[Vídeo] Unboxing (Presentes, Editora Seguinte, Editora Única, Troca Literária)


Oie, tudo bom?

Eu voltei!! Desculpem a falta de post nos últimos dois dias porque fiquei off e nem cheguei a ligar meu notebook. Voltei da minha licença maternidade essa semana e entrei em uma espécie de cansaço mental com a nova rotina. Desculpa a ausência, mas agora o blog volta com a programação normal. 

Na última sexta-feira (14/08), chegaram vários pacotes aqui em casa e resolvi fazer um unboxing em vídeo para vocês. Foi tudo no improviso, mas queria fazer esse registro porque eram encomendas bem especiais. Espero que vocês curtam as minhas reações com as embalagens e não esqueçam de se inscrever no canal do blog. :)



52 comentários

  1. Ameiiiiiiii Aline! Só livros lindos e bons! Adorei adorei! A Única é muito querida mesmo! E realmente o serviço dos correios deixa TODOS a desejar =/ mas fazer o que né!
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros *O*
    Adorei a embalagem de presente da Amazon, não sabia que vinha tão bem embalado assim. E quando aos Correios é trágico né, eu recebi uns livros que comprei esses dias e o livro estava quase caindo do envelope de tão rasgado que estava. Sem contar os atrasos constantes né

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline...
    Que lindo o presente da Dani, legal a amizade de vocês. Gosto muito dela também.
    Os correios estão cada dia mais desleixados, as vezes recebo os livros de um jeito que meu Deus!
    Quero muito ler Jackback. Adorei seus recebidos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SENHORAAA!

    Que caixa enormeee. Adoro. E que amiga bacana, adoro ganhar livros também. Adorei as aquisições. Só livros bacana. Eu ainda não fiz troca no skoob, mas enho vontade. Já li A Rainha Vermelha, mas fui com muita expectativa e não foi o que eu esperava. Mas gostei.

    beijos.

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Adorei o vídeo!! Ai é tão bom quando chega os nossos pacotes não é mesmo? Eu fico mega feliz, pena que nem sempre os correios cuidam dos nossos pacotes. Concordo com tudo que você falou.

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Interessei-me bastante por Amigas (Im)perfeitas, culpa da capa haha. Muitas capas lindas, sua estante ficará linda. Também me irrito com o descaso do Correio com os pacotes, as vezes chega e eles deixam uma semana, duas lá, só porque estão com preguiça de ir naquela direção porque não tem muitas entregas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem? Gostei bastante do vídeo!! Concordo com você em relação ao péssimo serviço dos correios, parece que a gente não paga. Aqui está com um problema de entrega, então geralmente eu tenho que buscar as encomendas na agência e as vezes não vem nem aviso de retirada... ou seja, algumas promoções em que eu não tenho como pegar o código de rastreamento, eu acabo perdendo.

    Quero muito "A Rainha Vermelha" e "Sr. Daniels". Amei a bolsinha para livros, é perfeita!! "Uma Pitada de Amor" tem uma capa muito fofa... adorei!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, adorei o seu unboxing, quantos livros lindos! Em especial estou doida por esse livro A Rainha Vermelha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o unboxing, é muito bom receber livros.
    Realmente é muito ruim, quando recebemos pacotes e até livros danificados dos correios, e quando demora muito tempo também.

    ResponderExcluir
  10. gostei do video, tu recebeu bastante livros legais esse mês.
    é bem chato mesmo essa coisa do atraso dos correios, envie um livro mês passado e até agora ainda nao chegou e nem o objeto foi rastreado, também algumas mercadorias minhas já vieram assim rasgadas.
    Apesar de ainda nao ter lido o livro li resenhas e realmente Sr Daniels é um livro incrível.

    ResponderExcluir
  11. Delícia! Confesso que não tenho muitos problemas com os correios, nao que já não tenha passado por isso. A última foi amassaram um envelope onde estava claramente escrito não amassar...
    Bjs e boas leituras.
    Rose.

    ResponderExcluir
  12. Amei Aline!
    só livros bons!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uow!!! Unboxing recheado hahahahah Adorei o vídeo! Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Um dia, se tudo der certo, também estarei fazendo vídeos de unboxing! Mas enfim. Vi ali "Jackaby" e tô LOUCA pra ler esse livro. Não lembro se vi algum booktuber lá de fora comentar o livro quando foi lançado ou se o encontrei por acaso. Só sei que quero muuuito ler!

    "A Rainha Vermelha" eu já li, e não achei grande coisa não :(

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  15. Quantos presentes lindos, adorei. Caso fique cansada, enjoada ou não queira, estou recebendo doações rsrsrsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  16. Muito amorzinho <3 Adorei os livros, boa leitura!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que fofura a embalagem da Amazon!
    Correios sempre cagando tudo né =[
    Adorei seus livros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanta coisa! *-* Que fofo esse Uma pitada de amor, não conhecia! Nunca li nada da Leila, mas estou de olho no livro que você trocou faz tempo. E sobre os correios, não tenho palavras... também já recebi vários pacotes rasgados e a gente até acha que não vai chegar mais, e aí um dia surge um livro que a gente já dava como perdido. Acho que essa sua bolsinha de carregar livros é uma das mais lindas que já vi!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline, tudo bem??
    Parabéns pelos presentinhos e pelos livros recebidos... a Patty é sempre uma fofa... como não gostar dela me fala... rs... bom seu presente foi lindo... recentemente eu comprei Sr. Daniels, porque quero demais conhecer essa história.... preciso na verdade... Eu fico muito chateada com essa falta de respeito nas entregas dos correios aff... é de matar qualquer um de raiva... principalmente quando os livros vem danificados com isso. Xero!

    ResponderExcluir
  20. Oii Aline!!!
    Que livros tudo!!!!
    After eu não tenho muita vontade de ler, mas estou doida pelo A rainha vermelha! Sr. Daniels também entrou na minha lista quero muito.
    Concordo com vc em relação ao desrespeito dos correios conosco e com as nossas mercadorias, deveriam fazer algo contra isso porque esta realmente demais.
    Adorei o video... deveria fazer sempre dessa forma.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. que legal receber tanta coisa num dia só ^^

    Amei essa bolsinha de carregar livros...
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Como sempre sua caixinha de correios é uma caixona, só não vou te invejar muito e com força porque também recebi um monte de livros e sei como isso ferra a gwente um pouco, pra ter de ler rápido e tal.
    Boas leituras pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou muito interessada em ler AFTER, me falam tão bem desse livro! Posso só te dar uma dica? Achei o vídeo um pouco escuro.
    Outra coisa, quero muito ler Sr. Daniels

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Nossa que garota sortuda,gostei muito de todos os livros que chegaram para você.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que legal sua troca, Aline! Estou louca para começar a trocar lá pelo Skoob. Também quero começar a comprar no Amazon, pelo jeito eles fazem um trabalho muito bem-feito.O serviço dos Correios também já me decepcionou muito.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  26. Ola lindona realmente os correios muitas vezes deixam a desejar. Adorei a enorme caixa, para nós leitoras ganhar livros é maravilhoso. After estou esperando chegar meus dois primeiros livros, minha filha leio um pouco e amou. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  27. Olaaa
    Que caixa enorme haha adorei, quero todos, fiz minha primeira compra na Amazon recentemente e gostei.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  28. Olá
    nossa, que top, quero muito ler Rainha Vermelha essa capa me mata só de olhar, adorie o seu poster da Unica
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Aline!
    Só livro bacana nesse unboxing, hein?! Achei legal o carinho da Única em presentear quem participou da promoção. A Rainha Vermelha não quis ler, mas já vi que arrebatou corações. After também passei, muito grande pra opiniões muito controversas. E que delícia ganhar presentinhos! *-*
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  30. Ah quantas coisas legais. Esse amigas imperfeitas deve ser ótimo. Estou ouvindo muito falar dessa rainha vermelha também, mas ainda não li nenhum livro. #Curiosa. E after cara, tem uma das capas mais perfeitas que eu já vi.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  31. QUANTOS LIVROS LINDOS.
    A embalagem é muito amor mesmo <3
    Entendo sua revolta sobre o livro que demorou chegar e ainda chegou com a embalagem toda destruída. Aqui os livros chegam com 1 mês tmbm.
    Estou louca para ler A rainha vermelha.

    ResponderExcluir
  32. Ola, tudo bem?
    Mas que caixinha mais linda <3 Nestas horas me arrependo de ter feito uma aposta maluca comigo mesmo de só comprar livros na Bienal. (Não faça, é tortura). Muitos livros legais que vc ganhou :)
    A embalagem de presente da Amazon é super fofa :)
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  33. Oi Aline!!
    Eu adoro UNBOXING!! E concordo com você... A gente paga super caro pra enviar as coisas e recebe tudo rasgado, zuado... Minhas coisas da arqueiro sempre vem quebradas ou rasgadas e eu fico PUTA, porque são lindos brindes!
    Mas, tirando isso, você recebeu muita coisa boa, fiquei aqui babando!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  34. Nossa, Aline quanto livro.
    Deu até uma invejinha.
    Os que mais me deixou com vontade de ter e roubar pelo vídeo (heheheheh) foi sr. Daniels e A rainha vermelha.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  35. Oii, quanta coisa hein heheh caso não queira nada dai pode me dar que eu to aceitando hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Quanto coisa boa!!!
    After <3 Comecei a ler agora e não consigo mais parar! E eu estou louca para ler Sr. Daniels e Rainha Vermelha!

    ResponderExcluir
  37. Oi Aline, tudo bem?
    Quanta coisa boaaa! Amigas (Im)Perfeitas é lindo demaissss!! Vc curte Legião né? Então vai amar as referências!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  38. Ahh, quanto livro *-*
    Mulher, me passa teu endereço.. sabe.. só para eu fazer uma visita... bem rpdinho, haha :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei todos os livros recebidos e só tenho a lhe parabenizar! Espero que quando for lê-los goste das leituras!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline, tudo bem?
    Ah esse lance de esperar pra abrir encomenda é um martírio hahaha.
    Amo os pacotinhos da Amazon, sempre muito cuidadosos.
    Amigas imperfeitas, Sr. Daniels e a rainha vermelha são meus desejados.
    Os correios aqui também estão com um péssimo serviço, já está abusiva essa situação, e pelo visto é geral.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  41. Caramba Aline chegou muita coisa em, After e Sr Daniels nós temos aqui em casa, agora digo que estou de olho nesse A Rainha Vermelha e concordo com você que a capa realmente é perfeita.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ei Aline
    adorei seu vídeo e seus novos livros. O carteiro teve trabalho mesmo, rs.
    Esse livro que a Dani te deu tem a capa muito fofa!!! Tenho vontade de ler Amigas imperfeitas e Rainha vermelha.
    E eu também fico revoltada com esse descaso dos correios. Estraga as encomendas na maior cara de pau :(
    E nosso grupo é mesmo especial, lindo demais! Adoro vocês
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ei Alineeee!
    Quanta coisaaa!
    As novas capas d After são lindas mesmo, ainda não li nadaa!!
    Ai eu quero tantooo a Rainha Vermelha, preciso comprar, achoq vai ficar p Bienal!!
    Adoro vídeos de Unboxing!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  44. Oi Aline!!! Adorei o vídeo!! Realmente o nosso grupo é especial e eu amo todo mundo!! São amigos queridos do coração!! Estou louca para ler Sr. Daniels, a Patty acertou no presente!!! Que linda a capa do livro que a Dani te deu, ainda não conhecia, fiquei super curiosa!!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. eita mas quanto pacote e quanta coisa boa!!!!! Não tem emoção maior do que receber estes queridos pacotes e abri-los neh???? Amoooooo

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  46. Desculpe, meu pc tá com problema e não consegui ver o vídeo, mas pela foto vou opinar kkkkkk
    eu quero muitoooo, muito mesmo A Rainha Vermelha, Amigas Inimigas e Sr Daniels!!!!!!
    To loooouca pelos 3!!!
    E é um poster de A Herdeira???
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Sr. Daniels parece ser incrível. A Rainha Vermelha nem se fala...! Adorei os livros que você recebeu, o vídeo ficou muito bom ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  48. Que presentes maravilhosos, hein? Deu até aquela invejinha branca. kkkkkkk Preciso ler A Rainha Vermelha e Sr. Daniels. Ao menos o segundo já está aqui na minha prateleira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Adorei os livros, Aline. Uma Pitada de Amor é muito fofo, você vai gostar. E Rainha Vermelha eu nem preciso falar né? Muito amor!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  50. Nunca tinha visto uma troca do Skoob! Achei a ideia genial. :)

    ResponderExcluir
  51. Ei Aline, adorei o unboxing. Achei lindo o pôster de Jackaby, e estou bem curiosa com o livro. A Rainha Vermelha ta demais, quero muito ler.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin