TAG das Redes Sociais


Oie, tudo bom?

Já tinha um tempinho que eu não trazia nenhuma tag aqui no blog, mas recentemente fui indicada pela Dani do Livros, a Janela da Imaginação para uma tag bem bacana. Ela foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. Ela consiste em 7 perguntas onde você associa um livro a uma determinada rede social.

Não se esqueçam de comentar. Beijos!

Twitter - Um livro que você quer compartilhar com todo mundo


Como Viver Eternamente: A história desse livro é linda e fala sobre o Sam, um garoto com leucemia que sabe que vai morrer. É um livro poético, singelo e que merece ser lido por todos. Como Viver Eternamente foi resenhado recentemente no blog.

Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


Métrica: Eu tinha muito medo de ler esse livro até que eu ganhei ele de presente da Patty do blog Coração de Tinta. Ela disse que ia me enviar porque eu iria amar a história e foi exatamente isso que ocorreu. Obrigada por ter me apresentado essa história linda Patty!

Tumblr - Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.


Todo Garoto Tem: Eu sempre li muitos livros da Meg Cabot e a maioria dos livros que eu li da autora foi antes da criação do Livros y Viagens. Todo Garoto Tem é um dos meus preferidos e adoraria resenhá-lo por aqui.

Myspace - Um livro que você não tem a intenção de reler


Ame o que é Seu: Eu gosto muito da escrita da Emilly Giffin, mas odiei esse livro. Tanto que nem tenho mais meu exemplar na estante. A protagonista é muito chata e isso me irritou bastante na leitura.

Instagram - Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.


A Escolha: As capas dessa série são sensacionais, mas A Escolha conseguiu superar todos os outros. É lindo o efeito do espelho com a modelo da capa. Amo esse efeito.

Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema


Fazendo meu Filme 1: Finalmente eu li Paula Pimenta e confesso que estou apaixonada pela escrita da autora. Fazendo Meu Filme 1 é uma fofura só e eu adoraria conferir essa narrativa nas telonas nacionais. Imagina conferir essa a trilha sonora desse livro em um filme?

Skype - Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Eu gostaria de conversar com o Rony, a Hermione e o Harry na idade que eles tem nesse livro. Eles amadureceram bastante, mas também são cheios de dúvidas sobre o futuro. Acredito que seria uma conversa muito proveitosa e eu tiraria muitas dúvidas sobre  os feitiços...Hahahaha!

39 comentários

  1. Adorei a tag e as suas escolhas,a maioria são livros que quero ler. Isso só aumentou minha vontade de lê-los .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Logo logo também vou responder a tag!! Adorei suas respostas, a capa de A Escolha realmente é linda!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tag sensacional! Adorei suas respostas. Também acho a capa de A Escolha maravilhosa. Pra mim é a mais bonita da trilogia. Eu tenho um pé atrás com Métrica também, mas vou lê-lo por que todos falam tão bem! Preciso urgentemente ler os livros da Paula Pimenta!

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline
    Adorei sua tag. Quero muito ler Como viver eternamente e Métrica.
    Também gostaeia de conversar com os personagens de Harry Potter. E adoraria ver o livro da Paula Pimenta virar filme.

    ResponderExcluir
  5. O livro que compartilho com o Mundo desde sem´re é A Sombra do Vento, meu preferido!
    Ame o que é seu, também não tenho intenção de ler, não gostei dele, nenhum pouco.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  6. Aline, eu amooooo Métrica, fico feliz que você tenha gostado tanto quanto eu. Fazendo meu filme se eu não me engano vai virar filme, amo essa série.

    Adorei a tag.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que voce tinha odiado Ame o que é seu..rs Tenho tanta vontade de ler..
    É a segunda que vejo esta tag e a outra pessoa também escolheu Harry Potter para os personagens que gostariam de conversar.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!! Que tag divertida! Vou responder também! E adorei suas escolhas!
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal! Eu amei as suas escolhas,a maioria são livros que desejo ler (destaque para a escolha rs...). Isso só aumentou minha vontade de lê-los. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Também adoraria conversar com esse trio de bruxinhos e tirar várias dúvidas sobre feitiços, haha.
    As capas do livros da série A seleção são realmente lindas e isso inegável.
    Gostei bastante da tag. Umas das melhores que já vi pelas redes. Se a preguiça deixar, respondo ela.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, tudo bem?
    KKKKKKKKK, então, quer dizer que entende de feitiços!!!!!!! Acho que irei marcar hora para conversar com você, risos....
    Essa tag é muito legal, quero ler ainda Métrica e pausa, já tenho eles aqui, mas não tive oportunidade ainda.
    E todas as resenhas do Como viver eternamente elogiam o livro, a história parece ser linda mesmo, eu quero!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    nossa não conhecia a tag, mas gostei bastante.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as respostas das tags! :)) Sou louca pra ler Como viver eternamente, ele parece ser ótimo. ^^ Já li Métrica e amei ♥ ♥ ♥
    As capas de A Seleção realmente são bem fotogênicas, mas concordo plenamente com você na questão que a capa de A Escolha se sobressaiu. Muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  14. Que tag legal!
    Eu estou com Ame o que é seu para ler.. mas vi tanta gente falando mal que estou com receio.
    A Escolha realmente fica lindo em fotos *-*

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  15. realmente as capas da trilogia da Kiera são lindas e em especial a escolha
    como viver eternamente está me deixando doida para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a TAG.
    Quero muito ler Como viver eternamente. Parece ser um ótimo livro.
    Li A escolha e Métrica e são ótimos.
    Outras capas lindas são dos livros Sob a luz da Lua e Ladrão de almas.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag! Bastante criativa.
    E as suas respostas foram bem legais. O único que li dos citados foi Harry Potter, mas eu colocaria ao invés do Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte porque o final ficou tão simples que eu adoraria saber mais sobre qual rumo cada personagem levou.
    Sem dúvidas, a capa de A Escolha é linda demais e eu não vejo a hora de ter esse livro na minha estante!

    ResponderExcluir
  18. Oie Aline =)

    Adorei a TAG *-*
    E você foi super criativa nas escolhas dos livros também!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  19. A Escolha é realmente um livro fotogênico haha perfeito de todos os ângulos.

    Beijos - cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dos livros que vc comentou só li Métrica e como vc tbm ameiiiii
    Os outros quero muito ler a série Seleção e o primeiro livro ,que li ótimas resenhas sobre ele

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa tag queria realmente ler todos os livros do Harry Pother *-* e o livro a escolha tbm quero muito ler

    ResponderExcluir
  22. Oii Aline!
    Eu adorei esta tag, vi no blog da Patty, quero fazer!!!
    Adorei suas escolhas, mas só li harry potter!
    Ele é sempre perfeito!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  23. OOOMG *_* Ameeeeeeeeei essa Tag. Vou correndo levar ela pro blog, achei super legal. Acho que amei todos os livros que você escolheu, li todos e compartilho da mesma opinião que você. Sou louca por Meg, eu li todos os livros dela publicados no Brasil e acho que só falei de um ou dois deles no blog, sempre fico como algo para mim. A resposta para o Skype não poderia ser outra. hahaha.

    Beijos,

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  24. Que Tag bacana ^^
    Eu também queria poder conversar com eles rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  25. Adorei a tag e cada vez mais só me faz aumentara vontade de ler o Como viver eternamente. Ah eu ia gostar de conversar com os personagens do Percy Jackson, rsss.

    ResponderExcluir
  26. Aline adoro as tags diferenciadas que você traz aqui, essa eu não conhecia.
    Sério que você quer compartilhar com todo mundo Como viver Eternamente?...eu li a sinopse apenas e não esperava tanto, vou dar uma chance.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  27. Achei muito fofa essa TAG e com certeza também vou querer fazer , mas o primeiro livro eu não consegui gostar tanto assim rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei da tag, mas confesso que não entendi muito a conexão das perguntas relacionadas ao Twitter e Facebook.
    Dos livros que você citou, só li o "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", e nem preciso falar que a saga toda é favoritada. Quero muito ler a série "Fazendo Meu Filme" e "A Escolha" já está na minha listinha de próximas aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  29. Ei Aline
    Adorei suas escolhas. Eu estou louca para ler Como viver eternamente, parece ser tão lindo. E realmente, as capas da série A Seleção são maravilhosas! Pensei em colocar essa também, mas acabei optando pela de Filha do Sangue, porque foi uma capa linda e diferente.
    Eu acho que Fazendo meu filme vai virar filme mesmo, lembro de ter visto isso em algum lugar.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline to amando esta TAGS!
    Adoro as dicas que tiramos dela!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  31. Eu adoraria bater um papo com os personagens de HP *---*
    Principalmente a Luna xD
    Adorei a tag chefa! :D

    ResponderExcluir
  32. Nossa, voc~e só citou livros que parecem ser ótimos.
    Também adoraria ver Fazendo meu filme adaptado para o cinema. Os outros eu ainda não li. E A escolha é um dos que estão na minha listinha de proximas leituras.

    Bjok

    ResponderExcluir
  33. Oi Aline! :D
    Adorei suas respostas! Também respondi essa tag no blog e foi super divertida porque foi em dupla com o Diego. Uma loucura hahaha

    Beijocas da Deebs!
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa tag, alguns do livros que você escolheu com certeza esta na minha lista.
    Louca Escrivaninha

    ResponderExcluir
  35. Oi, adorei a tag, ainda não tinha visto ela, mas curti muito, super divertida e diferente, eu adoro Harry Potter, quero ler a trilogia de A Seleção, Como viver eternamente e Métrica, esses livros parecem ser muito bons.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Aline!
    Eu também li Todo garoto tem antes de criar meu blog, é um livro bem divertido! Estou curiosa sobre Como viver eternamente ainda mais depois da sua resenha do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o livro Como Viver Eternamente!

    ResponderExcluir
  38. Olá Aline....
    Gostei de suas respostas... Tenho vontade de ler esse livro da Paula Pimenta parece-me muito interessante e só ouço coisas boas deles, mas são tão caros menina... todas as vezes que vou a livraria fico namorando, mas desisto por causa do preço.... mas sei que um dia eu consigo comprar rsrsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi Aline! Respondi a tag, se você quiser dar uma olhada nas minhas respostas:

    http://mundomagicolivros.blogspot.com.br/2014/06/tag-redes-sociais.html

    Beijoo, Gabe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin