PROMOÇÃO "Os Sullivans"

Oie, tudo bom?

Quem é que nunca quis ter um(a) Sullivan em casa que atire a primeira pedra. Mas antes não deixa de participar do nosso sorteio e levar todos de uma vez. Isso mesmo, o LiteRata e mais 6 blogs se uniram para trazer essa deliciosa promoção para vocês. Se liguem!


Louca Escrivaninha - Um olhar de amor
Quatro Amigas e um Livro Viajante - Por um Momento Apenas
Pausa Para Um Livro - Não Posso me Apaixonar
Livros y Viagens - Só Tenho Olhos Para Você
Apaixonadas por Livros - Se Você fosse Minha
LiteRata - Quero Ser Seu
Da Imaginação à Escrita - Perto de Você


Regras Gerais: 
- A promoção é válida do dia 07/04 à 07/05;
- O resultado será divulgado nos blogs participantes na mesma postagem da promoção;
- Residir em território nacional
- O ganhador será avisado do resultado da promoção por e-mail e tem 72hrs para responder o mesmo, com seus dados e endereço;
- Os livros serão enviados separadamente e o blogueiro se reserva ao direito de enviá-los em até 45 dias.




Boa Sorte!

16 comentários

  1. Oie,
    não vou participar, pois já tenho todos, mas boa sorte aos participantes!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar, mas desejo qua a sorte esteja ao lado de todos os participante.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Participando
    e-mail: nathylima8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando uhu, eu não quero somente um Sullivan, eu quero todos hehehe
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando! (^▽^)
    knightgami@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. participando.
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin