Lançamentos Abril (2014): Editora Geração Editorial

Oie, tudo bom?

Vamos conferir os lançamentos da Editora Geração Editorial? O Enigma das Estrelas está na lista de desejados porque faz parte de um gênero que estou investindo esse ano. Meu Primeiro Golpe de Estado também é um livro que fiquei com vontade de ler porque gosto de biografias. E vocês? Querem ler quais livros lançados pela editora?

Beijos!

O Enigma das Estrelas – F.T. Farah

"Antes de ser queimado em praça pública, um pa­dre amaldiçoa Morro do Ferro. Pouco depois, luzes misteriosas começam a perseguir seus moradores. O vilarejo mineiro, cercado por erosões sinistras, é o destino das férias de julho de cinco amigos: Jonas, Alfredo, Carola, Carmem e Vicentinho.No primeiro volume da saga Clube dos Mistérios, a turma é encorajada a acampar no topo do Morro dos Anjos. Uma experiência do outro mundo mar­cará suas vidas. Para sempre. A coleção é composta por cinco volumes."


Meu Primeiro Golpe de Estado - John Dramani Mahama

"Meu Primeiro Golpe de Estado traz a vida de John Dramani Mahama, atual presidente de Gana, e um dos políticos mais populares da África. Dramani cresceu durante as décadas perdidas, período nebuloso das ex-colônias africanas, que com a conquista da independência após a Segunda Guerra Mundial, afundaram em guerras civis violentas, disputas internas pelo poder, crises econômicas e uma verdadeira diáspora, quando milhares de intelectuais e profissionais da África fugiram para o exterior. Filho de um ex-ministro do governo, que sofreu perseguição e foi preso pelo governo militar, Dramani viveu, desde criança, a tensão dominante no continente. Com um relato histórico, pessoal e reflexivo, ele resgata suas memórias desde os tempos de menino no internato de Acra, a desafiar minitiranos, símbolos da ditadura, até seu despertar para a filosofia política na faculdade, caminho que o levaria no futuro, sem que ele jamais pudesse imaginar, à presidência de seu país."


Flor Negra - Kim Young-há

"Em abril de 1905, 1033 coreanos — ladrões e membros da realeza, sacerdotes e soldados, órfãos e famílias inteiras — embarcaram rumo ao México em busca de novas vidas. Ao chegar lá, foram obrigados a trabalhar como escravos e acabaram no fogo cruzado da violenta Revolução Mexicana. Baseado em uma história real e esquecida da História, Kim Young-ha, um dos maiores expoentes da nova literatura oriental, constrói um épico poderoso e arrebatador, que reverbera através de continentes e oceanos e ergue uma verdadeira ponte entre o Ocidente e o Oriente. “Flor Negra” é uma história sobre amores impossíveis, a ascensão e a queda de impérios e os riscos que envolvem a busca da liberdade."


Quem teme a Morte – Nnedi Okorafor

"Numa terra devastada por uma hecatombe nuclear, uma jovem e misteriosa mulher com o incomum nome de Onyesonwu – que pode ser traduzido como Quem Teme a Morte – descobre que tem superpoderes e foi escolhida para salvar a humanidade. Este seria um romance distópico como qualquer outro se não transcorresse na África e sua autora não fosse a surpreendente Nnedi Okorafor, elogiada pelo prêmio Nobel nigeriano Woyle Soyinka. Fantasias, batalhas, tradições e alta tecnologia, sonhos, visões, discriminação racial e sexual, tudo se mistura numa narrativa tensa e poética que confere uma nova linguagem para os romances do gênero."


Deixe-me em paz – Murong Xuecun

"Estamos em Chengdu, a quinta metrópole mais populosa da China moderna. Nessa cidade de contrastes vive Chen Zong, um gerente de vendas ambicioso que passa por uma crise - a mulher que ama está prestes a deixá-lo; na empresa há uma conspiração para arruiná-lo; e uma dívida alta ameaça levá-lo para a prisão. Para salvar se, ele arma um plano para virar o jogo e, de quebra, ganhar muito dinheiro."

28 comentários

  1. Olá, Aline
    Gostei muito de Deixe-me em paz, tem uma sinopse bem diferente. E também fiquei curiosa com Flor Negra por se tratar de um romance histórico.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline :)
    Pra falar a verdade, nenhum desses lançamentos me fizeram ficar com muita vontade de lê-los. Achei interessante o livro "Deixe-me em paz", pois é ambientado na China e eu nunca li nenhum assim.
    "O Enigma das Estrelas" parece ser uma leitura leve e envolvente, esse acho que eu leria sim!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Só me interessei mesmo por Deixe-me em Paz, o resto não faz meu estilo e o primeiro já li uma resenha falando mal, até desisti, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi chefa eu vi os lançamentos dessa editora, o que mais me chamou atenção pelo título foi Deixe-me em paz!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oie minha querida, tudo bem?
    Desculpa não ter passado aqui antes, mas andei um pouco magoada com algumas coisas e acabei me afastando um pouco dos blogs que gosto de visitar. Mas como uma amiga me disse: SILVANA LEVANTA A CABEÇA e segue em frente. É o que estou fazendo no momento, pois adoro passar em seu blog e em alguns outros e espero de coração que vc compreenda o meu lado. Me desculpe mesmo se n andei vindo aqui.
    Mas vamos lá...

    Sobre sua postagem, estava vendo os lançamentos da editora e fiquei interessada em dois livros que me chamaram bastante atenção pela capa...O ENIGMA DAS ESTRELAS e QUEM TEME A MORTE. Achei bem interessante e acho que as histórias devem ser surpreendentes. Se vc for resenhar algum deles no seu blog vc me chama pra ler, porque eu quero saber da história. Enfim...

    Se cuida minha querida e fica com Deus viu?
    Espero que esteja bem
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Lindíssimo seu blog, estou totalmente apaixonada, já virei seguidora <3
    Já tinha visto essa lista e não canso de ficar maravilhada com ela, sério, queria eu poder pegar todos esses lançamentos e me deliciar com cada uma dessas leituras, sabia?
    Estou em uma abstinência, fiz um contrato comigo mesma, só vou comprar livros novos quando ler os que tenho aqui, mas nada me impede de ganhar livros ou ganhar sorteios, não é mesmo? Eu não comprei, foi sorte conseguir! AHAHAH
    Se você adquirir algum desses lançamentos, leia, mas leia rápido pois quero resenhas, tudo bem?

    PS. Convido você a participar do grupo que criei para compartilharmos nossos blogs sem qualquer tipo de restrição!
    https://www.facebook.com/groups/1458148531080436

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  7. Eu solicitei O Enigma das Estrelas! Acho que esse livro deve ser bem interessante! Curti os lançamentos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deixe-me em paz parece bastante interessante! Estou me surpreendo com essa editora! Ela está trazendo títulos tão bacanas! :D

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos Aline. O que mais me chamou a atenção foi Flor Negra. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    nenhum dos livros me chamou atenção logo de cara.
    Quem sabe com as resenhas....

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Destes eu fiquei com vontade de ler Deixe-me em paz, parece ser bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez não me interessei por nenhum dos lançamentos da editora, aimda bem né pq chega de adicionar livros a minha lista de desejados, rs.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    o livro Deixe-me Em Paz foi o único que me chamou atenção.
    Não consigo olhar os lançamentos de uma editora sem colocar um livrinho a mais na minha wishilist kkkk.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. De todos, me interessei por 'quem teme a morte', espero gostar...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON QUICKS - Codex dos Caçadores de Sombras (Cassandra Clare) http://bit.ly/1hEg13B

    ResponderExcluir
  15. Chefaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu quero O Enigma das Estrelas!!!! pra ontem *----*

    ResponderExcluir
  16. Quero mt ler O Enigma das Estrelas !! o resto nao me despertou interesse !
    Beijos da Quel !

    ResponderExcluir
  17. Quem teme a morte foi o que mais gostei.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não curti tanto assim os lançamentos desse mês, não. Mas achei as capas lindas, estão mesmo encantadoras.
    O único que ei poderia chegar a ler seria "O enigma das estrelas".

    ResponderExcluir
  19. Oi. Destes lançamentos me interessei muito por "Quem Teme a Morte". Parece muito bom =)

    Beijos,
    Livy
    http://www.nomundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos estão ótimos! Fiquei interessada em Deixe me em paz! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Não fiquei muito interessada por esses lançamentos, mas talvez depois de ler algumas resenhas eu mude de ideia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Fiquei morrendo de vontade de ler Deixe-me em paz!!

    ResponderExcluir
  23. Oiee

    Recebi esse dias Enigma das Estrelas mas pedi para ler esse mês Quem teme a morte :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi Aline, tudo bem?
    Me interessei por "Deixe me em paz", e adorei a capa de Quem tem me a morte
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, os livros parecem ser todos legais, mas o que eu gostaria de ler é O enigma das estrelas e Flor negra, e Quem teme a morte esses parecem ser ótimos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline,não me interessei muito por esses livros,a resenha deles não me deixou com a minima vontade de lê-los,mas quem sabe daqui um tempo essa vontade apareça .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. O enigma das estrelas parece bem legal!
    Eu curti muito a capa de Deixe-me em paz, e é um livro passado na china!
    Já li um livro ambientado no Afeganistão, mas na china é a primeira vez haha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  28. Adoraria ler Meu Primeiro Golpe de Estado e Flor negra, tem sinopses bastante interessantes e esse fundo histórico que eu amo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin