2 Anos do Livros y Viagens



Oie, tudo bom com vocês?

Comigo tudo ótimo, pois estou muito feliz em poder comemorar os dois anos do blog com vocês. Tantas coisas para falar e agradecer. Vou começar pelos motivos que me trouxeram até aqui: minha paixão pela leitura. Eu sempre gostei de ler e isso foi incentivado pela minha mãe que também é uma boa leitora. Durante a faculdade o meu ritmo de leitura caiu porque tinha pouco tempo entre o trabalho e as atividades acadêmicas. Quando terminei a faculdade eu comecei a pesquisar sites que falassem sobre livros e passei a questionar porque não unia a minha formação com o meu hobby. Foi assim que surgiu o Livros y Viagens.

Nos primeiros 10 meses de existência o blog não tinha muitas atividades, pois eu não me dedicava tanto. Os posts eram bem escassos e raros por aqui. Na virada de 2012 para 2013 eu decidi me dedicar mais ao blog e a primeira providência foi instalar um layout bacana (que no começo era gratuito). No aniversário de um ano eu fiz uma promoção que foi o pontapé inicial para o crescimento do site.

Nessa promoção eu fiz meus primeiros parceiros e fui ganhando seguidores. As redes sociais do blog também cresceram e conquistei minha primeira parceria com uma editora. Agradeço as editoras parceiras: Planeta, Gente, Única, Bússola, Grupo Autêntica, Paralela, Seguinte, Companhia das Letras, Évora, Generale, Biruta, Gaivota, Leya, Casa da Palavra e Geração Editorial pela confiança nas parcerias firmadas até aqui. 


Com o blog eu consegui ir a Bienal do Rio de Janeiro pela primeira vez e pude conhecer blogueiros e autores maravilhosos. Além dos livros comprados e recebidos, o que me deixa mais feliz é conhecer leitores e blogueiros do Brasil todo. Algumas amizades que fiz são para a vida toda e não poderia estar mais feliz por conhecer tanta gente maravilhosa e que me faz tão bem. A todos os blogueiros que tive contato nesses dois anos eu agradeço pela parceria e apoio.


As primeiras parceiras Nati (Planet Pink) e Helaina (Mente Hipercrativa) eu agradeço pelo voto de confiança e pela amizade que temos até hoje. Tenho um agradecimento especial para a Dani (Livros, a Janela da Imaginação), Patty (Coração de Tinta), Mari (Cantinho de Leitura da Mari), Raquel e Monique (Por uma Boa Leitura), Gabriel (Um Papo entre Páginas), Bruna (Meu Mundinho Fictício), Flávia (O Mundo de Alinne) e Andressa (Livros e Chocolate Quente). Esses queridos são pessoas que converso todos os dias pelo chat do Facebook e somos praticamente uma família que divide as coisas boas e ruins da vida. Obrigada por fazerem parte da minha vida seus lindos e por tornarem meus dias mais divertidos.


Agradeço também aos poucos e leais autores parceiros que tenho. Sei como é difícil conquistar um espaço no mercado editorial brasileiro e só tenho que agradecer a confiança no trabalho que realizo aqui no blog. Acima de tudo eu agradeço a todos vocês que acompanham as postagens, que comentam nas resenhas, que dão toques para que eu melhore e que me incentivam a ser uma blogueira melhor. OBRIGADA!

Queria estender esse agradecimento ao meu marido que reclama muito dos gastos que tenho com os livros e o blog, mas nunca deixou de me incentivar ou ajudar. Amo você por isso e por tudo mais. <3

Então é isso pessoal! À partir de amanhã haverão diversas promoções especiais para presentear todos vocês e já estão rolando posts temáticos. São vários kits divididos em promoções diferentes e desejo muita sorte a todos os participantes. Além disso, participem do top comentarista especial de abril que dará ao ganhador os dois primeiros livros da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta.

Espero que todos participem e comemorem com o Livros y Viagens!

Beijos!

212 comentários

  1. Parabéns Aline!! Que venham muito mais anos de blog e que vc sempre alcance seus objetivos :)
    Por coincidência, hoje também é o aniversário do Clube das 6, mas somos 1 aninho mais novas que vc!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns!
    É tão bom a gente ver o que a gente faz com tanto carinho crescer.
    Tenho meu blog um pouco mais de 8 anos, acredite.
    hehehehehehe.
    E que venham mais dois e mais dois e mais dois ♥

    Beijinhos.
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns line.
    Acho que tudo que acontece no seu blog é resultado do seu esforço e paixão pelo que faz. E como faz, porque esse é um espaço lindo, bem valorizado e que todo mundo gosta.

    Enfim, parabéns e vamos a festa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos dois anos de blog Aline! Muito sucesso pro Livros y Viagens, adoro o seu blog, viu?!
    É uma honra pra nós sermos parceiros de um blog tão lindo! Parabéns por tudo!

    Beijos,
    Rafa Mello-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muitos anos de vida para o blog. Gostei muito do seu texto. Quando plantamos sementes com amor, colhemos os melhores frutos que existe. Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Quantas conquistas do blog! Parabéns pelos dois anos, gostei muito de saber um pouco sobre o início e como surgiu a ideia. Espero que continue sempre conosco e que mais e mais leitores se juntem sempre! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Chefa que coisa mais linda, eu que agradeço todo o carinho que sempre teve pela a nossa amizade, afinal somos irmã separadas na maternidade, duas marrentinhas que ninguém tira farinha! Amo seu blog, os livros que indica, mega confio em suas resenhas, e vc pode confirmar isso por que sempre compro suas indicações kkkkkk
    Ainda está de pé o presente de casamento, não esquece hein!
    Muitas felicidades ao Livros y Viagens, muitos livros, muitas parcerias!!!
    Te adoro chefa grande beijos!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que venha muitos anos e muito sucesso para vocês.


    Catrine - Cloud Of Dreams
    http://cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline,

    Parabéns, Chefa!!!

    Eu só tenho a desejar pra ti muito mais sucesso, que possamos comemorar juntas muitos outros aniversários, que seu blog conquiste cada vez mais espaço, você merece por todo esforço e talento!
    Eu me tornei uma pessoa muito melhor depois que conheci "nossa família", vocês se tornaram a parte boa do meu dia.

    Parabéns!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Aline! <3
    Que venham muito mais livros, amigos literários, eventos...só coisa boa!
    Adorei o lay novo! <3

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline

    Querida me emocionei lendo seu post kkkk

    Parabéns pelo niver do blog e venham muitos anos para comemorar ainda e eu que agradeço você e o blog pela existência de vocês em minha vida.

    Adorei conhecer você na Bieanal e foi meu maior desafio ir para a Bienal do Livro sozinha e confiar que encontraria boas amigas para ficar comigo no evento kkk

    Agora esse ano será aqui em casa e não vejo a hora de reve-la :)

    Beijos e muito sucesso para o blog !!!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline :)
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Fico muito feliz por você!
    Eu conheci o seu blog há apenas alguns dias e gostei muito. Desejo sucesso pra você, e muitos e muitos anos pro blog. E Que você possa alcançar todos os seus objetivos. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Alineeee, primeiramente quero lhe desejar os parabéns pelos dois anos de blog! Que este continue a evoluir (para melhor é claro), que as parcerias continuem a aumentar. Desejo-lhe todo sucesso do mundo e disposição para continuar com o blog.
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Tudo bem?
    Recebi o prêmio q ganhei dos15 blogs amigos que se uniram na Promoção Folia de Livros!! Iupi!!!! Muito feliz! O livro que ganhei foi Esconda-se da Lisa Gardner. Obrigadaaaa! Desejo muito sucesso a todos os blogs que participaram! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!
    Que texto lindo!!
    Dois anos hein? O meu vai fazer um aninho Domingo que vem (20).
    Desejo todo o sucesso do mundo para você. Dá para perceber em cada post a sua dedicação e o seu carinho pelo blog.
    Falando nisso: Adoooorei o lay.
    Você merece tudo de bom nessa blogosfera linda e unida. E, claro, espero poder estar aqui nos próximos anos para comemorar junto.
    Muitos e muitos anos de felicidade para vocês!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo sucesso, pelas conquistas, pela força e dedicação. Parabéns por tudo! Pois você é uma pessoa incrível que só merece coisas boas.
    Não sei se você lembra, mas você foi a minha primeira parceira no blog, e só tenho a agradecer pela sua amizade e carinho, que são muito especiais pra mim.
    Pra mim é um prazer e uma honra fazer parte dessa nossa família virtual e facebookal, rs.
    Um grande abraço, e venham mais anos para o Livros y Viagens!

    E adorei o novo banner!!! Super lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. parabens para o blog e para você que se dedicou ao blog!
    Muitos sucessos!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
  18. Que post fofo! hehe Não conheço o blog há muito tempo, mas é um cantinho que adorei conhecer. Parabéns pra você por cuidar tão bem dele, deixá-lo tão aconchegante! Que venham mais anos pro Livros y Viagens, e claro ainda mais conquista pra você! :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline!
    Obrigado pelas palavras! E sim, somos um família.
    Ruma a mais vários e vários anos falando sobre livros xD

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline...
    Parabéns minha linda... Seu blog está super lindo e adoro vir aqui mais vezes... Adorando as suas postagens o carinho com que você me trata e ao meu blog a cada visita... cada vez mais gostando de te conhecer... Espero que essa amizade cresça cada vez mais. Vejo um ótimo trabalho sendo realizado aqui e me sinto muito honrada de poder comemorar com vocês seus dois anos de blog na promoção.. Obrigada por isso, por me deixar fazer parte... Sucesso sempre pra ti... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ain quero muito ler garota replay ! Parabens , amei o post , annw , gosto tanto das pessoas daki , !! esse é o meu cantinho preferido !!

    ResponderExcluir
  22. Oii!
    PARABÉNS, Aline. *---*
    Começo é sempre difícil, né? E durante então... Surgem os obstáculos, as responsabilidades... rs Mas não tem como desgrudar do blog, né? <3 Eu não me imagino mais sem o meu. rsrs
    Enfim, que venham mais anos de Livros y viagens!
    Beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2014/04/resenha-intenso.html

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog!!!! Que venham muitos e muitos anos de sucesso!!!!


    christynneclare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos mais sempre com boas leituras.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por estes dois anos de muito trabalho.

    SUCESSO e muita Luz pra ti!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Galera!
    Nossa, esses dois anos passaram muito rápido! rsrs
    Que venha, 4, 6, 8 anos!!!
    Grande Beiijos, vocês merecem!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos 2 anos do blog !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos dois anos que venham muitos mais! Sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Uhuul, parabéeens Aline! Que venham muito mais anos e muito sucesso. Amei a nova cara do blog ^^

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo aniversário. Desejo muito sucesso e que esses dois anos se transforme em 4, 8, 10,...

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns e sucesso cada vez mais pra esse blog que gosto tanto.

    ResponderExcluir
  35. que linda! Parabéns!!!
    nossa, imagino como deve ser difícil...
    é muito bacana saber que a parceria dos blogs vai além dos posts e é uma relação de amizade ^^
    Desejo muitos outros anos!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Aline!! Seu blog é lindo e eu espero que os próximos anos sejam de muito mais sucesso ainda.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, que venham outros anos de felicidade *-*

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Sigo o blog há um tempo , e gosto muito !
    Desejo muitas felicidades e que venham mais e mais anos com sucessos cada vez maiores !
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS ALINE, MUITOS E MUITOS ANOS DE MUITA QUALIDADE VIRÃO E PARCERIAS E MUITA LITERATURA COM A GENTE QUE FICA AQUI AMANDO E TTORCENDO COM SUAS CONQUISTAS
    dricaht@gmail.com
    ADRIANA HOLANDA TAVARES

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo blog e por sua trajetória. Mais e mais sucesso!

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo niver. Sucesso e bons livros a todos :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. Parabéns por esses dois anos de sucesso!!!MUito mais sucesso pra todos vcs.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, desejo muito mais sucesso e felicidades ao blog! Que venham muito anos mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ao blog, muito sucesso
    Beijos, Thaynara
    Livros com Bolinhos

    ResponderExcluir
  45. Oi Aline! ^^
    Parabéns! Você merece todo o sucesso que você tem por cuidar tão bem do seu blog e dos seus seguidores! :) Eu é que agradeço pela parceria comigo!
    Que o Livros Y Viagens tenha muitos, e muitos, e muitos anos de vida! :D

    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo Blog Aline.
    Que Deus te abençoe e traga muito sucesso ;)

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo sucesso conquistado até aqui...desejos muitos outros aniversários!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo sucesso conquistado até aqui...desejos muitos outros aniversários!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelos 2 anos do blog e que venham muitos outros mais.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo aniversário gente , um abraço !!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns \o/ que você continue com esse sucesso

    bjosss

    ResponderExcluir
  52. Parabéns *-*
    que o sucesso venha mais e mais!

    ResponderExcluir
  53. Aline parabéns pelos 2 anos de blog, e a arte ficou muito bacana viu! Que mais anos venham por ai, tudo de bom para você.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  54. Parabéns!!! Mais e mais anos de criatividade e conteúdo!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Aline, dois anos não é fácil né? Mas o cantinho é maravilhoso, que esses dois anos cresçam exponencialmente.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo aniversario do blog, Aline! Que seu blog continue crescendo cada vez mais, pois você merece e tem capacidade para fazer com que isso aconteça.
    A nova ilustração está linda! :D

    ResponderExcluir
  57. Parabéns ao blog, que venho mais muitos anos e que traga muitas alegrias aos leitores.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo blog.
    Que venham muitos e muitos anos de sucesso.

    ResponderExcluir
  59. Ola! Parabens pelo blog, muito sucesso e o melhor! Muitos livros e conhecimento!

    Bjao!
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo blog, td lindo e postagens cada vez com mais qualidade, é difícil encontrar blogs tão bons assim, parabéns pelo excelente trabalho :D

    ResponderExcluir
  61. Parabeeens! muitas felicidades e muitos e muitos anos mais de vida ao blog :)

    ResponderExcluir
  62. Que legal!!!!!!!Muitos livros....
    Feliz Aniversário recheado de paz, graça, leituras e leituras, muitos livros muito amor, bolo de chocolate com coco, viagens e viagens...enfim...
    Congratulations!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Ouhnn que lindas!!
    Paraabens pro blog viiw *-*
    e que venha mtos e mtos anos maais <33
    BJos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. MEODEOS! Quantos comentários. Achei que não fosse achar o final HUAHUAHUA. Então. Parabéns pelo seu blog, Aline. E muito obrigada pela lembrança. Não tiramos fotos juntas na Bienal, né? Precisamos tirar na de Sampa! Me lembro de quando descobri seu blog, bem no inicio... mas tinha "medo" de comentar achando que vc não ia retribuir a visita em um blog com menos de um mês, como era o caso do meu na época! huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  65. parabens pelos 2 anos de blog..... que vc posso continuar nos presenatos com mais e mais posts por muitos outros anos....

    ResponderExcluir
  66. Parabéns , desejo que o blog cresça cada vez mais :)

    ResponderExcluir
  67. Parabéns por estes 2 anos premiando, divertindo e informando as pessoas!! Desejo que vocês tenham muito sucesso e que venham muitas comemorações!!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns ao blog.
    Que venham muitos e muitos aninhos pela frente.
    Sucesso sempre ;D


    Beijokas
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  69. Parabéns.Sucesso :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Parabéns.Sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Adorei o post, Aline!
    Parabéns e muitos anos de sucesso pra vc e pro blog!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  72. Parabéns pelos 2 anos de blog!!!! Por nesses 2 anos ter feito um excelente trabalho e que continue sempre e sempre assim! Que possam vir mais e mais anos =)

    Muitíssimas felicitações pela realização e pelo blog maravilhoso que tens e mantêm tão belamente!

    ResponderExcluir
  73. Parabéns lindaaaa
    Passa tão rápido né, o meu fez um ano a pouco tempo e eu nem senti o tempo passar.
    Muito sucesso sempre para o blog viu..que ele de muitos frutos..


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pelo aniversário e pelo maravilhoso blog, amo! O trabalho é sensacional!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo niver do blog e que venham muitos anos de informações e entretenimento para os leitores obrigada...

    ResponderExcluir
  76. Parabéns ao blog,que comemore muitos anos mais e sempre com muito Sucesso.

    ResponderExcluir
  77. Que lindo o seu texto Aline e que o blog cresça cada vez mais!! Sou leitora do blog há pouco tempo mas dá para ver que você tem muito carinho por esse cantinho e pelo trabalho de blogue ir a :) e que venham muitos outros anos. Parabéns e felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Parabéns ao blog e que esse sucesso continue por muitos e muitos anos!
    Que Deus abençoe!
    bjos
    nome no formulario de participação: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo niver do blog e que venham mais muitos aniversários pela frente

    ResponderExcluir
  80. Parabéns ao blog, muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  81. Parabéns ao blog, muitos anos de vida e sucesso!

    ResponderExcluir
  82. Hey. Parabéns pelo aniversario do bloguinho. Que mais anos venham pela frente. No começo sempre ficamos super empolgadas e postamos todos os dias, ou acabamos ficando meio que sem ânimo, né?
    É gratificante quando fazemos uma retrospectiva e vemos as coisas boas que vieram com o seu hobby. E não me refiro necessariamente a parcerias com editoras, mas as pessoas que conhecemos.
    Espero que mais anos como estes venham pela frente.

    ResponderExcluir
  83. Parabéns pelo blog e por todas as suas conquistas <3 Que venham muitas e muitas mais, e muitos anos de felicidade para você, com este blog lindo.

    Beijos,
    Livy
    http://www.nomundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  84. Parabéns Aline!
    Não é fácil, mas é com dedicação que vem os retornos. Que venham mais muitos anos de sucesso e boas leituras! :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelo blog e pelo empenho, durante esse tempo, em trazer todo esse conteúdo para nós leitoras. Sucesso e tudo de maravilhoso.

    ResponderExcluir
  86. Parabéns Aline!
    Que o blog cresça cada dia mais.Muito sucesso para vocês e que venham mais aniversários!

    Beijos

    ResponderExcluir
  87. Parabéns!!! Que venham muitos outros bons livros, bons anos e retorno pra toda a dedicação que manter um blog exige! :)

    ResponderExcluir
  88. Parabéns! Que venham muitos outros anos bons, bons livros, e retorno do trabalho, já que não é fácil manter um blog! :)

    ResponderExcluir
  89. Parabéns! Muitaas felicidades e realizações e que venham muitos outros anos de blog! Sucesso pra você!!! Beeijos

    ResponderExcluir
  90. Sucesso! Que o blog cresça cada vez mais!

    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Parabéns ao blog e que venham mais anos de resenhas lindas....

    ResponderExcluir
  92. Parabéns pelo 1 ano e que venham muitos outros cheios de coisas boas e mais novidades pra nós..lindo lay...adorei seu blog.
    Bjs
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  93. Parabéns! Que venha muito sucesso pela frente!

    ResponderExcluir
  94. Parabéééns!!!!!
    Muito sucesso, tanto ao blog quanto a blogueira e muitos livros rsrsrsrs!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Parabéns Aline!!
    2 anos de muita dedicação e comprometimento, tu é uma máquina de leitura e uma ótima resenhista. Foi um prazar fazer parceria com você e poder conhecê-la na Bienal! E fico feliz que tenha me citado aqui *-*

    A ilustração nova ficou linda, quem fez?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  96. Parabénsssssssss =)
    Tudo de bom e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  97. Parabéns Aline!
    Que venham mais muitos anos de sucesso e que o blog cresça cada dia mais! Suas resenhas são ótimas e não abro mão de acompanhar os posts...
    Beijos

    ResponderExcluir
  98. Estou meio atrasadinha, mas parabéns ao Livros Y Viagens, que esse seja o segundo de muitos outros aniversários que virão.
    Que venha muito mais sucesso, muito mais parcerias, eventos, autores e tudo mais.
    Parabéns a Aline pelo trabalho maravilhoso que você faz no blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  99. Parabéns,que seu blog cresça mais e mais,que você tenha muito sucesso e muitos posts :)

    ResponderExcluir
  100. Parabéns, Aline.
    Não acompanhei essa jornada ao longo dos dois anos pois conheci o blog recentemente, mas pelo pouco que acompanhei posso dizer que admiro seu esforço por sempre deixar tudo lindo aqui.
    Que venham mais muitos anos de blog pela frente!!

    ResponderExcluir
  101. Parabens, que este seja apenas mais um ano de sucesso desse blog maravilhoso ><

    ResponderExcluir
  102. Parabéns pelos 2 anos Livros y Viagens, e que venham novas e muito mais parcerias para vocês, e muitos, mais muitos anos de existência, porque vocês merecem muito.

    ResponderExcluir
  103. Adorei seu post de agradecimento..
    Acho que você falou bem.. Fazer um blog precisa de dedicação, empenho e compreensão das pessoas que nos cercam.. Acho bonito a forma como vocês lidam com o blog a responsabilidade que possuem com ele e como dedicam boa parte do seu tempo a ele.
    Que venham muitos anos mais de sucesso e aprendizado.

    Beijos
    @Moniiqueta
    monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  104. Parabéns ao blog!
    Que essa data se repita por muitos anos!
    E que traga cada vez mais alegrias e sucesso :)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  105. Parabéns pelos dois anos do blog. Super beijo!

    ResponderExcluir
  106. Parabéns ao blog!
    Continuem assim!
    Vocês são demais!
    Suas resenhas e promoções são as melhores ♥

    ResponderExcluir
  107. Oi Aline!

    Antes não estava conseguindo comentar, mas resolvi o problema e voltei aqui para deixar meus parabéns ao blog! O Livros y Viagens é um blog incrível e eu espero que você ainda tenha muitas datas para comemorar <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  108. "Parabéns uhu parabéns uhu hoje é seu aniversario que dia mais feliz" kkkk esta hiper atrasado, mas eu quero dar parabéns ao blog e a você também Alice, por tornar esse cantinho maravilhoso, que eu adoro visitar, super demais, é tão bom ver que o blog só cresce e as amizades que você conseguiu através dele.
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  109. parabens
    que venha mais e mais sucesso
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  110. Parabéns pelo o aniversario, que você tenha mais e mais sucesso !

    ResponderExcluir
  111. Parabéns pelos 2 anos. Que venham muitos outros e muito sucesso!
    Bjs.
    www.doceilusao.com

    ResponderExcluir
  112. Parabéns pelos dois aninhos do blog. Sei que é muito difícil manter um. Até tentei, mas desisti. Precisa de persistência, muita persistência. Parabéns.

    ResponderExcluir
  113. Parabéns Aline !
    Primeiramente pelos 2 anos de blog, segundo pela sua persistência e dedicação e terceiro pelo sucesso é claro :)
    Espero que o blog cresça cada vez mais em todos os âmbitos e que continue sempre tão fofinho e maravilhoso !

    ResponderExcluir
  114. SIgo o blog há quase 1 ano, então acompanhei uma boa parte hahaha parabéeeeens pelo sucesso, eu amo aqui e quero sempre continuar visitando aqui, então não desistam ein!!! hahaha parabéns!

    ResponderExcluir
  115. Parabéns pelos 2 anos de blog, e que você consiga muito mais que isso ao longo do tempo..
    Seu blog é perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  116. Aline, eu já disse antes, mas repito: parabééns! Que seu sucesso continue crescendo, vc merece. É uma fofa!
    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  117. Parabéns e muito sucesso. Vocês merecem. Beijocas.

    ResponderExcluir
  118. Parabéns por esses 2 anos! Tantas lutas mas que vem só maravilhas!
    Desejo mais e mais anos de vida ao blog :D

    ResponderExcluir
  119. Parabens por esses dois anos de blog! Que continue mais e mais com suas otimas resenhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  120. Opaaaaaaa feliz aniversário ao blog Livros Y Viagens. São dois anos de luta, acompanhados pelos leitores deste sensacional blog, sempre trazendo o melhor do mundo nerd. Parabéns e que muitos anos mais venham!!

    ResponderExcluir
  121. Parabensssss, que venham muitos anos pela frente

    ResponderExcluir
  122. Parabéns pelo blog, Aline! Achei fofíssimo o seu post! Muito legal da sua parte agradecer àqueles blogueiros que te deram voto de confiança, imagino como deve ser difícil firmar seu espaço no mundo dos blogs e manter um blog sempre atualizado, com sorteios e novidades! Você está de parabéns e tem que comemorar mesmo! Seu cantinho é muito lindo! Parabéns novamente e que venham muitos outros anos de leituras, resenhas e novidades literárias! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  123. Parabéns pelo aniversário do blog, é tão bom ver a realização dos desejos da gente né, ter um blog e conseguir um reconhecimento não é fácil, mas quando fazemos com carinho e atenção como você faz o resultado é esse.
    Sucesso sempre e que venham muitos outros aniversários.

    ResponderExcluir
  124. Parabéns,realmente trabalho em parceria é maravilhoso,2 anos,vários seguidores
    Me desculpem pelo atraso.

    ResponderExcluir
  125. Postagem linda!! Parabéns pelos 2 anos e que o blog continue crescendo e trazendo bons conteúdos para a gente!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspassteis.com

    ResponderExcluir
  126. Parabéns pelos dois anos que continue postando coisas incríveis bejim!

    ResponderExcluir
  127. Parabénsssssssssss! Muitooo sucesso e que o blog só cresça mais e mais!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  128. PARABENS QUE VC CONTINUEM SEMPRE COM ESSE TRABALHO UHULLLL <3

    ResponderExcluir
  129. Parabéns pelos dois anos do blog, espero que continue assim, suas postagens são muito interessantes. Sempre irei procurar continuar acompanhando. Bjs ^^

    ResponderExcluir
  130. Visito este blog a pouco tempo, tempo o suficiente pra ama-ló.
    Parabéns pelo blog!
    Espero que continue aí ! ;)

    ResponderExcluir
  131. Paaaaaaaaaaarabéns!
    Espero que continue assim!
    Muito obrigado por fazer parte de mim!

    ResponderExcluir
  132. Parabéns ao blog,que comemore muitos anos mais e sempre com muito Sucesso.

    ResponderExcluir
  133. Parabéns pelo blog, conheci a pouco, mas ja estou adorando ♥

    ResponderExcluir
  134. Parabéns pelo niver do blog!!! Que nos próximos anos ele continue cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  135. Parabéns pelo niver do blog! Que ele continue cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  136. Olá Aline :3
    Parabéns por esses dois anos do blog haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  137. Parabéns pelo blog... Muito mais muito sucesso mesmo pro blog! Beijos

    ResponderExcluir
  138. Parabens!!! muitas felicidades e que durem mais muitos e muitos anos ;)

    ResponderExcluir
  139. Meus parabéns pelos 2 anos!
    Seu blog é lindo e desejo todo o sucesso do mundo para você e para o Livros y viagens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  140. Parabéns pelo lindo Blog Aline, que ainda venham muitos anos pra ele.
    Obrigada por levar um pouco de cultura para os que ainda se interessam!
    \\0// Happy Bday Livros y Viagens :D

    ResponderExcluir
  141. Acabei de encontrar seu blog kkk
    Achei o layout super fofo e você parece ser super simpática!

    Parabéns pelo blog! Que venham muitos outros anos por aí. Sucesso!

    Brenda - www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  142. Parabéns Livros y Viagens pelos 2 anos de blog!! Muito sucesso e muitos e muitos aniversários recheados com livros e mais livros haha'

    Bjs, Luiza.

    ResponderExcluir
  143. Parabéns pelos 2 anos de blog Livros e Viagens!
    Seu blog é lindo !!

    ResponderExcluir
  144. Parabéns ao blog! Que venham muitos outros anos de sucessos!!

    ResponderExcluir
  145. Parabéns ao blog! Que venham muitos outros anos de sucessos!!

    ResponderExcluir
  146. Que máximo!
    Pois é, os anos passam e quando a gente vê, já apaixonamos a muito tempo e já está tendo mais um aninho de vida XD.
    Espero comemorar todos os anos e desejo felicidades e mais aninhos ainda o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  147. Parabéns, que estes anos se repitam várias vezes.

    Bjim

    ResponderExcluir
  148. Oi, Aline!
    Parabéns por mais um ano do blog - e que estes se repitam por muito mais! Muito sucesso e mais e mais conquistas tanto para o blog quanto para você! Parabéns de novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  149. Parabéns pelo blog...
    muito sucessos e posts pra vc!

    ResponderExcluir
  150. parabens ao Livros y Viagens!!

    Que venham muitos anos mais de dicas, infos resenhas etc!

    bjs

    ResponderExcluir
  151. Parabéns Aline, pelos 2 anos do blog! Que venham muitos anos pela frente, com mais livros, com novas amizades e com muitas parcerias. Muito sucesso ao blog *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  152. Parabéns , muito sucesso e que o blog continue com essa qualidade.

    ResponderExcluir
  153. Parabéns! Não acredito que já fazem 2 anos que eu venho acompanhando esse blog! O melhor blog que existe sobre livros. Amo demais! Que continue assim e venham mais anos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  154. Parabéns!
    E que venha muito mais sucesso! =)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  155. Parabéns pelo blog maravilhoso! Que venham muitos e muitos anos ainda, e que o sucesso só aumente!

    ResponderExcluir
  156. Parabéns Aline! Manter um blog. Por isso fico tão feliz quando vejo um blog completando aniversário =)
    Que os anos só se multipliquem, e que você tenha muita paciência e criatividade para continuar por aqui trazendo qualidade para nós =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  157. Parabéns Alineeeeeeeee!!!!

    Muito sucesso para vc e o bloguito SEMPRE!

    Beijokinhas da Giii
    gianiplata@ig.com.br

    ResponderExcluir
  158. Parabéns! Esse foi só mais um ano de sucesso do blog, com certeza muitos mais ainda virão. O blog não seria tão incrivel e aconchegante se não houvesse muito esforço. Obrigada por isso, e mais uma vez Parabéns!

    ResponderExcluir
  159. Parabens pelo sucesso do blog!
    Que continua assim por mais anos e anos...

    Bjs!
    Ass: Leticia Maria ( 123lmgf@gmail.com.br)

    ResponderExcluir
  160. Parabéns, que seu blog faça muitos e muitos aninhos. :3

    beijos aninha

    ResponderExcluir
  161. Parabéns, que o blog cresça cada vez mais e tenha muitos aniversários!!!

    ResponderExcluir
  162. Uhuuul! Parabéns! Que venham muitos outros biênios, muitas leituras e muito sucesso! Boa sorte! :*

    ResponderExcluir
  163. Parabéns! Muitos outros anos virão, e com eles muito sucesso!

    ResponderExcluir
  164. Parabéns ao blog, e que venham muitos e muitos anos de sucesso.

    ResponderExcluir
  165. Parabéns ao blog, desejo que venham mais anos de sucesso, continuem espalhando a literatura entre nós, vocês fazem um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  166. Parabéns, muitas felicidades e sucesso na sua jornada o/

    ResponderExcluir
  167. Heeey, parabéns ao blog! Te desejo que continue sempre com ele e que não desista, dá um trabalhinho, eu sei rs Infelizmente desisti do meu e atualmente sou só colaboradora do Fluffy. Enfim... keep calm & write a blog!

    Beijos!
    Bia, colaboradora do Blog Fluffy

    ResponderExcluir
  168. Parabénsssss!! Que este maravilhoso blog venha crescer cada dia mais, levando esse trabalho lindo para muitas pessoas, inclusive para mim, pois amo livro!! Muitoss bjssssss Itali Silva

    ResponderExcluir
  169. Parabens pelo niver do blog...sucesso!

    Dani Viani

    ResponderExcluir
  170. Parabéns aos 2 anos de blog e que ele dure ainda por muito tempo. Que você continue a ter a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas através dele. Desejo tudo de muito maravilhoso tanto para a vida deste blog como também a você.
    :) ;) Beijo.

    ResponderExcluir
  171. Parabéns pelos 2 anos de blog e pelo excelente trabalho, Aline! Tenho certeza de que o sucesso do blog expressa todo o seu empenho em relação a ele. Que esses 2 anos se multipliquem e cresçam junto do Livros y Viagens :)

    ResponderExcluir
  172. Parabéns!! Muita felicidade e sucesso com o blog (e fora dele também) hoje e sempre!!!!!
    Parabéns pelo excelente trabalho de mantê-lo em pé, se preocupar com posts, e toda essa coisa de ser blogueira, por que pode ser tudo, mas fácil não é!!

    Continue assim sempre!! Um grande beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  173. Parabens pelo blog .... vcs merecem tudo de bom....

    Muitas felicidades

    ResponderExcluir
  174. Parabéns!!!
    Que este blog cresça e venham leituras excepcionais para vocês!!

    ResponderExcluir
  175. Parabéns pelos 2 anos de blog, que o blog cresça mais e mais!

    ResponderExcluir
  176. Parabéns pelos 2 anos , que venham muitos mais por ai.

    ResponderExcluir
  177. Parabéns pelo blog, muito muito booom :))

    ResponderExcluir
  178. Parabéns pelo blog, muito muito booom :))

    ResponderExcluir
  179. Parabéns pelos 2 anos de blog, que venham mais anos pela frente!
    Sucesso sempre, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  180. Parabéns pelo 2 anos de blog!
    Sei bem que não é nada fácil manter um blog, principalmente literário. Te desejo força e sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  181. Parabéns pelo 2 anos de blog!
    Sei bem que não é nada fácil manter um blog, principalmente literário. Te desejo força e sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  182. Parabéns ao blog!!!! Que venha muito e muitos anos pela frente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  183. Parabéns Aline pelos 2 anos do blog. e que venham muito outros anos, com novas parcerias e muito sucesso =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  184. Parabéns pelo sucesso Aline!! Que venha mais anos de blog!!

    ResponderExcluir
  185. Parabéns \o/ Que esses 2 anos virem 4, que os 4 virem 16.,....

    ResponderExcluir
  186. Caramba, 2 anos!!! Com certeza manter o blog todo esse tempo é sinal de muita dedicação e amor. Parabéns, e que muitos outros aniversários venham.
    Eu sou nova por aqui, o blog é lindo e merece muitas comemorações por este dia tão especial. Parabéns a vc Aline por manter todo este compromisso com tanto capricho e cuidado.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  187. Aline!
    É tão bom ver os frutos do nosso trabalho reconhecido por aqueles que nos seguem.
    Parabéns pelos 2 anos do blog e que muitos venham carredinhoa de sucesso.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  188. Parabéns pelo blog! Que mais aniversários sejam comemorados ;)
    Que ele continue te trazendo muita alegria e sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  189. Parabéns pelo blog! Que mais aniversários sejam comemorados ;)
    Que ele continue te trazendo muita alegria e sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin