Real - Katy Evans

Livro: Real - Livro 01
Autor (a): Katy Evans
Editora: Novo Século
Ano: 2013
ISBN 978-85-4280177-4

"Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar."

Oie, tudo bom?

Desculpem não ter postado essa resenha antes, mas sábado foi aniversário de dois meses do Miguel e essa semana estou em uma maratona pessoal de leitura e ontem acabei dedicando o dia para ler. Para vocês terem uma ideia, eu nem liguei o notebook e isso é raro. Bom, chega de blá, blá, blá e vamos a resenha não é mesmo?

Sabe quando você espera ser surpreendida por uma leitura e ela acaba sendo exatamente aquilo que você esperava? Minto. Quando ela acaba sendo mais bacana e interessante do que você pensava. A série Real era uma das minhas desejadas e já conhecia a premissa da história por alto. Sabia que envolvia lutas e que o conteúdo era mais erótico e sensual. Remington Tate, é um lutador que foi expulso do circuito profissional por causa do seu temperamento exclusivo. Atualmente ele luta pelo circuito clandestino, atraindo suas milhares de fãs apaixonadas pelo seu corpo escultural e sua reputação de garoto mal. Apelidado de Remy, ou Arrebentador dentro do ringue, ele é conhecido por destruir corações, quartos de hotéis e adversários.

"Que esses pobres homens descansem em paz, porque esse cara sabe bater! E sabe arrebentar! Arrebentar suas cabeças, arrebentar você! O Arrebentador, senhoras e senhores!" (pág. 87)

Nossa mocinha é Brooke Dumas, uma fisioterapeuta esportiva que escolheu essa profissão depois que sofreu um grave acidente enquanto se preparava para participar das Olimpíadas. Brooke é levada para uma das lutas de Remy por sua amiga Melanie, uma grande fã desse lutador. Inicialmente relutante, Brooke se surpreende ao colocar os olhos em Remington e logo se vê envolvida com o jeito misterioso dele. Ele também se interessa por ela no primeiro momento em que a vê e a contrata como fisioterapeuta para acompanhá-lo pelo circuito de lutas. O maior destaque de Brooke é que ela não é uma mocinha mimizenta e indefesa. Ela sabe bem o que quer.

Eu imaginava que os dois iriam começar um envolvimento louco e sexual logo no primeiro capítulo, mas como eu estava enganada. Mesmo com todo o interesse da Brooke, Remy a deixa literalmente na vontade por uns bons capítulos. Olha, é impossível não torcer para que os dois façam alguma coisa porque a tensão sexual é latente a cada página. Foi incrível a forma com que a autora criou uma história erótica sem a necessidade de colocar uma cena de sexo a cada capítulo. Pelo contrário, ele demora a acontecer e isso tornou a leitura mais instigante.

"Por que você quer fazer sexo comigo? Para ter uma porra de uma aventura? O que eu deveria ser? Sua transa de uma noite? Eu sou a aventura da mulherada c..., e não quero ser a sua aventura! Eu quero ser real para você. Entendeu?" (pág, 138)

Remy é um personagem tão rico em nuances e possibilidades, que você finaliza a leitura do primeiro livro e ainda tem muito que aprender sobre esse personagem. No início você pode pensar que ele é um bad boy maluco, mas vai descobrir que ele é um cara que apanhou muito na vida e que suas ações são consequências disso. Eu fui envolvida por ele e confesso que virei uma fã (maluca e fervorosa) desse protagonista. Meu marido que me perdoe (desculpa Felipe), mas acho que todo mundo gostaria de ter um Remy em sua vida.


A autora não foca tanto nos personagens secundários. Melanie, Norah, Pete e Riley fazem parte da vida dos protagonistas, mas são Remy e Brooke as grandes estrelas dessa narrativa. O foco é voltado para o envolvimento entre eles. Os dois vão construindo uma relação de desejo e confiança ao longo do livro.

A escrita da Katy Evans é envolvente, dinâmica e conseguiu me fazer apreciar a leitura a cada capítulo. Os diálogos rápidos criados pela autora fizeram com que a leitura fosse feita em pouco tempo, uma característica que achei extremamente positiva. A autora soube criar uma narrativa sensual sem apelar muito, pois os palavrões e as cenas de sexo aparecem no momento certo dentro do contexto da narrativa. A linguagem usada por ela é recomendada para maiores de 16 anos.

Outro ponto positivo é que no início do livro tem uma playlist da história e vocês sabem como eu amo playlists. Além disso, a música é um importante meio de comunicação entre o casal e achei isso bacana e diferente.

Eu dei 4 estrelas no Skoob e vocês podem se perguntar porque não dei 5 estrelas se gostei tanto. Bom, uma das características do Remy é a possessividade e isso me incomoda muito nos personagens desse gênero. Um pouco de ciúmes é bom, mas esse excesso de posse do tipo "você é minha" me incomodam bastante e não me agrada. Quem na vida real gostaria de um cara que sente ciúmes até da sombra?

Apesar de ter um final fechado, a série tem mais dois livros que já foram lançados pela Editora Novo Século: Meu e Remy. Minha vontade era ter lido em sequência e infelizmente não pude fazer isso, mas devo ler o segundo ainda no mês de junho.

Real é um romance forte, bem escrito e com um protagonista que vai te conquistar. Indico a leitura para que vocês também se surpreendam e sejam conquistadas pelo Remy.

Beijos!

50 comentários

  1. Hello!!!
    Vida corrida também aqui e to precisando por as leituras em dia tb.
    Esse livro eu não conhecia, to vendo pela primeira vez no seu blog e fiquei interessada.
    Também nao gosto de personagens mto possessivos, pra mim ja é uma doença e realmente ninguem quer isso na vida real.
    Vou tentar adquirir para ler, adoro livros hot. =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiii Remy <3
    Nossa, li esse livro no embalo e correria por sua culpa e da Patty, kkkkk
    E eu não tinha interesse nele antes, admito que tinha um certo preconceito pelo tema e capa, porque não gosto de lutas. Mas o Remy me conquistou! E nossa, realmente a autora tem o dom, escreveu um dos livros mais sensuais que eu já vi com páginas e mais páginas sem sexo!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    não sou fã da serie, mas tive o prazer de ganahr esse livro em uma promoção por ai
    quando chegou eu coloquei para troca e troquei com 365 Dias Extraordinários que é muito bom por sinal
    bjks
    https://www.facebook.com/manoel.alves.7528610

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas você me ganhou com as palavras erótico e sensual.
    Adorei a história e fiquei tensa só de pensar nessa tensão toda entre os dois.
    Espero ter oportunidade de ler, pois me interessou bastante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Me decepcionei pela leitura, tudo bem que quando se trata de chick-lit a gente sabe que o romance é pesado e tals, mas pela sinopse eu fui tão tonta que eu imaginava a Brooke querendo lutar e etc... Mas, odeio personagens possessivos também, ninguém é dono de ninguém e o cara tem que saber se controlar. Real parece muito uma série chamada Kingdom, é até gostoso de ler.

    Beijos, Ahri Prado.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline

    Estou mega ansiosa para ler este livro, vi você a Patty e a Bruna falando do livro e isso só foi aumentando ainda mais minha curiosidade pretendo ler os três livros logo espero gostar também mas assim como você também não gosto de protagonistas possessivos.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que livro, realmete muito bom
    http://omagodocondado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, Aline, toda vez que vejo esse livro eu fico com vontade de surtar. Quero muito ler! Muito e há muito tempo, mas ainda não consegui. Preciso dele!
    E, nossa, parabéns pela sua resenha. Seu texto está ótimo!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito quando os personagens secundários não são bem trabalhados, porque é claro que os protagonistas precisam deles. E essa capa também não é uma das minahs favoritas, mas a narrativa em si tem tudo para me agradar, ainda mais depois dos seus elogios. A possessividade pode chegar a incomodar mesmo, mas pelo ler para saber qual é o nível dele nesse caso. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    não conhecia o livro e pela capa eu não leria, mas gostei bastante a sua resenha, parece ser muito bom,

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto de quando um autor manda bem na personalidade do personagem e quando nos surpreende com a verdade. Acho que saber o motivo pelo qual ele se tornou um bad boy foi algo surpreendente né?
    Gostei do livro e da resenha.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Ai, também queria dedicar mais tempo para leitura, mas meu tempo tá tao resumido por conta da facul e trabalho que tenho lido bem pouco. Quero aproveitar o feriado.

    Já vi diversos comentários sobre este livro e sempre fico curiosa, mas acho que o que nao me faz ler ele é essa capa, sei lá, fico com receio.
    Mas quem sabe um dia né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não leria a série, já vi divulgação na rede, mas não recordo de ter lido resenha, acho que a sua é a primeira, só acho, não tenho certeza. Mesmo o personagem tendo muito o que ensinar, lembrei de Malhação com o enredo.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Eu sou doida para ler Real, estou com os três livros aqui mas ainda não consegui encaixá-los na minha fila de leitura.
    Já tive ótimas recomendações sobre o livro e sua resenha só fez aumentar ainda mais a minha vontade de lê-lo. É possível estar apaixonada por um personagem antes mesmo de conhecê-lo? Porque acho que estou apaixonada pelo Remy! rs
    Ótima resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline,

    Remy é ótimo mesmo, esse foi um livro que me surpreendeu, não esperava gostar tanto. Achei Brooke meio chatinha, ms Remy compensa tudo, com possessividade e tudo rsr.

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Oie Aline =)

    Não conhecia o livro, mas confesso que estou um pouco "saturada" de livros com essa temática. Tipo bad boy x mocinha boazinha demais rs...

    A história até possui pontos que me chamam a atenção, mas não o suficiente para me fazer embarcar na leitura.

    Ótima resenha!

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  17. Oi Não conhecia a autora e consequentemente o livro,
    e apesar de a temática ser clichê porém interessante,
    não é uma leitura que desperte tanto assim o meu interesse.
    Adorei a sua resenha, super descritiva.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha, fazia um tempo que não entrava no blog, mas estou vendo que ele sempre vai me surpreender e aumentar a lista dos meus livros...Achei historia bem legal e j´quero entrar para time desse Bad Boy, podemos formar um clube ( Claro escondido do seu marido Hehehe ).

    Beijão...
    http://proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii.
    Confesso que as palavras sexy,corpo escultural,tensão sexual me fazem ter uma certa relutância com um livro. Sua resenha tá super fofa, mas acho que não leria não.( a capa é linda, mega bem feita)
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ler esse livro faz tempo, e como você, imaginava outra coisa e pelo jeito vou me surpreender! *-*
    Também não curto personagens possessivos demais, mas como curti bastante o enredo, irei ler mesmo assim!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Apesar de não ser um gênero que eu curto muito esse livro me chama atenção pelo tanto de comentários positivos que venho lendo sobre ele. Gostei da sua resenha. E essa capa é bem sugestiva né? hahaha
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline!!! Tudo bem?? Ahhh, então esse é o famoso Remy que você e as meninas vivem falando lá no grupo? Hahahaha! Agora entendi o porquê!! Bom, o livro não é muito o meu estilo e acho que o protagonista não entraria na lista dos "maridos literários" hahahhahahaha, mas achei legal você falar que o leitor acaba entendendo as atitudes do personagem, acho bom quando o autor nos apresenta o personagem de uma forma que nos faz capazes de entender além da personalidade. Outro ponto positivo é a mocinha não ser "mimizenta", ninguém aguenta mais personagens assim! Quanto à progressividade eu concordo com você, nada em excesso faz bem!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu me apaixonei por esse livro assim que vi a capa, é linda demais. E é hot, adoro livros hot, haha. Também concordo com você, não gosto de cara possessivo demais, é chato, é como se a garota fosse propriedade dele. Pretendo ler assim que der.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Oláá
    Não leria a série por não ser o que procuro, mas mesmo assim,, sua resenha está ótima e bem escrita, espero que o pessoal que curta o gênero, tenha oportunidade de ler.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Aline!

    O livro não me interessou muito. Já a sua resenha, ficou ótima! Divertida.
    Eu não costumo ler livro desse gênero, nem sei o motivo, pois gosto das cenas quentes, confesso. Mas é que acho os enredos sempre muito fracos. Mesmo esse que tem a submundo da lutas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. O livro não me interessou, porque realmente não gosto do gênero, mas a sua resenha ficou maravilhosa e bem escrita.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Não conheci esse livro ainda. A premissa não me interessou, mas gostei da sua resenha e os quotes que escolheu.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie Aline! Eu AMO essa série! Remy é intenso, acho que essa palavra o define perfeitamente. Adorei a resenha!

    Beijão!

    http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi OI, tudo bem?!
    Eu ouvi falar desse livro num encontro de blogueiros e desde lá já não estava muito inclinada a ler. Não sei porque não gosto muito de livros com essa temática, mesmo todo mundo falando da escrita maravilhosa da Katy... Acho que eu não iria gostar T_T
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  30. Oláaa
    Sou supeita pra falar pq amooo esse livro Real
    Ao contrário de vc adoro um persoangem possesivo e quando Você é minha nossa eu piro rsrs. Leia Meu da série que é lindo tbm bjs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Já faz um tempinho que estou namorando esse livro.
    Depois de Belo Desastre, personagens que lutam ganham minha atenção rapidamente hahaha!
    Adoro o enredo e fiquei mais interessada ainda após ler sua resenha, tenho certeza que essa será a leitura certa para mim!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  32. Confesso que quando eu comecei a ler a sua resenha, eu estava esperando mais um daqueles romances onde a personagem boazinha se apaixona pelo cara explosivo e eles tem uma relação sexual louca e intensa. Mas, pelo o que eu li na sua resenha, o livro é muito mais do que isso e algo que sempre me conquista numa leitura. Vou anotar essa dica, Aline, com certeza eu vou ler o livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Aline, tudo bom?

    Confesso que antes de ler a sua resenha já julguei o livro pela capa/sinopse. Esperava um livro mais do mesmo, mas parece que esse tem algo mais. Adorei. Quero muito lê-lo. Vamos ver se consigo comprar o e-book, rs.

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante da resenha, achei interessante o motivo pelo 4 no skoob, pois na verdade em livros sou louca por mocinhos ciumentos, super possessivos, mas na vida real eu não gostaria, acho que não mostra confiança no companheiro (a), mas gostei bastante da história, vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline! Eu ganhei este livro ano passado e ainda não li, esperando que fosse apenas mais um romance entre mocinha certinha e bad boy, mas a forma como você cita que é uma trama bem construída e envolvente me fez ficar arrependida de já não ter lido este e o restante da série. Dica anotada.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  36. Oi, Aline!
    Eu vi o lançamento do último livro esse mês na Editora, e fiquei curiosa com a série.
    Essa é a primeira resenha que leio do livro, e fiquei mega ansiosa pra ler. rsrs
    Ai Deus, é tanto livro bom! Eu surto. Eu adoro o gênero, e essa coisa de bad boy é comigo mesma. hahaha Então eu acho que vou curtir um monte essa série. E é bom saber, que não é só sexo a cada página, né. Mas que tem todo um enredo que nos faz grudar no livro.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  37. Olá, o livro parece muito bom, mas já existe tantas e tantas histórias com a mesma temática, que para mim ta ficando um pouco cansativo, por isso ando fugindo um pouco desse tipo de livro. Eu gostei do livro possuir uma playlist, acho bem legal essas ideias e ele parece bem interessante.
    Talvez depois da minha crise de não querer nada desse tipo, eu tento ler.
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá! Eu não gosto muito de livros do gênero, mas sua resenha me deixou com vontade de conferir a história. Gostei de saber que a autora soube dosar as cenas de sexo e que elas demoram um pouco a acontecer, dando destaque para o desenvolvimento do romance no início do livro. Acho isso essencial. Acho que qualquer dia darei uma chance :) Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Ola Aline eu amo essa série, Remy sempre tão intenso em seus sentimentos. A tensão sexual entre os protagonistas é enorme, as vezes até exagerada, mas nem por isso me tirou o encanto. Vai amar os próximos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline, tenho acompanhado este série pelas resenhas, e tenho muito interesse em começar a leitura. Apesar de gostar do que tenho lido, ainda devo demorar um pouco para conhecer a série.
    Bj, Roe.

    ResponderExcluir
  41. Oi, Aline!
    Quando li esse livro, fiquei completamente apaixonada pelo Remy, ele é um daqueles protagonistas que dá vontade de colocar no colo e proteger pra sempre! rsrsrsrs
    Adorei a trama criada pela autora e a escrita dela é super envolvente, quero ter a série toda na estante! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  42. Oi, Aline tudo bem?
    Minha amiga já leu esse livro e gostou, me indicou até, pois gosto de livros do gênero, mas ainda não li. Que bom saber que a mocinha não é bobinha, pois já li resenhas em que falam que ela é. Nossa, isso também me incomoda, o fato de retratarem possessividade. E o nome dos personagens combinam com a história. Espero ler em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Adorei e já sei que preciso ler! Acredita que nunca nem tinha ouvido falar desse livro?
    Só pela sua resenha já estou mais que interessado no Remy, acho que vou entrar para esse fã clube de loucas ein hahahahahahaha
    Muito bom saber que a Brooke não é dessas mocinhas chatas e indefesas, com certeza é um ponto positivo para mim, que não tenho paciência para mimimi.
    Gostei muito de descobrir Real e já foi para a wishlist. Espero muito poder ler em breve e curtir tanto quanto você.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  44. Oie gostei da sua resenha , o livro me pareceu ser bom para momentos de distração e leitura leve sem grandes pretensões, gostei muito. anotada a dica. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Eu li o livro e gostei da leitura, mas não foi aquele tipo de livro que tenho que correr para ler a sequencia, tanto que até agora não li a sequencia
    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Eu já li alguns comentários sobre esse livro e fiquei curiosa com ele, mas confesso que ainda não fiquei tão curiosa a ponto de comprar, sabe? A capa é bonita e pelos seus comentários é um livro bom, mas não é algo que quero ler no momento.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, Line!
    ainda não sei por que raios ainda não li esse livro já que ele tem tudo que eu gosto! hehe
    Você só com sua resenha conseguiu me fazer viajar na historia e no corpo do Remy. ^^

    Vou ler o mais rápido possível e depois volto aqui pra falar mais sobre o livro!
    Obrigada pela dica!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  48. Oi Aline, tudo bem minha linda!!!!
    Sabe que eu não tinha vontade de ler essa série, mas diante de sua resenha fica meio difícil kkkk... gostei muito da premissa... e de saber que o apelo sexual não é ponto forte e as cenas não são tão explicitas e isso me deixou com muita vontade de ler.... preciso saber porque você quer o Remy, porque daí talvez eu queira também kkkkk. Xero!

    ResponderExcluir
  49. Olá flor,

    Gostei de saber que o envolvimento dos dois demorou para acontecer fisicamente e que não foi tipo te conhece vem para cama.
    A impressão que eu tive com sua resenha que é uma leitura bem rápida e gostoso e que vou me apaixonar pelo casal.

    http://coisasdemineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi Aline, tudo bem?

    Eu amo essa trilogia, a história dos personagens, o romance, a maneira que a autora escreveu essa história me conquistou.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin