Vídeo: Avisos + Agradecimento

Oie, tudo bom?

Depois de quase dois meses sem postar um vídeo no canal do blog, eu gravei um pequeno vídeo para dar alguns avisos e agradecer pelos novos inscritos no canal. Vamos conferir?

Sigam o canal do Livros y Viagens




Se eu Ficar - Gayle Forman + Comentários sobre o Filme

Livro: Se eu Ficar
Autor (a): Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
ISBN 978-85-8163-541-5

"Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas."

Oie, tudo bom?

O primeiro motivo que me levou a desejar ler esse livro foi a sinopse do filme homônimo lançado recentemente. Confesso que assisti ao filme antes da leitura, mas fiz isso porque estava com muita vontade de conferir a adaptação cinematográfica.

Se eu Ficar é um Young Adult protagonizado pela Mia, uma adolescente apaixonada por música clássica e uma musicista talentosa. Ela toca violoncelo desde criança e isso sempre a diferenciou de sua família, pois seus pais são rockeiros e seu pai tocava em uma banda por muitos anos. Ele parou de tocar para se tornar professor e ser uma pessoa mais responsável. Ela tem um irmão mais novo chamado Teddy, que também compartilha o amor pelo rock. 

Top 5: Livros que se passam em uma escola

Oie, tudo bom?

Eu tinha pensado em fazer esse top 5 há um tempinho, pois temos diversos livros que se passam no ambiente escolar. Fiz uma lista baseada apenas nos meus livros lidos, mas sei que a quantidade de obras que se encaixaria nesse top é bem maior. Caso você tenha uma sugestão bacana para esse top 5, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Beijos!


Harry Potter (J.K Rowling) - Hogwarts é um dos colégios mais conhecidos do universo literário e onde ocorrem grande parte dos acontecimentos de Harry Potter. Esse colégio de bruxos possui séculos de história e seus alunos são divididos em quatro casas: Lufa-lufa, Grifinória, Sonserina e Corvinal. Quem nunca sonhou em receber a carta de Hogwarts?

Lançamentos Setembro (2014): Editora Intrínseca

Oie, tudo bom?

Já tem alguns meses que não falo sobre lista de lançamentos da Intrínseca aqui no blog, mas em setembro a editora está com muitas coisas bacanas e resolvi mostrar as capas e sinopses para vocês. Lembrando que os livros O Capítulo do Julian e Os Arquivos Perdidos só serão lançados em e-book. Vamos conferir?


Garota Exemplar – edição com capa inspirada no pôster do filme - Gillian Flynn

"Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece de casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e seu marido Nick chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal."

Tag Viciado em Filmes


Oie, tudo bom?

Recentemente a Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação tagueou o Livros y Viagens para responder a tag Viciados em Filmes. Como eu adoro ver vários tipos de filmes, não tive dúvidas em respondê-la aqui no blog. Vamos conferir?

Ah, cite nos comentários se você já assistiu esses filmes e o que achou deles. ;)

Beijos!

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário

O Trem dos Órfãos - Christina Baker Kline

Livro: O Trem dos Órfãos
Autor (a): Christina Baker Kline
Editora: Planeta
Ano: 2014
ISBN 978-85-22-0354-7

"Quando Vivian Daly, uma senhora de 91 anos, decide se livrar de seus pertences antigos ela acaba recebendo a ajuda de Molly, uma adolescente órfã e rebelde, que está disposta a prestar serviços para não acabar no reformatório. Revivendo cada momento marcante de sua história, Vivian conta para Molly sobre sua família irlandesa pobre que foi de barco para Nova York em busca de uma nova vida e acabou morta em um incêndio. Sendo a única sobrevivente, ela foi levada por um trem com outras centenas de crianças que teriam seu destino decidido pela sorte. Seriam elas adotadas por famílias gentis e amáveis, ou teriam de encarar uma infância e adolescência de servidão e trabalho pesado?"

*Livro cedido em parceria com a Editora Planeta.

Oie, tudo bom?

Sabe aquele livro que você não espera muito da leitura, mas que consegue te surpreender muito? O Trem dos Órfãos tem uma premissa que não atrai no primeiro momento, mas que reserva uma comovente e bela história.

"Aprendi há muito tempo que a perda não é apenas provável, mas inevitável. Sei o que significa perder tudo, sei o que significa perder tudo, sei que é abrir mão de uma vida e encontrar outra. E agora sinto, com uma estranha e profunda certeza, que deve ser o meu destino na vida aprender essa lição vezes e vezes sem conta." (pág. 261)

Lançamentos Setembro (2014): Editora Companhia das Letras/Seguinte/Paralela

Oie, tudo bom?

Vamos conferir as novidades do grupo Companhia das Letras nesse mês? Tem vários livros bacanas, 1 Página de Cada Vez tem uma premissa parecida com Destrua esse Diário. Já Mundo Novo possui uma bela capa e uma sinopse instigante sobre um universo apocalíptico.


Minha Lista de Prioridades - David Menasche

"Aos 34 anos, David Menasche foi diagnosticado com câncer no cérebro. Seis anos depois, sofreu uma grave convulsão que tirou parte de sua visão, memória, mobilidade e - talvez a mais trágica de todas as perdas - sua capacidade de ensinar. Impossibilitado de continuar dando aulas, o professor decidiu interromper com os tratamentos recomendados pelos médicos e montou um plano audacioso: atravessar os Estados Unidos para contemplar o oceano Pacífico antes de perder totalmente a visão, usando o tempo que lhe restava para encontrar antigos alunos e perguntar a eles do que se lembravam do tempo em que passaram juntos. Ele havia sido importante? Tinha feito alguma diferença? Minha lista de prioridades é uma história real, ainda em construção. Um livro sobre pequenas epifanias, que se debruça com coragem sobre os temas mais complexos de nossa existência, nos fazendo refletir a cada página sobre o que realmente importa nesta vida."

Estudo Independente - Joelle Charbonneau

Livro: Estudo Independente
Autor (a): Joelle Charbonneau
Editora: Única
Ano: 2014
ISBN 978-8567028-3-7

"No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda."


*Livro cedido em parceria com a Editora Única.

Oie, tudo bom?

Eu me lembro bem da palavra que usei para definir O Teste, primeiro livro dessa distopia, e a palavra usada foi “eletrizante”. Após a leitura de Estudo Independente, não resta nenhuma dúvida de que essa também pode ser a definição dessa narrativa que conseguiu me prender do começo ao fim.

Estudo Independente é o segundo livro da trilogia distópica, que se passa nos Estados Unidos apocalíptico após Sete Estágios de Guerra. A região agora chama-se Comunidade das Nações Unificadas e foi devastada por causa dos diversos conflitos. A água e a terra foram contaminadas e ainda estão sendo recuperadas para que toda a população viva plenamente. Pensando nisso, os líderes dessa nova nação decidiram criar o Teste para selecionar os melhores estudantes para estudar na Universidade da capital Tosu City. Esses estudantes se tornarão médicos, cientistas e governantes que ajudarão na reestruturação da terra.

Promoção 3 Anos do Estante Vertical



Hoje, dia 21 de setembro, o blog Estante Vertical completa 3 anos e é claro que não poderíamos ficar de fora dessa festa, não é mesmo? Para comemorar, vários kits serão sorteados e você pode ser um dos muitos sortudos que vai levar vários livros legais para casa. É só participar bastante e cruzar os dedos! Boa sorte!

Regras para participação
  1. Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
  2. Cada kit terá dois vencedores, sendo quatro livros para cada vencedor. O primeiro sorteado terá prioridade na escolha dos livros e o que sobrar ficará para o segundo;
  3. Cada blog será responsável pelo envio de cada item, como especificado na lista de prêmios. O prazo de envio é de 45 dias ÚTEIS e nenhum blog ou editora se responsabiliza por extravio ou retorno das encomendas;
  4. Não serão aceitos perfis promocionais;
  5. A promoção irá até o dia 24/10 e o resultado sairá em até 10 dias após o término.

Promoção Ressaca Bienal do Livro 2014


Oie, tudo bom?

A Bienal acabou mas alguns blogs ficaram "meio" que de Ressaca, por isso eles se reuniram para sortear alguns lançamentos para 4 sortudos, leiam as regras de participação e descrição dos prêmios com atenção e boa sorte!

Tag Amores Entre Livros


Oie, tudo bom?

Estou de volta com mais um post para responder uma tag muito bacana sobre os romances dos livros. A tag Amores entre Livros foi inventada pelo blog Estante Alada, mas eu vi sendo respondida pela Aione do blog Minha Vida Literária e resolvi respondê-la por aqui. Vou taguear alguns blogs amigos:

- Livros e Chocolate Quente
- Planet Pink
- Meu Mundinho Fictício
- Livros, a Janela da Imaginação
- Cantinho de Leitura da Mari
- Por uma Boa Leitura
- Coração de Tinta

Beijos!

Geek Love - Eric Smith

Livro: Geek Love - O Manual do Amor Nerd
Autor (a): Eric Smith
Editora: Gente
Ano: 2014
ISBN 978-85-7312-955-7

"Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos."

*Livro cedido em parceria com a Editora Gente.

Oie, tudo bom?

Geek Love - o Manual do Amor Nerd é um daqueles livros leves e divertidos que merecem um espaço na sua estante. Eu estava louca para lê-lo desde o lançamento e não me decepcionei com a leitura.

Esse livro é um guia recheado de dicas para que um nerd consiga conquistar sua cara-metade, sua metade da laranja, a tampa da sua panela ou seu chinelo velho para um pé cansado. OK! Estou exagerando, mas é realmente um manual completo para que os geeks possam conhecer uma garota bacana e com ela começar um relacionamento. Sua premissa está voltada principalmente para o público masculino com algumas dicas que podem ser adaptadas ao universo feminino.

Lançamentos Setembro (2014): Editora Única e Gente

Oie, tudo bom?

Vamos conferir as novidades da Editora Única e Gente no mês de setembro!


O Poder de Ser Você - Alexandre Slivnik

"O verdadeiro desafio das empresas e dos profissionais é fazer com que o trabalho seja algo realmente significativo, visando não só a lucratividade como também a satisfação pessoal – uma vez que passamos cerca de um terço de nossa vida trabalhando. E, com tanta pressão e desgaste, motivar e engajar colaboradores se tornou tarefa fundamental para os gestores. Os grandes já estão atentos a essa demanda. Empresas como Zappos, Google, Disney, Facebook e outros cases de sucesso que você verá nas páginas deste livro alinharam suas estratégias para oferecer felicidade, satisfação e resultados a todos os seus clientes – internos e externos. Neste livro, líderes e colaboradores se encontram para, juntos, colocarem em prática todo o potencial na busca de resultados. O objetivo é alcançar mais do que o sucesso: a excelência por meio de um modo de vida corajoso que elevará ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um."

Promoção 3 anos do blog Books And Much More


Oie, tudo bom?

Esse é o mês do aniversário de 3 anos do blog Books And Much More e a festa já está rolando. Assim nós também estamos entrando nessa festa. Hoje se inicia a segunda parte da promoção onde nós aqui e mais 21 blogs vamos sortear 5 ganhadores para 5 kits diferentes.

Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta

Livro: Fazendo meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani
Autor (a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2011
ISBN 978-85-89239-39-4

"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas."

Oie, tudo bom?

Nos últimos três meses eu tenho lido os livros da série Fazendo meu Filme e me divertido com a narrativa deliciosa da Paula Pimenta. Mas, Fazendo meu Filme 3 me irritou bastante por causa do novo direcionamento da história. Vamos conferir o que eu achei desse livro?

Para quem não conhece a série, Fazendo meu Filme conta a história da Fani, uma garota de Belo Horizonte inteligente e viciada em filmes. Ela tem uma família unida, ótimos amigos e o sonho de se tornar uma cineasta. Em Fazendo meu Filme 1 ela está no segundo ano do ensino médio e se descobre apaixonada pelo melhor amigo. Já em Fazendo meu Filme 2 ela vai fazer um intercâmbio de um ano na Inglaterra nessa viagem ela amadurece muito.

Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira

Livro: Cartas de Amor aos Mortos
Autor (a): Ava Dellaira
Editora: Seguinte
Ano: 2014
ISBN 978-85-65765-41-1

"Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma."

*Livro cedido em parceria com a Editora Seguinte.

Oie, tudo bom?

Sabe aqueles livros que você sabe que são bons, mas que te encantam de uma forma única? Com uma linguagem poética e delicada, a autora Ava Dellaira criou uma bela narrativa que fala sobre as perdas que temos na vida.

Laurel é uma adolescente que acabou de entrar no ensino médio, mas está enfrentando problemas bem maiores do que uma garota normal da sua idade. Ela perdeu a irmã mais velha e a primeira tarefa que sua professora passa no colégio é escrever uma carta para uma pessoa que já morreu. Ela escreve a carta para Kurt Cobain, mas não entrega a professora e passa a escrever outras cartas para pessoas famosas que já morreram.

Novidades Literárias #8: Editoras e Autores

Oie, tudo bom?

Vamos conferir algumas novidades e lançamentos das últimas semanas? Um dos livros mais aguardados por mim é a distopia Champion (não leia a sinopse no site da editora se você não leu os dois primeiros livros) que faz parte da série Legend. A capa ficou sensacional e estou com boas expectativas para o desfecho da história. Também estou bem curiosa para ler Picta Mundi, da Gleice Couto. E essa capa linda de Voos e Sinos e Misteriosos Destinos?

Beijos!

Editora Biruta: Publica poemas infantis de Victor Hugo


Cantos para os meus netos reúne oito poemas do escritor francês retratando o universo infantil. No primeiro deles, o leitor poderá acompanhar um diálogo de três crianças, de 5, 6 e 7 anos, discutindo sobre os animais de um zoológico. Em outro, acompanhará a relação entre um neto e um avô, transmitindo a infância com a imagem da felicidade. Tratando de aspectos comuns ao universo infantil da época, os poemas advêm da convivência de Victor Hugo com seus dois netos. Mas, ao contrário do que se pode pensar, as crianças dos dias de hoje conseguem se identificar com o texto, pois tratam de temas frequentes, como as dúvidas frente às pequenas coisas da vida. Um exemplo disso é o poema “Deus faz as perguntas e as crianças respondem”.

“‘Os dois bichos mais engraçados desse mundo,
O gato e o rato, se odeiam. Mas por quê?
Explique-me isso, Jane’. E sem saber por quê,
Frente à sombra e ao espaço misterioso,
Jane começou a rir.”

A linguagem poética transporta os leitores para um cenário lúdico, onde o romantismo é recriado por Laurent Cardon em tons pastéis. Além da versão em português, a segunda parte do livro também traz os poemas originais, em francês, e uma análise de cada um deles.

Maluca por Você - Rachel Gibson

Livro: Maluca por Você
Autor (a): Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2014
ISBN 978-85-63420-71-8

"Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso."

*Livro cedido em parceria com a Editora Geração Editorial.

Oie, tudo bom?

A primeira coisa que chamou minha atenção quando esse livro chegou foram suas 112 páginas que o transformam praticamente em um conto. Essa foi minha segunda experiência com a Rachel Gibson e acabei curtindo bem mais esse livro do que Sem Clima para o Amor que eu li há alguns meses. Entretanto, finalizei a leitura com um gostinho de quero mais porque fiquei com vontade de conhecer mais um pouco dos personagens.

Resultado Top Comentarista Agosto (2014)

Oie, tudo bom?

Vamos conferir quem foi o sortudo (a) que comentou em todos os posts e vai levar para casa o livro O Irresistível Café de Cupcakes?


A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Morais + Concurso Cultural Literário

Livro: A Ilha dos Dissidentes
Autor (a): Bárbara Morais
Editora: Gutenberg
Ano: 2013
ISBN 978-85-8235-075-1

"SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra."

*Livro cedido em parceria com a Editora Gutenberg.

Oie, tudo bom?

Eu gosto bastante de histórias distópicas e quando esse livro nacional foi lançado eu fiquei louca para ler. Sem contar que a Bárbara Morais é de Brasília e eu sempre a encontrava nos eventos literários, mas nunca tinha o livro para autografar. Até que no final de julho a editora Gutenberg enviou um exemplar para resenha e logo fui conferir a história criada pela Bárbara e acabei conquistada por essa trama.

Chegou no Livros y Viagens #29


Oie, tudo bom?

Depois de passar um mês viajando eu fui surpreendida com a quantidade de livros que estavam me esperando aqui em casa (postei uma foto no Instagram com os pacotes). São livros das parcerias, compras que fiz na Espanha e presentes de aniversário que eu tinha ganhado no fim de julho. A verdade é que nem sei por onde começar porque quero ler todos de uma vez, rs. Confiram as capas abaixo.

Beijos!

Livros y Viagens convida: Raquel do Por uma Boa Leitura


Oie, tudo bom?

Eu já voltei do meu intercâmbio na Espanha, mas ainda falta um post da coluna Livros y Viagens convida. O post dessa vez é da Raquel do blog Por uma Boa Leitura, minha parceira e amiga que sempre gosta dos livros que eu odeio (não são todos...rs!). Vamos conferir?

Eu sou a Raquel do blog Por Uma Boa Leitura e a Aline me convidou com todo o carinho para estar aqui com vocês. Essa é uma responsabilidade enorme porque acompanho o Livros y Viagens desde o inicio do meu blog e nunca pensei que viesse a ser parceria do LyV e ainda por cima, conhecer a Aline pessoalmente =).

Lançamentos Agosto/Setembro (2014): Editora Planeta

Oie, tudo bom?

A Editora Planeta está com diversos lançamentos interessantes para todos os tipos de leitores. O destaque é o livro Bolsas, Beijos e Brigadeiros, da autora nacional Fernanda França, e vocês podem conferir a sinopse nesse post. Outro livro aguardado é mais um do Augusto Cury que dessa vez é focado para casais e já conta também com um booktrailler.

Vamos conferir todos os livros?

Beijos!

Grumpy Cat: Um Livro Azedo

Livro: Grumpy Cat: Um Livro Azedo
Editora: BelasLetras
Ano: 2014
ISBN 978-85-8174-158-1

"Já vivi sete vidas... Esta é a pior de todas. Em Grumpy Cat – Um livro azedo, o bichano vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. O leitor vai conhecer a breve história do Gato (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descobrir os bons motivos para odiar cachorros (e pessoas!) e praticar o mau humor."

Oie, tudo bom?

Grumpy Cat foi o primeiro livro que eu recebi  em parceria com a editora BelasLetras. A leitura me deixou surpresa porque não trata-se de uma história comum de ficção e sim de um manual que ensina como você deve ser azedo como o "simpático" gatinho da capa. 

Promoção Não se Apega Não

Oie, tudo bom?

Preparados para participar de mais uma promoção aqui no Livros y Viagens? Dessa vez o sorteio será feito em parceria com o blog Heii!me. Para participar é só cumprir as exigências do formulário e torcer bastante.

Obs: O envio do livro é de responsabilidade do blog Heii!me e os marcadores + mimos serão enviados pelo Livros y Viagens.

Os prêmios são:

" Não se apega não" + Marcadores + Bottons.

Freud me Segura Nessa! - Laura Conrado

Livro: Freud me Segura Nessa!
Autor (a): Laura Conrado
Editora: Novo Século
Ano: 2014

"Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta."

Oie, tudo bom?

Estou muito feliz por escrever uma resenha para vocês depois de quase um mês sem postar resenhas aqui no blog. Como vocês sabem eu estava em um intercâmbio e tinha aula durante todo o dia e por isso era bem difícil me dedicar exclusivamente ao blog. Tivemos vários posts especiais dos meus amigos blogueiros e alguns posts com lançamentos e novidades durante o mês de agosto. Para voltar com força total eu vou falar sobre o primeiro livro que li durante a minha volta ao Brasil.

Top Comentarista Setembro (2014)


Oie, tudo bom?

Preparados para mais um top comentarista? Quem participar dessa vez irá levar O Livro dos Vilões, da Editora Galera Record que conta com quatro contos, incluindo um da Carina Rissi. Ansiosos para participar? É só seguir as regras do top comentarista e comentar bastante durante os posts do mês.

Não se esqueçam de acompanhar as redes sociais do blog para ficar por dentro das novidades em primeira mão:


Participem!!! Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin