Minha Wishlist de Aniversário


Oie, tudo bom?

Julho é o mês do meu aniversário e dia 24 de julho farei 25 aninhos!!! Aê! Sou uma entusiasta das festas de aniversário porque eu amo comemorar o meu, dos familiares e amigos. Eu tenho uma teoria de que esse período serve para nos lembrar da importância da nossa vida e sempre agradeço a Deus por mais um ano de vida. Mas, além de agradecer eu também amo ser presenteada!! Por causa disso eu resolvi criar uma lista com 25 livros desejados que eu adoraria ganhar no meu aniversário (fica a dica família, marido e amigos...kkkk). 


1 - Desejos (Alexandra Bullen): Estou apaixonada pela capa desse livro desde o primeiro dia que ela foi divulgada. Vi algumas resenhas negativas, mas mesmo assim eu estou doida para ler.
2 - Vinte Garotos no Verão (Sarah Ockler): Amo essa capa e a sinopse desse livro que só tem resenhas positivas.
3 - As Regras do Amor (Pamela Wells): Sabe quando você lê apenas uma resenha e fica com vontade de ler o livro? Foi o que aconteceu com As Regras do Amor que estou querendo comprar a meses, mas ele é bem caro.
4 - Eleanor e Park (Rainbow Rowell): Ai gente, eu preciso desse livro. A história é tão bacana que estou ansiando para tê-lo em mãos.
5 - Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins): Eu não gostei de Anna e o Beijo Francês, mas acho que vou curtir esse outro livro da autora.


6 - O Maravilhoso Agora (Tim Tharp): Eu vi a sinopse desse livro e descobri que tinha uma adaptação. Fui correndo assistir ao filme e agora preciso ler o livro. O que fazer? kkkkkk
7 - Eu Amo Paris (Lindsey Kelk): Eu estou doida para ler essa série e essa capa de Paris é muito fofa.
8 - Eu Amo Hollywood (Lindsey Kelk): Faz parte da mesma série do livro anterior e quero muito ler já tem um tempo.
9 - Entre o Agora e o Sempre (J. A. Redmerski): Ainda não li o primeiro da série, mas já quero garantir a continuação.
10 - Freud me Segura Nessa! (Laura Conrado): Outra continuação de série que quero muito ler. Esse é um chick-lit nacional da querida Laura Conrado.


11 - Dias de Sangue e Estrelas (Laini Taylor): Sabe quando você quer muito ler um livro e quando ele é lançado você enrola pra comprar? Foi o que aconteceu com a continuação de Feita de Fumaça e Osso e até agora eu não sei o que aconteceu com a Karou.
12 - Amigas Para Sempre (Kristin Hannah): Essa dica vai para a Andressa do Livros e Chocolate Quente que insiste sempre para que eu conheça a escrita da Kristin Hannah. Quero muito ler essa série, pois a narrativa parece ser bem emocionante.
13 - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar (Meg Cabot): Último livro da série que foi lançado no Brasil. Amo essas capas que são bem mais bonitas que as originais.
14 - Por Toda Eternidade (Kristin Hannah): Essa é a continuação de Amigas para Sempre, mas saiu aqui no Brasil pela Novo Conceito.
15 - A Verdade Sobre Nós (Amanda Grace): Esse é um lançamento e achei a capa tão linda que fui conferir a sinopse e me apaixonei.


16 - Na Passarela (Meg Cabot): Eu adoro os livros da Meg Cabot e já li os dois primeiros livros dessa série. Quero saber qual o desfecho que a autora deu para a história.
17 - Quando cai o Raio (Meg Cabot): Uma série da autora que eu não conheço, mas quero muito ler porque a escrita da Meg é boa demais.
18 - Nada Dramática (Dayse Dantas): A Dayse é uma blogueira super divertida e mora em Goiânia (perto de mim). Quero muito conferir o texto dela e acho a sinopse desse livro super interessante.
19 - Indesejadas (Kristina Ohlsson): Gosto de livros policiais e a sinopse desse livro me deixou muito interessada na leitura.
20 - Escola Noturna (C. J. Daugherty): Já li resenhas negativas desse livro, mas quero ler do mesmo jeito.


21 - Esta é uma História de Amor (Jessica Thompson): Depois de ter lido uma resenha desse livro eu fiquei encantada com a história.
22 - Prenda-me, Por Favor! (Catharina Ingelman-Sundberg): Já leram a sinopse desse livro? É um grupo de velhinhos que planejam um crime por acreditar que na cadeia serão mais bem tratados que no asilo. Acho a premissa divertida e fiquei curiosa.
23 - Todos os meus Amigos são Super-Heróis (Andrew Kaufman): O desenvolvimento desse livro chamou minha atenção e o poder dos personagens também.
24 - Escola Noturna (C. J. Daugherty): Por um motivo bizarro eu repeti o livro...kkkkk
25 - A Culpa é das Estrelas (John Green): Quero ACEDE com a capa do filme. Me julguem!

Aproveito para pedir a opinião de vocês sobre os livros citados no post, pois a maioria não faz parte dos lançamentos desse mês. Sejam sinceros!!

Beijos!!

51 comentários

  1. Chefa espertinha haha
    Eu quero muito Eleonor and Park, Todos os meus amigos são Super Herois.
    Dias de Sangue e Estrelas é ótimoooo, melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Hey Aline!!
    Tá chegando o dia de apagar as velinhas!!! Você fez boas escolhas, apesar de nunca ter lido nenhum desses :( só ACEDE, mas também quero com a capa do filme! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eleanor e Park é ótimo, gostei bastante <3 Já li Lola e o garoto da casa ao lado, gostei mais de Anna e o beijo francês, tanto que quando os personagens apareceram no livro da Lola, fiquei querendo mais. rs Eu tenho Entre o agora e o nunca, mas corri pra comprar Entre o Agora e o Sempre. Tava bem baratinho, por uns 11 reais na Saraiva um dia desses.
    Eu também aproveitei pra comprar o meu Dias de Sangue e Estrelas, mas já vi que lá fora lançaram o terceiro. E a Intrínseca ainda não falou nada... Tem outra série que quero a continuações e a intrínseca não lança. ¬¬ Chateada! rs
    Eu também quero Amigas Para Sempre, parece ser ótimo. Já li um livro da autora e amei, quero mais. Eu gostei bastante de Super-Heróis, mas pensei que seria mais sabe? Mas como li em uma resenha, não é pra gente prestar a atenção na história em si (até porque o livro é bem fininho, parece mais um conto). Mas sim, na crítica que o autor faz. Os poderes dos herois são reais demais, sabe?! Enfim, quando você tiver oportunidade de ler entenderá melhor (sou péssima pra comentar assim rs).

    E ah, eu também quero ACEDE com a capa do filme!! rs Que listinha de desejados longa haha Espero que você ganhe todos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem???
    Ahhhh então esse é o seu mês e achei uma ótima ideia de vc fazer essa listinha... Espero que você ganhe muitos presentinhos, porque você merece... Vc é uma pessoa muito atenciosa... e aprendi a ter um carinho por você... Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lista enorme kkkkkkk

    Aline você tem um gosto bem parecido com o meu, pois a maioria dos livros eu também quero.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também compartilho de alguns desejos com vc! hehe
    Quero muito a continuação do livro da Laura Conrado! Amei Freud, me tira dessa!

    Beijos
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Lista perfeita, a maioria dos livros estão na minha também kkk
    Eleanor & Park é muito bom, tanto que tive muita dificuldade para falar sobre ele no blog, a história é linda! Também estou enrolando para comprar Dias de sangue e estrelas, acho que é por medo de me decepcionar... Você ainda não conseguiu fazer a minha lista aumentar mais um pouquinho, vou ter que anotar A verdade sobre nós.
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lista gigantescaaaaaaa, igual a minha ahhaa. E aliás, muitos que estão na minha lista também estão na sua, então caso ganhe dois livros iguais, já sabe né?(hahaha, brincadeirinha).
    Espero que você receba todos da sua listinha, porque você mais que merece!
    Blog lindo!

    ResponderExcluir
  9. Chefa que lindo 25 aninhos que coisa mais linda, saudades dessa idade foi qdo a Bella nasceu então foi bem marcante, enfim...
    Amigos a postos fica tranquila que um desses vc vai ganhar pode ter certeza, gostei de todos os livros e um me deixou intrigada Lola e o garoto da casa ao lado, por vc não ter gostado do O Beijo Frances acabei que nem li tbm kkkk Bom quem sabe esse é melhor né!
    Antecipadamente Feliz Aniversário!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    post bem diferente adorei. O 24 e 19 estão repetidos pq você os quer mto? huahaua
    Quero: 1,8,7,9,11,13,21
    Tenho 2,5,14,16,17,
    Não tenho interesse: 4,6,10,12,15,18,19,20,22,23,25

    bjos

    http://blog.vanessasasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua lista, quero ler vários que estão nela! Eleanor & Park é um deles, e adorei a ideia de fazer wishlist de acordo com a idade,acho que farei isso no meu também.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos desejados! *-*
    A maioria também quero muito, então nem posso falar nada. rsrs
    Espero que você ganhar vários livros de aniversário, viu! *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline! Este mês também é meu aniversário, e adorei a ideia desta wishlist, quem sabe faço e ajudo o pessoal na escolha do presente. Destes que você escolheu, gosto muito de As regras do amor, li ano passado e me diverti muito com os corações partidos e namoros das protagonistas do livro. Recomendo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que sou a única pessoa que nunca leu A culpa é das estrelas, só que vou adiar mais um pouquinho kkkk, meu interesse bateu no " Prenda-me, Por Favor!", me interessei por um simples motivo, quem mora em Brasília ou entorno já viu a maior polêmica que está tendo com um asilo de Águas Lindas- GO, em que os velhinhos estão sendo muito maltratados. Conhecer um pouco mais sobre o assunto, nem que seja na literatura, vai me ajudar a engolir um pouquinho esse caso e no futuro até ajudar pessoas que passam por esta mesma situação... :/

    Beijos
    agora-dezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. kkkkk, Aline nada sutil na dica de presentes!
    Adorei sua lista de desejos, também quero vários, tipo Desejos, Para toda a eternidade, E escola noturna

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ain Aline adorei a ideia hahaha acho que vou fazer isso também, e vou colocar uma copia da geladeira de casa!

    Tenho um pouco de síndrome de Peter Pan e este ano completo 26 anos =(

    Acho que vou parar de contar amiga =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline =)

    Um parabéns adiantado para você =) E adorei a listinha de livros desejados. Entre eles tem muitos que quero ou tenho para ler <3 Tomara que você ganhe muitos destes livros de presente =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  18. Apenas um aviso: Dias de Sangue e Estrelas pode te trazer raiva, raiva por não ter o último volume em mãos ahuahhua.
    Ai estamos juntos no desejo por Eleanor e Park, as resenhas positivas aumentam e meu desejo também.
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie!!

    Nossaaaaaaaaa, quantos desejados!!
    Eu já li Lola, A culpa é das estrelas e Amigas para sempre e gostei muito deles.
    Tbm desejo A verdade sobre nós e desejos.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  20. Oiee

    Adorei a lista e ainda mais saber que tem Kristin Hannah por minha causa kkkk faço questão de te enviar um livro dela agora e precisa ler logo viu kkkk

    Espero que você ganhe todos esses livros !!! os únicos que li foram da Kristin e não preciso nem falar que amei né!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline

    Você é bem gulosa, ein garota! Eu até gostaria de ganhar tantos livros assim, mas minha estante não aguentaria, rsrsrs.
    Vinte garotos no verão foi um pouco decepcionante para mim. Esperava outra coisa do liro e não atendeu minha expectativas.
    Lola é ótimo. Lindo, fofo, maravilhoso. Amei do começo ao fim.
    Sou louca para ler Eleanor e Park, todo mundo fala que é ótimo.
    Tenho Entre o Agora e o Sempre, mas ainda não li. Vi muitas resenhas afirmando que essa continuação foi desnecessária e deixou a desejar.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  22. Oie Aline =)

    Ahhh!! Que saudades dos meus 25 aninhos rs...
    Adorei a sua whishlit! Espero que você consiga ganhar todos esses livros *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  23. hahah Aline..
    Isso aí já vai deixando a dica.
    Boas escolhas, você não é boba nem nada né.
    Também quero Indesejadas, Desejos..entre outros.
    Espero que você ganhe muitos livros.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ei Aline

    Adoro listas de desejados, vi o título e vim olhar rsrs. Também quero ACEDE com a capa do filme, mas tenho o outro e aí fico com dó de comprar repetido rsrs.
    Este Desejos sei não viu, achei a capa um amor, mas até agora só vi resenha desanimadora.
    Muitos aí eu tenho, mas queria muito estes da série Eu amo Paris. Amigas para sempre é perfeito, amei.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Que consiga todos os livros da Wishlist RSRSR o meu niver é mês que vem,
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline! ^^
    Que legal!! Você também faz aniversário em Julho!!! \o/ Faço dia 29!! :) Não sou muito chegada em aniversários, mas fazer o que. Não tem como não fazer...hahahahaha....
    Olha, vou ser sincera. A maioria dos livros da sua lista só conheço de vista. O único que tenho vontade de ler é o 23, mas isso se deve ao fato de eu não gostar muito de romances, né?? rsrs...
    Espero que você ganhe muitos desses livros e que você tenha um feliz aniversário!!

    Você falou que gosta de se atualizar em relação aos livros de fantasia no meu blog, já leu essa resenha: http://hipercriativa.blogspot.com.br/2014/06/resenha-os-portoes.html
    Espero que você goste!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  27. O meu também está chegando e adorei a ideia, vou fazer uma lista tambem e tenho quase certeza que ia ficar quase identica a sua! Hahahahahah

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeeeei! Hoje é o meu, 24 anos! \o/
    Ano passado fiz wishlist, mas esse ano prefiro (e preciso) roupas, porque perdi 20 kg e meu guarda-roupas mudou completamente. Aí vou aproveitar pra ler os que já tenho.
    Desses eu li 3 e tenho 4. Acabei de saber que vou ganhar ACEDE capa filme, o prêmio de um top comentarista que participei e ganhei. Hahahahhaa

    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    PS: Hoje é meu níver e do blog. Passa lá! :)

    ResponderExcluir
  29. Também estou desejando alguns dos livros da sua wishlist: "Esta é uma história de amor" e "A Culpa é das Estrelas". Espero que você consiga todos os livros que você deseja :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A sua lista de livros que vc ja leu e enorme ! Adorei a wishlist nunca tinha visto uma assim . O que me chamou a atençao . Foi que so li alguns e sem duvidas pelo sua wishilist quero muito lerEleanor e Park pois adorei o comentario positivo seu pra ele

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS gata :D
    O lista boa viu o único que tenho é Entre Agora e o Sempre.Amo de mais o livro anterior
    Maridooo compre e dê a ela kkkkkkkkkkkkkkk parabéns ;)

    ResponderExcluir
  32. Parabéns adiantado!!!!
    Acho que você escolheu bem os livros. Não te julho p querer ACEDE com a capa do filme. Eu também iria querer.
    A maioria dos livros eu não conhecia,mas até pela capa amei.

    Espero que você ganhe todos. Eu também tenho minha wishlist no Facebook.=)


    bjs

    ResponderExcluir
  33. Se eu não tivesse trocado meu da Lola teria te dado viu..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline, tudo bem?
    Que super lista. Nessa primeira tenho vontade de ler Lola e o garoto da casa ao lado, pois eu gosto da autora. Também gostaria de ler Nada dramática. Em breve sai resenha de Esta é uma história de amor. Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline,
    Aê, também sou desse mês de Julho <3 quanta coisa boa nessa wishlist, peça dois de cada e me envia ok? haha. Lola é muito legal, gostei mais até que Anna e o beijo francês.

    Boas festas,
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Livro é o melhor presente de aniversário do mundo! Minha mãe quer sempre me presentear com roupas, mas eu vivo pedindo livros! hahaha

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  37. Vou fazer aniversário mês que vem e já pedi para os amigos me darem livros =)
    Já joguei o post no facebook na maior cara de pau hahaha
    Só não fiz lista, aceito qq um =)

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Heey!

    Parabéns minha flor, mega adiantado! Pode esperar um recadinho meu no dia 24. Linda sua wishlist <3 também quero muito Desejos. Lola eu já li e gamei, e tô pra receber Vinte garotos no verão (book-tour). Os livros da Lindsey Kelk chamam minha atenção pelas capas maravilhosas, e os da Kristin Hannah estão no topo da minha lista de desejados. Dias de sangue e estrelas foi um dos últimos que li, e favoritei. É muita perfeição <3 eu já tenho ACEDE, mas quero essa edição com a capa do filme também kkkkk #mejulguem²

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. sao livros lindos e a maioria estao na minha lista eu quero todoos !

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline.
    Adorei a sua wishlist.
    Eu também quero Entre o agora e o sempre, Amigas Para Sempre e Por Toda Eternidade. Já li Eleanor & Park e é perfeito! *-* Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Vinte Garotos no verão são bons também.

    ResponderExcluir
  41. Oiiiiiiiiiiiiii Aline!
    Espero de coração que você ganhe TODOSSSSSSSSSSS!!
    Muito boas escolhas!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns adiantado kkkk Você é como eu, gosta de romance e capas bonitas kkkk Simplesmente amei sua lista e to querendo copiar alguns livros dela pra ler.
    p.s.: Também to doida pela capa do filme de ACEDE >.<

    ResponderExcluir
  43. Parabéns antecipado! Estou desejando alguns desses livros também, quem não? kkk Já li Lola e o rapaz da casa ao lado, apesar de gostar mais do livro de Ana, esse é bem mais divertido e tem um dos trechos que anotei na minha agenda para sempre repetir. Não te julgo, também quero ACEDE com a capa do filme, eu fui umas das únicas pessoas dentre minhas amigas que gostou dessa capa! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. A capa de Desejos é linda mesmo, também tenho vontade de ler o livro mesmo vendo algumas resenhas negativas dele.
    Até agora eu só li Eu Amo New York dessa série, mas também quero ler os outros da série.
    A Verdade Sobre Nós é outro que eu também quero ler desde que eu vi nos lançamentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Wishlist grande ;)
    Vou citar os 5 mais legais, o 2 e o 18 acho que vc vai curtir bastante, tbm quero o 7, mas quase não estou vendo mtas resenhas sobre aí fico perdida se devo ou não investir, tbm quero mto o Eleonor e Park.
    Tenha cuidado com 1, 11 e 19, nada de ler com mta sede ao pote...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - A Abominação (Jonathan Holt) bit.ly/1ncJ9BQ

    ResponderExcluir
  46. São muitas opções de presente nessa wishlist hein!!!
    O que mais me agrada é A culpa é das estrelas (que já li e adorei) e Dias de Sangue e Estrelas que estou louca para ler, juntamente com o primeiro que ainda não li!
    As capas são lindas!!

    ResponderExcluir
  47. Adorei a ideia... ano que vem minha lista será imensa... como vc sabe sou a tiazona da nossa família. Já li Prenda-me, por favor! E é realmente bem divertido.

    Bjks
    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  48. OMG que Wishlist gigante! eu já acho que a minha com 9 é grande ahahahha
    Eu sou doida pra ler Lola e o garoto da casa ao lado, mas eu amei Anna e o beijo francês.
    Também estou doida pra ler O maravilhoso agora, Dias de sangue e estrelas e Entre o agora e o sempre.
    Bjss

    ResponderExcluir
  49. Meu aniversário tbm está chegando e vou aproveitar pra roubar algumas ideias da sua wish list hahahaha Quero ler a maioria dos livros que vc colocou nela.

    ResponderExcluir
  50. Desta lista os que eu já li são:5,10,16,17e 25.
    Os que desejo ler são:1,2,4,7,8,18,19,21 e 23.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Muitos livros que estão na minha wishlist também haha Preciso muito ler Vinte garotos no verão, parece ser muito lindo. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin