Promoção Dia dos Namorados Geek

banner promoção geek love

Oie, tudo bom?

Animados para o dia dos namorados? O Livros y Viagens e a Editora Gente se uniram para presentear um sortudo com um livro que tem tudo a ver com essa data: Geek Love: Manual do Amor Nerd. Um livro fofo recomendado para quem tem ou ainda está procurando seu amor nerd.

Vão ficar de fora? Participem!!!

Sinopse: "Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos."


a Rafflecopter giveaway


- Ter endereço de entrega no Brasil e deixar um comentário com seu e-mail.
- A promoção começa dia 07/06 e vai até o dia 07/07;
- O livro será enviado pela própria editora;
- O ganhador deverá responder o e-mail em até 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.

45 comentários

  1. Aaaaaah! Eu quero *.* estou louca por esse livro desde que o "conheci" hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quero muito ganhar esse livro! Ele é tão lindo <3
    Estou participando e cruzando os dedos pra ser sorteada :)

    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu estou desejando muito este livro, ele tem um enredo muito fofo. Eu estou sem Instagram, posso participar mesmo assim?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro.

    graziela.franzoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro!!!!

    elisamaofficial@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!

    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. participando!
    Anny Soraia
    annysoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Só pra avisar que a data de fim do sorteio tá a mesma de início kk :p

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!

    A data final da promoção está errada, não? Acho que é 07/07. rs

    De qualquer forma, estou participando!!!
    taaatahhh@gmail.com

    Beijos, Thay.
    wwww.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    amanda.pessoa@live.com

    ResponderExcluir
  11. Aline querida estou participando

    estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. oba, participando!
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!

    cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aline, não fico de fora dessa nem matando, rsss

    kcosta.bnu@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Participando!!
    vanessa@vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. participando claro! Sorte pra mim!!!!

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  17. Obaa Participando!!!

    leitorsagz@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da promoção Aline. Só não vou participar porque já tenho o livro, mas desejo boa sorte a todos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  20. Já tenho o livro, dessa vez nao vou participar!
    Boa sorte!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  21. Participando! Eu nunca ganho essas promoções, mas como quero ganhar este livro vou tentar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quero muito esse livro!
    Gabi14_2011@hotmail.com
    Gabsmartins21@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ah estou querendo esse livro faz tempo *u* participei, claro!

    thaynaquinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando
    caah-isabel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero demais, louca pra ler Geek Love

    ResponderExcluir
  26. Participando

    rosacarla8a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Fofura esse livro *-*
    Tô dentro :D
    mirelyfn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tudo nesse livro me chama muito a atenção, creio que é bom.

    ResponderExcluir
  29. participando!
    nelson-yanetzky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. obaaaaaaaaa... participando.
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participando!!
    aline.cristina1233@hotmail.com

    Que a sorte esteja a meu favor!! =)

    ResponderExcluir
  32. Eu quero, participando ^-^
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. participando!!!
    mmundinhof@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  35. Participando! *-*
    luana_sfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    Lara Vieira
    lara.m.vieira@hotmail.com

    Estou doida por esse livro, como é bom esses blogs que fazem promoções de livros da nossa lista hahaha! <3

    ResponderExcluir
  38. Ai minha nossa..preciso, necessito desse livrooooooooooo

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin