Lançamentos Novembro (2014): Editora Geração Editorial

Oie, tudo bom?

Preparados para conferir os lançamentos da Editora Geração Editorial em novembro? Tem o terceiro volume da série A Guerra dos Fae e um livro bem interessante sobre os Black Bloc, que fizeram protestos violentos antes e durante a Copa do Mundo. Comentem!!


Antes que o sonho acabe - Hermes Leal

"Dançando conforme a música. No antigo seriado Túnel do Tempo, os personagens são enviados ao passado e dançam conforme a música para escapar de situações difíceis, como uma guerra em andamento. Na verdade, isso acontece com cada um de nós. Quem nasce hoje, por exemplo, terá que enfrentar o mundo tal qual ele é, com todas as suas virtudes e vicissitudes. Em Antes que o sonho acabe, o personagem Daniel vê-se enredado pelos acontecimentos da década de 1970, entre os quais a guerrilha na selva amazônica. Mas este episódio é apenas um pano de fundo para apresentar um rapazinho meigo, sem malícia, amigo íntimo da natureza, que sonhava com uma vida melhor e fugir daquele fim de mundo às margens do rio Tocantins. Mas as circunstâncias vão alterando os seus planos. A cada dificuldade, no entanto, Daniel vai crescendo, transformando espinhos em amadurecimento, dificuldades em sabedoria. Mas não tinha muita consciência disso durante a turbulência da vida. Nada como a memória para voltar ao passado e aprender duas vezes. É o túnel do tempo que existe em cada um de nós. O personagem Daniel é maior que a história que tenta aprisioná-lo como um bicho. Com a palavra, Hermes Leal."


A Guerra dos Fae – Luz e Trevas (Vol. 03) - Elle Casey

"OS FAE DA LUZ EM COMBATE CONTRA OS FAE DAS TREVAS JAYNE SPARKS ESTÁ MAIS DESTEMIDA DO QUE NUNCA! O terceiro volume da série GUERRA DOS FAE, LUZ E TREVAS, é uma vitória definitiva do estilo de Elle Casey nesta saga consagrada pelo sucesso entre os leitores jovens americanos e brasileiros. Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. Acompanhe agora esta terceira parte agitada e emocionante."


Mascarados: A verdadeira história dos adeptos da tática Black Bloc - Esther Solano, Bruno Paes Manso e Willian Novaes

"A verdadeira história de como e porque os black blocs invadiram as ruas e o que isso significa para o Brasil. Uma invasão inusitada surpreendeu São Paulo em junho de 2013: misturados aos ingênuos manifestantes que reclamavam de tarifas de transportes, mascarados quebravam portas de bancos e enfrentavam com violência a própria polícia. Quem eram eles? Mascarados — a verdadeira história dos adeptos da tática Black Bloc leva o leitor para dentro das manifestações que tiraram o sono das autoridades do Brasil. Além disso, desmistifica os (pre) conceitos que surgiram desde as primeiras cenas de violência. Preconceitos reforçados pelo noticiário quase sempre parcial e focado na espetacularização da notícia. Com entrevistas de ativistas, realizadas no calor das manifestações, a pesquisadora, socióloga e professora da Unifesp Esther Solano Gallego entrou no mundo, na cabeça e no cotidiano dos jovens protagonistas das cenas de selvageria que assustaram a cidade. Desse contato merge a visão que os adeptos do Black Bloc têm de nosso país, da sociedade, das autoridades e de si mesmos. A pesquisa é reforçada pela narrativa do jornalista Bruno Paes Manso, que relata como passou a entender o raciocínio desse grupo ao longo da cobertura jornalística feita para o jornal O Estado de S. Paulo. Na terceira e quarta partes, por meio de diferentes relatos dados ao jornalista Willian Novaes, o livro dá a palavra a adeptos da tática que mostram as origens distintas dos membros do Black Bloc e, também, o discurso convergente contra o sistema político-social vigente no país e a versão do coronel da PM que foi agredido pelos mascarados."


Flora Hen - Hwang Sun-mi

"A moderna fábula coreana com 2 milhões de exemplares vendidos que está conquistando corações em todo o mundo. Flora Hen é uma galinha. Flora Hen é carismática. Ela vai fazer você rir e chorar, ela vai surpreender você – mas, principalmente, ela vai lhe ensinar, com doçura e coragem, a ser melhor, mais humano e mais forte, nos insuspeitos e perigosos caminhos da vida. Tão poético e filosófico quanto “O pequeno príncipe”. Tão iluminado quanto “Fernão Capelo Gaivota”. Tão animador quanto “A arte da guerra”. Tão inspirador quanto a Bíblia. Criança ou adulto, pode ler sem susto: a encantadora história de Flora Hen vai tocar seu coração."

29 comentários

  1. Oiee ^^
    Antes que o sonho acabe parece ser muito bom, gosto de livros que exploram assuntos como este.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha de todos os livros que quero ler da Geração é A Guerra dos Fae, pois dizem que a história é maravilhosa e tive o maior prazer de ver uma das suas resenhas aqui no Livros y Viagens no qual eu simplesmente adorei. Estou ansiosa para ler e espero ter a oportunidade logo, mas eu acho que vai entrar para minha listinha de Natal (risos)

    Enfim...Olha os outros também parecem muito bons, mas esse foi o que me pegou de jeito mesmo. Muito bom os lançamentos =]

    ÓTIMO DOMINGO PRA VOCÊ MINHA QUERIDA
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Elle Casey é uma autora super recomendada. Estou ansiosa para ler essa trilogia dela, me parece ser muito boa. Os outros lançamentos não me chamaram muito a atenção, rs.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma ótima escrita Ana Caroline. Obrigada pelo comentário.
      ;)

      Excluir
  4. Oie Aline
    esse mês quero muito ler Antes que o sonho acabe. Achei a capa muito linda.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. O livro que mais me chamou a atenção foi A guerra dos Fae. Não conhecia essa série, mas vou dar uma pesquisada nela. É literatura fantástica né? Enfim, achei a capa muito bonita <3


    Beijos,
    Maira - http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fantasia sim Maira. Se você gosta do gênero, acredito que vai curtir a série.
      ;)

      Excluir
  6. Oii, Aline.
    Eu já tinha lido uma resenha em outro blog sobre esse livro e me interessei - Luz e Trevas - a guerra dos Fae. O tem é bom e eu gosto de livros de fantasia. Gostei da indicação.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Quero mais ler é o volume 3 da Guerra dos Fae adorei essa série e pretendo ler em breve.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nem palavras para descrever direito o quanto estou ansiosa para ler o terceiro livro de A Guerra dos Fae! *-* Também gostei muito de Flora Hen e de Antes que o sonho acabe!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Adorei a sinopse de Antes que o sonho acabe..
    Um lançamento ótimo, pelo menos parece...


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Destes lançamentos eu gostei do livro três da Guerra dos Fae, a série é muito legal e esta capa foi a mais linda de todas.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Antes que o sonho acabe parece ser bom. Tenho muita vontade de ler os livros de A Guerra dos Fae, esse está com uma capa linda!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Aline.

    Eu simplesmente amei a capa de Flora Hen, a sinopse me deixou bem curiosa quanto essa fábula que conquistou vários corações. >.<
    Com certeza irei comprar.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Creio que o mais atrativo ai acima é a Guerra dos Fae, mas Flora Hen também me conquistou, e acredito que o compraria.

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, eu tenho curiosidade de ler Os Mascarados, mas o que eu quero ler mesmo é A Guerra dos Fae :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos lançamento sinceramente
    acho que todos! hahaha !

    ResponderExcluir
  17. A capa de Antes que o sonho acaba e A guerra dos Fae estão lindas <3
    Compraria só por elas rs

    ResponderExcluir
  18. Já li Luz e Trevas, vou partir para Mascarados. Essa leitura vai ser uma grande surpresa para mim e estou ansiosa para começar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin