Chegou no Livros y Viagens #31


Oie, tudo bom?

Vamos conferir o que chegou aqui no blog nas últimas 3 semanas? Tem muita coisa!!! Se você já leu algum livro citado, não deixe de comentar no final desse post.


A Editora Biruta me enviou Piscina Já! para ler e já tem resenha dele no blog. É um infantil que fala sobre a ditadura militar no Brasil. Um livro bem bacana e com uma ótima diagramação.
Resenha Piscina Já!


A Editora Seguinte/Companhia das Letras enviou um kit para todos os parceiros que não puderam ir na Bienal de São Paulo. Foi mais de um mês para os Correios entregarem a encomenda :( Para mim chegaram 5 livros e nessa foto vocês podem conferir 1 páginas de Cada Vez e a prova do livro Mentirosos.
Resenha Mentirosos


Essa semana a Editora Seguinte enviou o segundo livro da série Infinity Ring. Eu já resenhei o primeiro livro aqui no blog e gostei bastante da proposta dessa série. Em breve tem resenha desse livro por aqui.


Eu também solicitei Voos e Sinos e Misteriosos Destinos. É um livro steampunk e como nunca li nada do gênero, resolvi começar por essa narrativa. Essa capa é muito perfeita!


A Andressa do blog Livros e Chocolate Quente me enviou De repente, Ana para ser resenhado no blog dela, pois serei uma colunista esporádica lá no LCQ. Aguardem, pois pretendo fazer a leitura em breve e divulgarei aqui no blog também.


A Andressa também me enviou esse livro Menino de Ouro que parece ter uma história bem emocionante. Junto ela enviou vários marcadores fofos!!!!<3


Da Editora Planeta chegaram esses livros para resenha. O primeiro é uma história que se passa durante a guerra e eu curto ler narrativas ambientadas durante a guerra. Já o segundo livro é um romance que eu estou louca para começar a ler.


Em parceria com o autor Carlos Barros eu recebi Fugitivos. Eu já tinha lido a resenha no blog Cantinho de Leitura da Mari e fiquei bem curiosa com a leitura. O autor enviou o exemplar todo embrulhado, adorei esse carinho.


A Editora Companhia das Letras enviou um exemplar do livro O Pintassilgo. Ele está no top comentarista de novembro, portanto não deixem de participar.


Da Editora Seguinte também chegou Mundo Novo, um livro distópico que me conquistou com sua sinopse. Além disso, a capa e soft-touch e está muito bonita e bem trabalhada. Será uma das minhas próximas leituras.


Por último, mas não menos importante, chegou Deuses do Olimpo da Editora Geração Editorial. A edição está belíssima e a resenha sai essa semana para vocês.

34 comentários

  1. Ei Aline! :)
    Estou apaixonado pela capa de Voos e Sinos misteriosos destinos *-* quero muitooo ler xD
    Quero Mundo Novo tbm, tem um tempinho que não leio uma distopia.
    Vi umas imagens sobre esse Deuses do Olimpo e achei bem bonitinho =D
    Fugitivos parece legal tbm =D

    ResponderExcluir
  2. Não li nada daí :(
    Gente, como esse livro Fugitivos é grande, eu li a resenha no blog da Mari também mas não tinha reparado que o livro era tão grosso assim.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana Aline!!
    Não li nenhum desses mas quero muito ler o da Fernanda França.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline.... tudo bem????

    Vários livros ein... de todos que você ganhou... me interessei pelo livro Os Fugitivos... o nome é bem instigante... interessante... e procurei a sinopse e aguçou a minha curiosidade... Parabéns pelos livros recebidos... viu.... Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Vi este livro Fugitivos esta semana, gostei da proposta e quero ver sua resenha. Estou curiosa também com Mundo Novo. Infinity Ring é uma série ótima, li o quinto ontem e amei.
    Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Da pilha de livros RSR Já li De repente, Ana que é muito fofo!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha que essa caixinha de correio está bem recheada em?
    Desde da Bienal de SP eu não postei a minha e estou bastante atrasada para a postagem, mas mesmo assim tenho visto muitas caixinhas de correio em outros blogs e tenho ficado boba com a quantidade de livros. Pelo que vejo, a estante de cada um tem crescido de uma maneira doida, porque a gente não para de comprar né? hahahaha ...

    Agora com as Editoras fica ainda mais prazeroso, porque só recebemos o que gostamos. Enfim...Adorei a sua, principalmente por conta do livro De Repente Ana.
    Logo estarei lendo também, porque já tenho o primeiro. =]

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Nossa, muitos livros aí.
    Quero muito ler esse livro da Fernanda França, já li um livro dela e adoreii.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro bacana!
    O que mais me chamou a atenção foi Voos e Sinos e Misteriosos Destinos, por causa do nome curioso e da capa maravilhosa! Tô curiosa para ler uma resenha dele! :)
    E O pintassilgo também, ouvi falar muito bem do livro!

    Beijos,
    Maira - http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler o Fugitivos sabe onde está disponível para compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamirys! Fugitivos estava sendo vendido até um mês atrás no site do livro, mas foi retirado porque a editora Giostri comprou os direitos de publicação. Ele deverá estar nas livrarias ainda este ano. Atualmente está em fase de revisão e diagramação. Acompanhe o Twitter (@fugitivoslivro), ou o site (fugitivoslivro.com.br), ou a página no Facebook (facebook.com/fugitivoslivro), que será colocado nesses lugares a data de quando será feito o lançamento oficial do livro. Obrigado demais pelo interesse ;)

      Excluir
  11. Oie Aline
    amei sua pilha, mas os olhos brilharam com a capa de Fugitivos. Sou louca para ler ele.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacqueline! A resposta que coloquei no comentário anterior vai esclarecer você sobre como ler Fugitivos. Abs :)

      Excluir
  12. Oi, Aline. Nossa, ótimas novidades e muitos livros. Gostei de vários, mas tenho certo receio quanto ao livro O Pintassilgo. Bom, já ouvi sobre ele e encontrei em diversos blogs, mas não sei, não me chama a atenção. Talvez seja só bobagem minha.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Aline!

    Obrigado pela foto do livro. Espero que goste da história. Abs!!! :D

    ResponderExcluir
  14. Eu li o Malas, Memórias e Marshamallows, então o Bolsas, beijos e brigadeiros tá na minha lista de desejos! A Fernanda França é um doce ♥
    Desses também li De repente, Ana e gostei muito mais que do primeiro! A escrita da Marina amadureceu muito, ela fecha todas as pontinhas abertas no primeiro e achei a história melhor desenvolvida. Algumas vezes foge no molhado, mas foi uma leitura super deliciosa e acho que a Marina é uma das minhas nacionais favoritas agora ♥
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline...
    Tenho curiosidade em ler Voos e Sinos.....depois quero ver sua resenha.
    Sua caixinha está mega recheada.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline,
    Quanta coisa bacana!
    Fiquei curioso para ler "Fugitivos" e "Mundo Novo", parecem ser muito bons.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa boa você recebeu, e eu não li nenhum desses livros ainda, mas fiquei bem curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanto coisa boa. Também recebi Fugitivos e 1 página de cada vez. Eu já li Fugitivos e amei. Fiquei interessada em Meninos de ouro e Bolsas, Beijos e Brigadeiros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline.
    Mentirosos é uma leitura que preciso fazer com urgência.
    1 página de cada vez está aguardando a chegado do próximo ano pra entrar em ação.
    Aguardo sua opinião sobre De repente Ana, li várias resenhas desestimulantes, sem interesse algum nessa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Quero a maioria dos seus livros ...hahaha... mas esse livrinho da piscina é a minha cara ... kkkkk ...

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee

    Vários livros hein amiga para ler, espero que goste dos que eu te mandei e você apareça sempre que puder lá no meu blog :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muita coisa mesmo Aline, mas pelo menos você vai ter muita coisa legal para ler.

    Boa leitura :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aline quantos livros!!!
    Só li desses de repente ana.. Gostei mas achei o orimeiro beeem melhor!
    Quero mt ler mentirosos e o pintassilgo!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  24. Dos livros apresentados fiquei curiosa com Voos e Sinos e Misteriosos Destinos. Não conhecia e achei a capa linda!!! Parabéns pelas novidades, ótimas leituras viu!!! Beijos

    Leituras, vida e paixoes!!!!

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa boa heim! A Andressa como sempre muito querida <3 já adiantando, falo por aqui Aline, seja bem vinda no LCQ =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  26. São ótimos livros recebidos e por ter lido já a resenha de Mundo Novo aqui no seu blog, acaba que meus olhos pararam nele! Efeito de sua resenha!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Aline.

    Meus olhos até brilharam com os livros que tu ganhou. Esse Pintassilgo é enorme. Agora se eu ganhar o top nem sei qual livro escolher. Aguardo resenha dele. >.<
    Esse mês recebi alguns também. >.< Estou muito feliz.

    Visite:http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Que sortuda! Estou ansiosa pra resenha que estão por vim!
    São muuuuitas hein!

    ResponderExcluir
  29. Eu já disse antes, mas vou repetir. Como eu queria ganhar tantos livros assim em um só mês rs
    Estou louca para ler De Repente, Ana.. eu ia comprar na Bienal, mas o stand na Novo Conceito estava LOTADO! e ainda não tive oportunidade de comprá-lo. O Pintassilgo está na minha lista e espero lê-lo em breve... essa capa é simples, mas é muito <3

    ResponderExcluir
  30. Desejo ardentemente O Pintassilgo como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  31. Desejo ardentemente O Pintassilgo como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin