Lançamentos Outubro (2014): Editora Única e Gente

Oie, tudo bom?

Vamos conferir as novidades da Editora Gente e Única no mês de outubro? Entre as novidades temos o tão aguardado desfecho da série O Teste. Confiram!


Seja o melhor no que realmente importa - Joe Calloway

"Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo!"


Resolva! - Marcus Vinicius Freire

"O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente. Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades."


O mito da Alma Gêmea - Jean Cirillo

"Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?
- Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
- Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
- Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
- Tem um namorado que todos adoram – menos você?
Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?
Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?"


A Formatura - Joelle Charbonneau

"O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas. Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas?Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos. A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!"


O Manual do Empreendedorismo - Bruno Caetano

"Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia para obter o melhor resultado por meio de:
• planejamento;
• investimento;
• análise de oportunidades;
• relacionamento com clientes e colaboradores.
Descubra como o mercado funciona antes de abrir seu negócio."

21 comentários

  1. Adorei conhecer os lançamentos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa por o mito da Alma Gêmea! *---*

    dá uma olhada na resenha do livro A bandeja que fiz lá no blog
    http://www.byanak.com.br/2014/08/despertar-bandeja-lycia-barros.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    O único lançamento que chamou minha atenção foi A Formatura, ainda nem li O Teste, mas estou bastante curiosa para conhecer essa trilogia distópica.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Dessa vez os únicos livros que chamaram minha atenção foram A formatura, e o mito da alma gêmea, mesmo não lendo muitos livros do gênero. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade para ler essa série de livro... de O teste 3.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, td bem?
    O unico q me interessou dessa vez foi a formatura mas ainda nao li o primeiro da série.. Não é prioridade por enquanto..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para ler "O mito da alma gêmea" e "A Formatura", tenho curiosidade de ler os livros dessa série. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  8. Oii
    A único livro que me interessaria é A formatura, pois é da série o Teste.
    Os outros não me chama muita atenção

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só me interessei por A formatura! ♥
    Ansiosa para que meu exemplar chegue. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa por A Formatura, com certeza!
    O segundo livro da série ficou meio estranho e estou com medo de ver como vai terminar, ao mesmo tempo que quero entender como isso vai acontecer.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline! Estou aqui aguardando A formatura ansiosamente, esta série é muito legal e achei ótimo a editora lançar os livros assim, bem rapidinho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline, tudo bem?

    To doida pra ler a série O Teste. Quero que o meu chegue logo aqui em casa!!!!!! Pra poder ler A Formatura. Vc fala tão bem da série que é claro que eu preciso ler.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li os dois primeiros da trilogia O teste, mas quero muito. Parece ser ótimo! E essas capas? lindas. Uma coisa que gosto na editora, é que não demoram pra lançar as continuações. Foi um dia desses que lançaram o primeiro. haha
    Os demais não me chamaram a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá.... Dos lançamentos eu me interessei mais pelo livro A Formatura de Joelle Charbonneau, mas como já é o livro 3, não poderei adquirir no momento... mas gostei...
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  15. ei Aline,
    vou ver se agora tomo vergonha na cara, e finalmente inicio a série O Teste, rs. Pelo menos não preciso esperar mais lançamentos, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei tão bonita a capa do O Mito da alma gêmea. ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  17. Os lançamentos não me atraíram por conta do gênero: não gosto de auto-ajuda e afins. Formatura também não chama muito minha atenção agora porque não tive a oportunidade de começar a ler a trilogia também.

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, tudo bem? Confesso que esses lançamentos não me chamaram muito a atenção, com a exceção de "A Formatura", ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas sempre vejo o pessoal falar super bem, e como adoro distopias, com certeza vou ter que ler essa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Olá, Aline.

    Eu tenho lido os livros de auto ajuda da Editora Gente e me surpreendido, acho que irei solicitar O mito da alma gêmea.
    Quem sabe assim eu não desencano de achar a minha.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Entre esses o único que me interessou foi A Formatura, mas ainda tenho que ler os dois primeiros... Achei linda a capa, ficou a mais bonita da trilogia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin