O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Livro: O Segredo de Ella e Micha (Quando o amor esconde segredos)
Autor (a): Jessica Sorensen
Editora: Geração Editorial
Ano: 2013
ISBN 978-85-8130-182-2

"O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis."

*Livro cedido em parceria com a editora.

Oie, tudo bom?

O Segredo de Ella e Micha é o primeiro livro da parceria com a editora Geração Editorial e também meu primeiro New Adult. Para quem tem dúvidas, New Adult faz parte da categoria de livros onde os personagens são jovens que estão naquela fase de transição entre o fim da adolescência e a vida adulta. Personagens que vivem situações como morar fora da casa dos pais, busca pela independência financeira, etc. São histórias que muitas vezes se passam no ambiente universitário e abordam também sobre as novas experiências que esse período da vida proporciona.

Ella May não é uma garota como as outras, sempre gostou de andar entre os meninos, era uma amante da adrenalina, não tinha papas na língua e não se importava com a opinião dos outros. Usei todos os verbos no passado porque nossa protagonista deixou de ser assim depois de um grave acontecimento que a fez fugir. Amiga de infância de Micha, os dois sempre foram vizinhos e dividiram os melhores e piores momentos da vida. Quando Ella desaparece por 8 meses sem deixar rastros, ele fica devastado e confuso.

"O som da voz faz com que meu corpo todo estremeça por dentro. Pensava que essa sensação fosse desaparecer após oito meses, o tempo causou um efeito contrário: ele se intensificou e dominou todo o meu corpo." (pág. 25)

Quando Ella volta à sua cidade natal durante as férias de verão, Micha pensa que os dois podem retomar o que havia entre eles. Mas, sua melhor amiga está com uma nova personalidade e se tornou uma pessoa que evita confusões e conflitos. Além disso, ela também muda o cabelo e a forma de se vestir com a intenção de fugir do passado. No entanto, no fundo Micha sabe que a verdadeira Ella está escondida em algum lugar.

"Detesto espelhos. Não porque odeie meu reflexo nem porque sofra de eisoptrofobia. Espelhos enxergam além da imagem. Sabem que eu fui, uma garota que falava alto, negligente, que mostrava ao mundo o que sentia. Não havia segredos." (pág. 9)

Ella não vivia em um lar feliz e sempre viu em Micha um porto seguro para seus dramas familiares. Na adolescência ele descobriu que estava apaixonado pela amiga, mas os dois nunca conseguiram definir os limites dessa amizade. 

Esse livro exala tensão sexual entre Micha e Ella desde o momento em que eles se reencontram. São personagens muito carismáticos, teimosos, com mais defeitos que qualidades e os dois possuem vários segredos guardados. Eles se conhecem, necessitam e desejam um ao outro. O romance entre eles foi muito bem descrito pela autora, pois ela soube criar uma química perfeita que faz o leitor suspirar e torcer para que tudo dê certo.

"Quero tanto Micha que às vezes chega até a doer fisicamente. Por outro lado, se dói tanto assim querê-lo, como seria a dor de perdê-lo?" (pág. 168)

As mudanças de Ella são uma válvula de escape para problemas que ela não quer resolver e Micha faz parte disso. Mas, será que ela deve deixar sua personalidade de lado para ser alguém que não é? Além das dúvidas sobre o futuro, esse livro também aborda problemas familiares como a ausência do pai e o alcoolismo. O livro faz você pensar que não são apenas as famílias humildes que passam por problemas familiares e nem sempre uma pessoa é ruim por viver em um bairro decadente. A vida depende das nossas escolhas!

O livro é narrado em primeira pessoa alternando entre os dois protagonistas. A narrativa da autora é muito gostosa e sua escrita deixa a leitura leve e rápida. Sabe aqueles livros que você lê durante uma tarde e fica querendo mais tempo com os personagens? Não posso deixar de mencionar Lila e Ethan, personagens secundários que são bem divertidos e acrescentam muito a história.

Preciso dar mais motivos para você ler esse livro? Só mais um, essa capa linda já é um bom motivo! Confesso que fiquei completamente apaixonada por Micha, sua atitude bad boy, sua devoção por Ella e seu piercing nos lábios (me julguem). Ella também me conquistou com sua personalidade, seu jeito destemido e irônico. Leitura muito recomendada pela história, seus personagens e sua narrativa.

Beijos!

142 comentários

  1. Oi, eu ainda não terminei de ler este livro por isso pulei umas partes com medo de ter spoiler, mas estou amando a leitura :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, nos ultimos dias ouvi falar muito desse livro, mas ainda não tinha parado para ler resenhas, então não sabia do que se tratava. Primeiro adorei a capa, achei linda de mais, e o trama da historia parece ser bem interessante, e pelo que você descreveu os personagens tambem, adorei a resenha, e fiquei louca para ler.

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso tomar coragem e voltar a ler mais... ultimamente só ando escrevendo rs
    Eu tenho um sobre meu intercâmbio ao México, se tiver interesse, dá uma olhadinha www.kamiladel8.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  4. Flor, desculpa se tiver dois comentários meus, aí você ignora esse... É que acabei de perceber que meus comentários não estavam indo em alguns blogs, então resolvi voltar e comentar de novo nos que já tinha visto, só pra garantir...

    Bom, eu fiquei encantada com esse livro. Os personagens secundários, as histórias paralelas que estavam se desenrolando, e é claro, o casal principal. A muito tempo um casal não me tocava desse jeito, torci muito por eles.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, legal você ter começado a ler esse gênero por um livro que gostou, estimula bastante a continuar conferindo livros nesse mesmo estilo. Apesar de não ser meu gênero favorito, só tenho escutado falar bem da história e estou louca para lê-la. Ótima resenha. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! ^^
    Ainda não conhecia esse livro. Bom, você sabe que minhas leituras geralmente são as fantásticas, romances eu leio geralmente quando vem "embutido" na fantasia. rsrs...
    Gostei da sua dica. Vou anotar e quem sabe um dia eu leio.
    Um bom livro é sempre um bom livro não importa o gênero!
    E a história desse parece ser boa!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina, tudo bom?
      Acho que você vai curtir muito esse livro.
      :D

      Excluir
  7. Fala sériooo, o Micha é lindo, mas o Ethan é mt mais fofo que ele. =P. E vai ter um livro só pra falar do Ethan *-*. Tb resenhei esse livro perfeito *-* Sério, foi o livro que mais me prendeu esse ano depois de Métrica. Me preparei para uma super ressaca literária, mas, felizmente, até agora, lendo A Seleção, está tudo indo bem =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie! Estou louca para ler esse livro! Acho que vou compra-lo em breve!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/perfume-de-hotel-nova-iorque.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Estou muito ansiosa por essa leitura, desde o lançamento do livro... a capa é linda e até agora não li resenhas negativas, com a sua fiquei ainda mais curiosa.
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, tudo bem?
    Li comentários positivos e negativos do livro, mas apesar da ótima resenha agora eu não adquiriria o livro, pois não estou querendo fazer os gastos, e depois de ler sua resenha que me deu uma vontadezinha de ler o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. O Micha também me conquistou, sou muito fácil. kkkkkkkkkkkkkk
    A leitura desse livro foi bem rápida e agradável, quando eu vi, já tinha terminado e adorado os personagens e o fim que a autora deu pra ele. Aguardando agora a continuação!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Parece que todo mundo gostou do livro mesmo, realmente ele é ótimo!
    Começando pela capa que é super linda com a menina e tudo mais.
    Gostei também da narrativa da autora é ótima...

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Ainnn que vontade de ler esse livro, a Erika leu e gostou muito também quero muito ler em breve amei a resenha e já me apeguei a Ella e Micha :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Venho desejando este livro à tempos, e essa resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo, vi várias resenhas positivas, e achei super legal a sinopse, também!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por bad boy (nos livros rsrs) e não apenas por isso, mas por todo o envolvimento da história com o leitor estou esperando para me deliciar com esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou doida para ler esse livro, só vejo resenhas positivas sobre ele.
    Dica: está em promoção na Americanas.com por R$ 9,97! Já comprei o meu! rs
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente por esse já ser meu sei lá que nº de NA, a história tende a ser repetitiva =/, ela é uma graça, mas não trouxe nada demais do que os outros NA apresentam, e o pior é que é uma série e isso para mim é o que mais estraga os NA.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON QUICKS - 30 Perguntas [TAG] parte 1 bit.ly/1dLcAXa

    ResponderExcluir
  18. Depois de algumas amigas histéricas falando sem parar desse livro tive que fazer um favor a mim mesma e compra-lo,estou esperando chegar, não vou citar nomes CHEFA, mas adorei sua resenha e mega curiosa para ler!
    bjkas

    ResponderExcluir
  19. Olá! Este livro parece ser muito bom, também acho a capa linda e só de olhá-la já sentimos vontade de ter um exemplar para nós! rsrs
    Acho o enredo, por sua vez, bem interessante, adoro romances e fiquei curiosa para conhecer os segredos dos dois personagens, que parecem ser muito cativantes! Outra coisa que me chama bastante a atenção neste livro é o fato de a narrativa ser divida, adoro livros assim, pois nos permitem ter uma visão dos dois lados da estória, com certeza vou ler também :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. ei Aline,
    todo mundo falando desse livro! to louca de curiosidade agora, e o problema é que vacilei e nem comprei ele mais cedo, quando estava 9,90, kkkkkkkk. Tava no trabalho e não deu. Eu adoro NA, já li alguns e percebi que é um estilo que me agrada muito. Adorei a resenha
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse livro Bruna. É o estilo que você curte ler.
      :D

      Excluir
  21. Esse é um dos livros que quero muito ler, e depois de sua resenha quero mais ainda. Se não me engano é uma trilogia não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira os dois primeiros livros são do mesmo casal e o último livro é com um casal que é amigos da Ella e Micha.
      :D

      Excluir
  22. Ai gente eu não aguento mais de ansiedade para ler esse livro, ele parece ser simplesmente perfeito, a capa é linda a historia parece ser linda também, e eu acho super legal os capítulos serem alternados entre a Ella e o Micha, sem contar que imagina o que a Ella passou? Como ela se sentia? Tenho certeza de que vou amar esse livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, recomendo muito. Acredito que você vai curtir muito.
      :D

      Excluir
  23. Oi Aline!

    Já sito vontade de ler o livro só pela capa que é muito bonita, mas a sua resenha foi o suficiente para me convencer. Nunca li nenhum NA, mas espero gostar de livros do gênero.

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, essa foi minha primeira leitura do gênero e recomendo demais.
      Livro bem escrito e apaixonante.
      :D

      Excluir
  24. Oiii Aline!!! Você sabe que é uma das culpadas por me fazer comprar o livro!! Kkkkkkk!!! Todo mundo fala tão bem, quero ler também! Essa semana chega!!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Uma amiga disse pra mim q o livro não era bom. .. mas depois q li sua resenha tenho mais vontade de ler. Vou dar uma chance pois adoro essas tensões kkkkkkk

    Niii
    Amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ahhh também sou loucamente apaixonada por esta capa. Não e de hoje que eu desejo ler este livro. Falam tão bem dele sempre que e difícil não querer ler.
    Uma coisa que pode ne incomodar é o fato de ter dois narradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tranquilo Rita e funciona mais para organizar os acontecimentos.
      :D

      Excluir
  27. Gosto muito desse livro, minhas expectativas estão lá no alto. A capa é linda, mas cada vez que leio uma resenha dele o que impressiona mesmo é o fato da estória tratar de questões que nos fazem sentir a verossimilhança com os personagens.

    ResponderExcluir
  28. Fiquei encantada com a sua resenha Estava receosa de não me agradar, mas pelo que li aqui, vou adorar ler e conhecer esses personagens. Fico mais tranquila agora sabendo que você gostou da leitura, assim não vou me arrepender.Espero poder conferir em breve!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  29. Protagonista Bad boy, já me conquistou <3 hahahahahaha
    Não li a resenha toda porque o livro está na minha lista para ser o próximo lido e eu não quero ficar com a história fresca na cabeça rs
    De fato, só pela capa ele já merecia estar na estante *-* com uma boa história é melhor ainda.
    Ahh, esses casal de amigos tem um livro só pra eles na série =)
    Se não me engano é o terceiro ( dos quatro que formam a série) .

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  30. O livro parece mesmo ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  31. O livro parece mesmo ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  32. Oi guria.
    Bah! O livro parece ser muito,mais muito bom mesmo. Leio vários elogios sobre ele e muitas pessoas dizendo que é seu favorito,então estou ficando na dúvida se devo comprar ><
    A história parece bem atrativa e adorei sua resenha, me deixou bem com os pés no chão para entender o que se trata o livro. *-*

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não tinha lido nenhuma resenha a respeito desse livro ainda!!Já li bastante livros new adult,adoro esse gênero..Gostei bastante da resenha espero que esse livro livro me surpreenda. A capa é bonita mesmo.
    Bjs'

    ResponderExcluir
  34. Estou muito curiosa para ler esse livro. Fiquei querendo entender o porque de Ella ter sumido e mudado tanto de atitude, além de saber o desenvolvimento de sua história com Micha.,
    Além disso, a capa é maravilhosa, eu amei!

    ResponderExcluir
  35. Oi..
    Que bom que gostou, já me anima mais um pouquinho.
    Quero muito este livro.
    Ele parece mesmo ser ótimo, também acho a capa linda.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Esse livro está dando o que falar, e que história heim! Adorando ver as resenhas, parece ser mesmo muito bom e pra esse gênero é bem legal conferir boas histórias. Querendo ler logo. E que venha a continuação bem rápido também!

    ResponderExcluir
  37. Comecei a ler esse livro a pouco tempo e já estou amando. A história com certeza vai me surpreender e estou bem animada com a leitura. Quero a continuação logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Aline, o livro tem sequência, né? Li essa triste notícia no blog da Ju Zanotti (<3) e isso me deixou pra lá de chateada. kkkkkkk
    Uau! Piercing nos lábios? Eu não achei que o Micha fosse bad boy e sim aquele amigo companheiro e bobinho, só por isso eu fiquei com vontade de ler, mesmo que todos os Ya's são parecidos, eles simplesmente são o estilo literário mais adorado. <3

    ResponderExcluir
  39. Está na minha lista de próximos livros que irei comprar *-* Parabéns pela resenha,amei o layout do bloge tudo o mais.Ja estou seguindo aqui :3

    http:cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ouvi boas e más coisas sobre o livro e logo de cara pensei: preciso ler e tirar minhas próprias conclusões. E new adult é meu novo xodózinho, parece que só ando lendo isso ultimamente. A capa está incrível e foi a primeira coisa que me chamou atenção para ler (confesso vai), pensei que Micha fosse nome de mulher (confesso 2 rs).

    ResponderExcluir
  41. Parece ser muuuito bom! Entrou na minha listinha!!
    Ótima resenha! Me deu até mais vontade de ler.

    http://ofcleitonautas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Adoro os livros New Adult, e a resenha e o enredo do livro me encantaram. Me parece ser o tipo de livro que nos surpreendem do começo até o fim, e histórias assim são as mais inesquecíveis. O livro já está na minha lista para esse ano, e em breve farei a leitura dele também.

    ResponderExcluir
  43. Oi Aline, tudo bem???
    Nossa nessas minhas andanças por blogs, não passei aqui para ler a sua resenha, mas graças a promoção estou com essa oportunidade. Adorei minha flor a sua resenha maravilhosa... eu acho que já li praticamente o contexto do livro e isso me dá mais vontade de lê-lo, quero muito e anseio essa leitura. Todos falam muito bem e é bem o estilo de romance que gosto... Hum quer dizer que Micha tem um piercing na boca... humm... esse detalhe eu não tinha lido nas outras resenhas... gostei. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Desde que vi o livro no skoob me apaixonei por ele, e ler foi ainda melhor!
    Ainda mais por ser new adult *-*
    Concordo com você, essa capa é muito linda (bem melhor que a original)!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  45. Oi Aline,
    tudo bem?
    Esse livro virou febre, todo mundo está comentando. Eu li uma resenha antes da sua que me fez ficar apaixonada. Consegui ele em e-book. mas quero muito comprar.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Estou precisando tanto de uma leitura dessas nesse momento. Tenho lido livros bem densos e acho que essa seria a leitura ideal por ser leve, se tratar de um romance (gênero que não leio faz tempo) e é claro, depois dessa resenha fica difícil não querer ler. Já está na minha listinha!

    ResponderExcluir
  47. gente , que livro lindo! literalmente heheh
    Estou doida pra ler esse romance, pelo que li na resenha a historia eh cheia de emoção.
    Adoro livro que alternam a narração em primeira pessoa ;)

    ResponderExcluir
  48. Oiee ^^
    Li esse livro e não curti muito, não foi tãão legal assim sabe? Adoro livros desse gênero, mas O segredo de Ella e Micha simplesmente não me encantou como eu esperava.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Acho que só li um livro desse gênero e gostei bastante. Tenho lido só resenhas positivas desse livro, por isso me interessei. Não tinha lido ainda que a narrativa intercalava entre os dois. Gostei de saber disso, pois assim temos as duas visões da história e não só da parte de um deles, geralmente a menina.

    ResponderExcluir
  50. Estou louca para ler este livro! Amo romances, principalmente romances haha' Só que para isso preciso ter dinheiro né?! kkk sou adolescente mas me interesso bastante em New Adult. Sou louca por livros haushaus
    Beijoos

    ResponderExcluir
  51. Gente, eu vi uma vez esse livro no face e agora não paro de ver!! Ta em tudo quer lugar!! E depois dessa Resenha eu PRECISO comprar (ou ganhar, espero) esse livro!! E não, não precisava dar mais motivos pra eu ler ><

    Bjss Rafa

    ResponderExcluir
  52. Concordo com a Rafa, esse livro está em todo lugar. u.u KK
    Adorei saber que a narração é intercalada entre os dois principais, a história fica mais interessante assim. E o Micha parece tão::::: <3 ASDHA' Adorei.

    ResponderExcluir
  53. Eu estava louca para ler este livro desde que minha amiga falou sobre ele, a vontade só se tornou maior com cada resenha que eu li e as garotas diziam que o livro as prendia do começo ao final. Pelo o que vi ele é um tanto clichê, mas eu realmente não me importo com isso, afinal de contas, muitos livros hoje em dia são assim e são os melhores, mas claro que sempre tem que ter um toque de originalidade no meio disso tudo.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  54. Eu nunca me interessei muito por este livro, apesar de saber que era New Adult e gostar do gênero, mas também não tinha prestado atenção nos detalhes dele. Agora me interessei.. rs
    Os dramas são bem constantes no gênero, né? Mas gostei da quebra de preconceito ao mostrar os problemas e as falhas mostrando que não precisam ser de um lugar humilde. Aliás, o problema está nas pessoas, não nas condições sociais, não é? Se fosse assim não haveria político corrupto.
    E omg.. você ter dito que o Micha tem um jeito de bad boy já chamou minha atenção, adoro livros com personagens assim.. kkkkkkk..
    Beijos!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Não sou suuuper fã de New Adult amo e odeio ao mesmo tempo
    Mas esse livro é supeeeeer fofo! Micha lindo como não amar? Adorei esse livro de vdd! e além disso várias pessoas falaram super bem dele! ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  56. já ouvi muito falar desse livro e já li muitas resenhas. Estou ansiosa para lê-lo (:
    ah , ótima resenha. Escreves bem (:

    ResponderExcluir
  57. Já li várias resenhas desse livro e a cada vez fico mais apaixonada!
    Ainda não comprei porque to na esperança de u sorteio! hahahahaha..
    Parabens pela resenha... Voc~e não deu spoiler de nada!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  58. Já vi esse livro em vários blogs, achei interessante :D
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Esse livrosinda nao li... fui em algumas livrarias essa semana e também não reparei nele.... agora qje li a resenha to doida ora acha ele pra comprar. Amo New adult.
    Amei a resenha.
    Parabens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Nunca ouvi nada sobre esse livro.
    Nem nunca vi ele em nenhuma livraria.
    Porem apos esse renha maravilhosa. To doida pra ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Oie :)
    Ahh eu amo New adults ♥
    Já li várias resenhas que falaram maravilhas desse livro e isso só está aumentando a minha curiosidade *-*
    Louca para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Quando vi a capa do livro pensei que o livro se tratava de ella e micha eram 'irmãs gêmeas', não faço ideia de onde eu tirei essa ideia, acho que é minha imaginação fértil.
    Eu adoro quando o livro altera as narrativas assim da pra sabermos o que se passa, o que cada um pensa. Amei a resenha, tambem amei a capa e tenho quase certeza que me apaixonarei por Micha adoro os bad boys <3

    ResponderExcluir
  63. Estou louca para ler esse livro, já vi varias resenhas positivas e achei a capa linda

    ResponderExcluir
  64. Estou doida pra saber qual é o segredo desse tão falado livro!! Só não gostei muito da capa, mas a história parece muito promissora!!

    Abçs

    ResponderExcluir
  65. Amei essa capa, que linda!
    Então, acredita que nunca ouvir falar desse livro? Pois é, mas pelo que li ele parece ser muito bom, ainda mais por ser New Adult - que comecei a amar esse tipo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  66. Ja estava curiosa pra ler esse livro, agora to mais ainda! A capa é bem simples, mas como amo coisas assim, me chamou muito a atenção. Quero ler logo :3

    ResponderExcluir
  67. O mistério desse livro é o que mais me atrai, não posso com um segredo que já quero descubrí-lo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  68. Olá, flor! A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capa. Nossa, é muito linda! Esses tons de roxo me encantaram, amei <3 Depois de ler a sinopse fiquei bastante interessada no livro, parece ser muito bom e tem a minha temática de história preferida. Ótima resenha!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  69. Recentemente me tornei uma grande fã de livros New Adult.
    A capa desse livro chamou muito atenção e a resenha mais ainda!!
    Como nova fã dos livros desse gênero, espero ter a chance de ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  70. Quero muito le lo desde que fiquei sabendo do lançamento, fora que a capa é muito linda.
    Gosto quando a narrativa é alternada entre personagens acho que fica muito mais dinamico, quero ler para ontem, so espero que eles se resolvam antes do finalzinho, pois livro que os personagens so enxergam que não conseguem ficar longe um do outro no final do último capitulo é duro rs, beijos.

    ResponderExcluir
  71. Assim que vi esse livro, fiquei muito curiosa para ler, New Adult é um dos meus generos de leituras preferidos, só perde para romance e investigação policial, mas fiquei muito envolvida com esse enredo, amei a capa, muito linda...
    :D

    ResponderExcluir
  72. esse livro foi me indicado por uma amiga. Ela disse maravilhas sobre ele, mas nao tive oportunidade de ler. Pela resenha ele parece ser realmente o que ela disse. Não sou acostumada a ler New Adult, mas já li uns dois e adorei! Mesmo embora , ainda não seja um de meus favoritos.
    parabens pela resenha.

    bjus

    ResponderExcluir
  73. ummmm, a sinopse da capa é bem superficial. E a nossa protagonista Ella May não parece tão diferente assim de outras garotas (é sério! o mundo mudou um pouco nos ultimos anos...), mas parece uma boa pedida pra quem está entrando neste tipo de leitura agora (ou mesmo entrando na adolescencia agora).

    ResponderExcluir
  74. Já li mil resenhas sobre esse livro, eu acho, rs. Parece que geral leu. Mas, sei lá, não me chama atenção, mesmo sendo new adult. E olha que eu simplesmente AMO new adult. Prefiro livros com personagens um pouco mais velhos e maduros. Também não gosto da capa ):
    Beijos.

    ResponderExcluir
  75. Curti bastante essa capa, e a sua resenha também. Tinha uma ideia totalmente diferente sobre esse livro, não achei que fosse ser tão fofo. Desde já estou apaixonada pela história e pelos personagens, principalmente por Micha.. (suspiros) rsrssr
    Quero ler com certeza!!
    Ótima dica!!

    ResponderExcluir
  76. Queria taaaaanto ter tempo e dinheiro para conseguir ler todos os livros interessantes! Adoro YA e NA, adoro romances, e você me deixou coçando para ler mais esse!!!
    Aliás, amei o layout do seu blog, vc mesma quem fez??
    Beijinhos <3

    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  77. Ainda não pude comprar, mas não vejo a hora!!! Adorei saber que "lançaram" um novo gênero, pois sempre acabo me identificando mais com os juvenis, o que é bem frustrante aos meus quase trinta, rsrsrs. Quero conhecer!!! =)

    ResponderExcluir
  78. Ainda não pude comprar, mas não vejo a hora! Fiquei feliz em "lançarem" um novo gênero, pois sempre gosto mais dos juvenis, o que é um pouco frustrante para os meus quase trinta, rs. Quero ler todos! =)

    ResponderExcluir
  79. Menina,
    Já quero ler esse livro, tipo pra ontem!
    Nunca tinha ouvido falar nele e o conheci agora lendo sua resenha. Vc me deixou com mta vontade de ler kkkkkk
    Espero poder lê-lo logo o/
    Parabéns pela resenha!
    New adult é mtuuuuu bom!! kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Menina,
    Quero ler o livro, tipo, pra ontem!! kkkkk
    Ainda não tinha ouvido falar neste livro, e como adoro new adult, me apaixonei por ele só pela sua resenha!
    Espero lê-lo logo!!!
    Parabéns pela sua resenha! Amei as frases do livro no meio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  81. Aline!! Quanto tempo eu não passo aqui pra te visitar ein! Tudo bom?
    Ah, eu quero muito ler esse livro, de tantos elogios que eu tenho visto. E eu estou tão empolgada para ler YA's, há muito tempo não leio um assim!
    Eu até já comentei isso em outros lugares mas não concordo de Ella fugir quando os problemas estão dentro dela. E essa coisa de ter dois narradores é linda! Amo quando o livro é assim. A capa é linda demais, a história, mesmo que pareça um pouco cliche parece ser envolvente e tem tudo pra me conquistar!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  82. Noasssa EU PRECISO LER ESSE LIVRO alem da historia que e linda a capa consegue se mais linda ainda ja to namorando esse livro a um tempo espero ler logo o/

    ResponderExcluir
  83. Oi, eu estava procurando por resenhas desse livro e achei o seu blog e adorei a sua resenha. Parabéns, sua resenha me deixou mais ansiosa para ler esse livro!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Com uma resenha como essa, flor? Respondo sua pergunta: Não, não precisa dar mais razões para desejar ler este livro! (rs)
    Adorei sua resenha. Li várias e várias opiniões sobre este livro, mas em nenhuma delas havia essa estrutura de início-meio-fim que me permitiu entender por que este livro está entre os favoritos de tantas pessoas. :) Agora entendi um pouco mais a proposta da autora. Estou mais animada para conhecer Ella e Micha. *3*
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Vi bastante comentários sobre esse livro .
    A sua resenha estava bem detalhada, fiquei com vontade de ler , para ter a minha propria visão .

    Bj

    ResponderExcluir
  87. Super interessada nesse livro, so por ter lido a resenha >< sem duvidas um livro a mais pra minha lista hehe
    by: Jéssica Miranda
    jessikiinhaaa_miranda@live.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Ótima resenha, me deixou com ainda mais vontade de lê-lo. Não comprei esse livro ainda, embora esteja em minha lista de leitura... A historia parece ser bem interessante, gosto dessa coisa de drama psicológico. Infelizmente eu não gostei muito da capa... Mas, dizem que o que importa é o conteúdo.

    ResponderExcluir
  90. Esse livro parece ser bem intenso e profundo, muitos vblog estão falando bem, peguei ele na livraria pra ler e quase nao largo mais, quando tiver oportunidade novamente vou comprar com certeza!

    http://herdeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Ei Aline,
    Eu não vejo a hora de ler esse livro, a cada resenha que leio tenho certeza que vou gostar!
    Adoro quando a narração é alternada e a autora dá espaço para personagens secundários, em alguns livros a autora faz um bolha no casal principal, e a gente fica sem saber oq acontece com as pessoas ao redor. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  92. O primeiro new adult que li foi 'No Limite da Atração', acabei virando fã do gênero.
    Além da sua resenha super positiva, tenho lido muitas outras e nada negativo até agora. Tem como não querer ler?
    Estou bem curiosa e com altas expectativas! :)

    ResponderExcluir
  93. Adorei esse livro entro pra minha lista de favoritos ♥
    Quando peguei esse livro pra ler não esperava uma leitura tão rápida até porque li em inglês, mais ele é um desses livros que quando você começa a ler não deixa ele até acaba.
    Gostei dos personagem principalmente do Micha, e a capa é perfeita também *-*
    Bju

    ResponderExcluir
  94. O livro parece ser simples, porém incrível pelo sua simplicidade, realidade! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  95. Caraca meu... já estava super na onda desse livro e agora leio uma resenha dessa e fico tipo: Alguém me dar por favor! Obrigada! hehehe
    Parabéns flor, adorei a resenha!

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  96. Pela resenha da ver que daquelas historias que prendem até a ultima pagina, quero muito ler esse livro que parece ser viciante, esse romances sempre rendem ótimas historias.

    ResponderExcluir
  97. Não sabia que esse livro era New Adult, a capa não da nenhuma dica sobre isso.
    Quero muito lê-lo, todas as resenhas e críticas que li falam muito bem dele, espero também gostar tanto assim. Mais um pra minha interminável lista *-*

    ResponderExcluir
  98. Sou super fã de New Adult e estou muito curiosa pra ler esse livro, parece mesmo muito bom, gostei muito de ser narrado por dois personagens, gosto quando é assim, ainda sendo de rápida leitura ficou melhor ainda, a capa é linda.
    Gostei dos cotes que escolheu.

    ResponderExcluir
  99. Oi, Tudo Bem?
    A capa desse livro é muito bonita. Gosto muito de livros que são narrados pelo casal e adoro new adult, então tenho muitos motivos para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  100. Confesso que no início não me interessei muito por esse livro, mas depois comecei a vê-lo com outros olhos. Pelo que você listou aqui, realmente o livro parece ser muito bom, pois tem uma junção de história, personagens e narrativa que, com certeza, agradam todos os leitores.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  101. Primeira coisa que me chamou atenção sobre o livro foi o fato da autora ter meu nome rs, depois veio a capa, e então o título, porque essa palavra "segredo" sempre dá curiosidade.
    Ainda não li nada que alternasse a narrativa, mas o fato de você ter dito que a leitura é leve e rápida, que nos dá vontade de ficar mais tempo com os personagens e o Micha ser um badboy me deu muita vontade de ler!!

    bjs

    ResponderExcluir
  102. Percebi que esse livro está virando mais uma modinha, então estou com medo de acabar lendo e não gostando como aconteceu outras tantas vezes :/
    Mas pela sua resenha, a personagem tá muito parecida comigo e isso já contou como ponto positivo para ir para a minha lista de leitura e talvez eu até ganhe mais para frente ^^
    Bjs!

    http://livrosenipon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. adorei a capa do livro....já ouvi ótimos comentários sobre ele, que já está na minha lista de desejados....Espero ganhar para ler...
    loraine16souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Eu devo dizer que amo New Adult, antes de conhecer o gênero eu não gostava de romance porque achava tudo açucarado e chato demais. Mas no New Adult não, primeiro porque eles são mais picantes e os personagens não costumam ficar de mimimi e segundo porque como os personagens são adultos os temas são muito mais interessantes.

    Eu li esse a um tempo já (eu li em inglês mesmo) e gostei bastante. Bem digamos que eu gosto de personagens que tem problemas no passado e que isso afeta eles no presente, porque dá mais profundidade (e é claro o mistério pra saber o que foi que aconteceu é bom também). Adorei os personagens, a amizade deles é muito bonita e bem construída (e o Micha é um fofo, confesso que também gosto de homens com piercing, tatuagens e afins). Eu prefiro os New Adult mais, digamos assim, pesados e apesar desse ser mais leve eu gostei também.

    E eu gosto mais da capa original em vermelho e branco. Ela é bem bonita e os modelos parecem com os personagens. Essa nacional eu achei meio nada a ver com tema. Mas enfim, gosto não se discute.

    E é ótimo que muitas pessoas tenham gostado, porque o New Adult é ótimo e quanto mais desses tivermos aqui melhor.

    ResponderExcluir
  105. Ameeeeeeei a resenha. Com certeza é o tipo de livro que prende sua atenção até a última página. Além disso, romances são o meu tipo de livro (daqueles que devoramos em horas apenas), ainda mais quando acontecem com dois amigos *--*

    ResponderExcluir
  106. A capa é muito bonita mesmo! E o livro tem título pra chamar atenção. Essa é a primeira resenha que leio desse livro e gostei bastante. Não estava na minha lista de desejados e nunca li nada dessa autora, então não sei bem o que esperar. Mas pela resenha me deu vontade de ler. =*

    ResponderExcluir
  107. Parece ser um livro de narrativa ágil. Não conhecia esse livro ainda e agora fiquei interessado em ler.

    ResponderExcluir
  108. Não conhecia o livro, mas agora que li a resenha, já estou curiosa para lê-lo. A capa é realmente linda ;)

    ResponderExcluir
  109. Quando recebi esse livro, de cara fiquei apaixonada pela capa e depois de ler gostei bastante. Só achei que o segredo fosse algo mais surpreendente, mas desde o inicio eu já imaginava o que seria.
    Beijão

    ResponderExcluir
  110. Amei a resenha, esse livro parece ser tudo de bom, tão romântico, tão lindo, ai meu coração, quero logo ler...

    ResponderExcluir
  111. Já li algumas resenhas sobre esse livro, e a sua só aumentou minha vontade de ler ele.
    Uma tensão sexual entre amigos não é exatamente um enredo original, mas por trás dessa obra parecem ter grandes lições. Quero muito ler *-*

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  112. acabei de ler a resenha e ja to louca para ler o livro , a historia parece ser fantástica

    ResponderExcluir
  113. a historia parece ser fantástica , estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  114. Sempre que vejo resenha desse livro fico com vontade de ler, mas como já tenho muitos livros aqui para ler e sempre compro um que estou querendo loucamente, ele sempre passa para trás.
    Não sei se eu já li algum New Adult, posso ter lido sem saber que era do gênero, mas enfim, eu gosto de livros com temas tensos e intensos. Sequestro, abuso, tortura psicológica. Obscuro? Obscuro, mas eu adoro.
    Não com muito drama, aí quebra a magia do troço, mas bem realista.

    "Esse livro exala tensão sexual entre Micha e Ella desde o momento em que eles se reencontram." Uhhhh :3
    Ultimamente ando tão taradinha que gosto quando o livro tem essa química (sexual).

    Tinha a impressão no começo que era autora brasileira, o que me fez amar ainda mais, mas acho que não né? Enfim, lerei de qualquer jeito, esse livro parece ter uma mensagem bonita.

    E isso de narrar em primeira pessoa e intercalando me lembrou No Limite da Atração, um livro que adorei também!

    Beijos,
    Duda.

    ResponderExcluir
  115. Muito bom esse livro " pelo o menos acho", sua resenha detalhou bem a história e deixou os leitores com vontade de ler logo, pelo o menos eu fiquei, só espero ter logo ele em mãos.

    ResponderExcluir
  116. Concordo que a capa é linda e vc não precisa me dar mais nenhum motivo pra ler esse livro.Gosto também da narrativa em primeira pessoa.Ele está aqui na minha estante e é minha próxima leitura.Bjão.

    ResponderExcluir
  117. Adoro o livro desse gênero,ainda mais com os 2 contando a história , a capa ta super linda (ta julgo pela capa ,fazer o que :p) Sua resenha me fez querer ler ainda mais muito obrigada ;)

    ResponderExcluir
  118. Sou fã de romances New Adult, principalmente essa história que fala de dois jovens que passam por dificuldades, obstáculos para finalmente ficarem juntos. Um pouco de drama é sempre bom!

    ResponderExcluir
  119. Oi!!!
    Sempre quis ler esse livro, mas confesso que achei que seria mais um daqueles romances... Achei a capa muito bonita! E sua resenha foi tão bem feita que aumentou minha vontade de lê-lo. Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  120. É um livro que venho cobiçando a algum tempo, já li alguns New Adult mas o que me atrai é a questão de superar dificuldades e realista. Parabéns pela resenha. Abraço!

    ResponderExcluir
  121. Oii !
    Li algumas resenhas sobre esse livro e ouvi bastante dele também, mas ainda não consegui começar a lê-lo. Mas esta na minha lista haha (:
    Parabéns pela ótima resenha !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  122. AAH! Se eu já era doida para ler esse livro antes de ler essa resenha... Depois então! Nem comento. Só deu mais vontade de ler. Ainda mais que algumas coisas que você pontuou me lembrarem do que eu já passei. Nossa, foi quase nostálgico. HAHA! :')
    Meu Deus, preciso desse livro urgentemente.
    Ah, claro, não posso esquecer de dar parabéns porque a resenha está incrível. Muito bem escrita, os pontos sobre o livro estão muito bem colocados e sem contar que você deixou um gostinho de quero mais em todo momento da resenha. >.< Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  123. Eu vejo pessoas falando muuuito positivamente desse livro, to doida pra ler... *0*
    Obg por explicar a definição de New Adult, apesar de entender o que é não sabia explica... ;)
    Primeira resenha que leio desse livro *0*
    Vamos lá, a Ella somi! :O
    Que lindo, amigos que se amam além da amizade... Tão lindo, esse tipo de amor é tão verdadeiro e eterno... *0*
    Eu vivo num bairro nao muito bom, mas sou legal e boa.. kkkkkkkkk
    Primeira pessoa aalternado entre os dois personagens, eu amo isso! A gente consegui entender os dois mais facilmente...
    Misha bad boy...? ADOROOOOOOOOOOOO ♥
    sUPER CURIOSA! *0*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin