, mas quero ler em 2014.
      :D

      Excluir
  21. Eu leria até a lista de compras da Jojo, então estou muito mais do que ansiosa para o lançamento de mais um livro dela! A menina que roubava livro me deixa muito curiosa e eu pretendo ler também. mas de preferência com a capa antiga --' realmente não gosto de capas de filme!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bom?
    Eu já tenho A Menina que Roubava Livros, e, apesar de achar essa nova capa linda, gosto mais da antiga que eu tenho! Dos outros, só estou afim de ler O Código Bro, mas eu PRECISO dele hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  23. os lançamentos da editora de janeiro não me chamaram muita atenção. A menina que roubava livros eu já li e, apesar de ter achado a capa inspirada no filme linda, eu prefiro a original .

    Esse da Esther eu não tenho coragem de ler, se A culpa é das estrelas já me deixou tristinha imagina esse que é real?
    Não mesmo hahaha

    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Paula, o livro da Esther é para corações fortes.
      :D

      Excluir
  24. oi Aline,
    eu gostei muito da capa livro de A menina que roubava livros. Quero muito ver esse filme, rs
    Ainda não li nada a Jojo, mas todos elogiam tanto, que tenho muita vontade, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu também quase abandonei A menina que roubava livros diversas vezes, mas me manti forte e conclui a leitura. O livre é muito bom, mas as primeiras páginas são bem cansativas.
    Dos lançamentos da Intrinseca o único que despertou minha curiosidade foi Homeland. Adoro romances policiais e este não podia deixar de chamar a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita eu tbm adoro romances policiais!
      Vou dar mais uma chance para A Menina que Roubava Livros.
      :D

      Excluir
  26. Há quem reclame, mas para mim, a nova capa de 'A Menina Que Roubava Livros' está bem melhor que a anterior. Estou lendo o livro atualmente, e adorando! Nos próximos lançamentos da Intrínseca, gostaria de ler 'A garota que Você Deixou para Trás' e também 'A Estrela que Nunca vai se Apagar', pois só de saber que 'A Culpa é Das Estrelas' foi inspirado nessa garota, fiquei com o coração na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Estrela que Nunca vai se apagar vai emocionar todo mundo.
      :D

      Excluir
  27. Há quem reclame, mas para mim, a nova capa de 'A Menina Que Roubava Livros' está bem melhor que a anterior. Estou lendo o livro atualmente, e adorando! Nos próximos lançamentos da Intrínseca, gostaria de ler 'A garota que Você Deixou para Trás' e também 'A Estrela que Nunca vai se Apagar', pois só de saber que 'A Culpa é Das Estrelas' foi inspirado nessa garota, fiquei com o coração na mão!

    ResponderExcluir
  28. Os lançamentos da Intríseca sempre são os mais aguardados e queridos ou é só impressão minha? A nova capa de "A menina que roubava livros" é legal, mas eu ainda prefiro a minha original. Quero muito ler o novo livro da Jojo, "Salinger" e "A estrela que nunca vai se apagar".

    ResponderExcluir
  29. Faz um tempinho já que estou interessada em ler o livro a Menina que roubava Livros, mas nunca tive a oportunidade só vou ver o filme depois que ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Nunca li nada da Jojo Moyes mas sempre tive vontade! Já estive para comprar livros dela mais de uma vez e sempre colocava outro na frente! Nunca li, mas sempre "fui com a cara" dos livros, entende? Por isso acho que estou empolgada com o lançamento de A garota que você deixou para trás... parece o meu tipo de literatura!!

    Eu AMOOO how I met your mother!!! Não acredito que vão lançar o bro code!!! rsss!!!

    Adorei as novidades!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, leia Jojo Moyes.
      Eu acompanho um pouco de HMYM, mas queria assistir mais episódios.
      :D

      Excluir
  31. Oi Aline!
    Eu amei a nova capa de "A Menina que Roubava Livros", até pq a atriz que faz a Liesel é super linda, mas ainda assim a capa original ainda é minha preferida. Eu sou meio suspeita pra falar desse livro pq foi o livro que me incentivou a começar a ler mais e tal, é o meu livro preferido sem dúvidas. Assisti o filme e ADOREI, foi uma das poucas adaptações que eu achei que ficou super bem feita e não ficou tão diferente do livro. Então, já que vc não terminou de ler o livro, recomendo que assista o filme porque é bem detalhado.
    Nunca li nada da Jojo Moyes mas a sinopse de "A garota que você deixou pra trás" me chamou muita atenção e agora eu quero muito conhecer a história e o tipo escrita da autora.
    xx, Ann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annidy vou dar uma nova oportunidade para A Menina que Roubava Livros. Pode deixar que muita gente recomendou o livro e o filme.
      :D

      Excluir
  32. Aline, preciso ler Jojo Moyes, todo mundo fala que é bom, e a minha curiosidade só aumenta.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que lançamentos legais, eu quero muito ler A menina que roubava livros, ele parece ser muito bom e o filme vai estreia e eu quero ter lido antes de ver, A estrela que nunca vai se apagar também parece ser muito bom, e eu também curti muito o novo livro de Jojo Moyes A garota que você deixou para tras.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. ótimos lançamentos =)
    Gostaria de ler quase todos KKKKKK Eu tenho a menina que roubava livros na capa antiga e prefiro ela KKK

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin