Chegou no Livros y Viagens #54


Oie, tudo bom?

Preparados para conferir os livros que chegaram na última quinzena? Não tem muita coisa, mas prefiro mostrar logo para vocês para que os livros não se acumulem. 

Quem acompanhou meu post onde conto Como Organizo meus Livros, sabe que reservo um espaço para guardar os livros que chegaram ou que serão minhas próximas leituras. Como tenho pouco espaço, preciso sempre deixar esse local livre para os livros que chegam e fazer esse post de recebidos ajuda na organização da minha estante.

Bom, preciso conversar com vocês. Não tivemos posts nos últimos dias porque ando bem desanimada. Como meu cansaço mental está bem grande, acabo optando por zapear na internet, ao invés de escrever posts ou ler. Para completar, meu telefone quebrou e fiquei mais deprê ainda. Odeio me sentir assim e espero que o início dessa semana seja diferente e com posts incríveis por aqui.

Beijos!

Parcerias


A Editora BelasLetras enviou esse kit de boas vindas aos parceiros. Fiquei muito feliz com esse carinho e no kit veio um exemplar do Sensacionalista, lançamento da editora esse ano. Eles mandaram mais 4 marcadores com aquele desenho fofo.


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Companhia das Letras enviou esse livro. Amei o carinho e vou comentar ele por aqui em breve porque é bem fininho.


Recebi da Editora Gutenberg o terceiro livro da Série Anômalos. Essa é uma série distópica nacional interessante e estou doida para saber o que a Bárbara criou no último livro.


Em parceria com a autora recebi esse romance. O livro vai ser resenhado no Livros e Chocolate Quente, onde sou resenhista.


A Andressa do Livros e Chocolate Quente enviou o kit de Desejo Proibido que foi enviado pela Editora Arqueiro. O livro já tem resenha aqui no blog e no blog LCQ.

Compras e Booktour


Recebi Labirinto de Ilusões por causa do Booktour organizado pela blog do Cantinho de Leitura da Mari. O primeiro livro desse romance sobrenatural é incrível e a continuação promete.


Recentemente o site das Americanas estava com uma promoção maravilhosa com vários lançamentos por R$ 10,00. A Bru do Meu Mundinho Fictício conseguiu comprar para mim sem frete. Espada de Vidro já foi resenhado aqui no blog.

16 comentários

  1. Nossa quanta coisa!! E você dizendo que não tinha muita haha adorei!
    Eu também tenho certos bloqueios criativos e desanimo de ficar escrevendo, a preferência sempre é a de ficar fuçando tudo na internet e deixando as postagens para depois... espero que passe logo, para nós duas! rs

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Te desejo muitas leituras prazerosas neste mês!
    Quero muito ler a serie da Rainha Vermelha e Sejamos todos Feministas.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Menina que tantas coisas que chegaram :O fiquei chocada e tenho uma grande dúvida agora, como consegue ler tudo isso? kkkkkkkk estou morrendo para terminar um livro a um mês já. O livro do book tour me conquistou!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que caixinha recheada ein?
    Eu vou fazer a minha logo logo mas não tem tanta coisa haha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei tudo!
    Boas leituras pra ti!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline.
    Seu bookhaul está bem recheado, quantos livros bacanas!
    Sei como é se sentir assim, sem ânimo para fazer até mesmo o que te dava prazer. Mas tente sair dessa depre flor, faça planos que possam te animar e ajudar a se sentir melhor ;)
    Ótimas leituras para você.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Gente, quanta coisa maravilhosa! *--* Também recebi o kit da Belas-Letras e me apaixonei. Já li Sensacionalista, é uma obra incrível. ♥ Quero muito conhecer o enredo da Série Anômalos, pois só leio comentários positivos, sem contar que as capas são maravilhosas. A Americanas sempre coopera para que não paremos de comprar, hahah. Eu adoro essas promoções feitas pela loja, mas infelizmente tive que deixar passar dessa vez. Parabéns pelos recebidos! *u*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Espero que você saia dessa fase ruim logo. Melhoras, viu?
    Hoje mesmo li uma resenha sobre Sensacionalista e achei realmente incrível. Me parece um livro muito divertido e engraçado e com certeza vai para a minha lista de desejados.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, espero que seus próximos dias sejam melhores e cheios de coisas boas :) . Sobre os livros: a Série Anômalos é uma que quero muito ler. E que bom ver Sejamos todos feministas na lista!

    ResponderExcluir
  10. Olá, quanta coisa legal...vou esperar as resenhas para conferir quais leituras você mais gostou :)

    AbraçosLiteraleitura

    ResponderExcluir
  11. Uau, arrasou nas aquisições!
    Li recentemente "Desejo Proibido" e gostei bastaante! Espero que você também aprecie a leitura.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    qunta coisa legal noval, eu tenho sejamos todos feministas e adorei quando li, na verdade indico a todo mundo esse livro, é maravilhoso e tem tudo a ver com o dia da mulher

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, quero muito o livro do Sensacionalista :D
    Sejamos todos feministas é um livro que presenteio todas as migas

    ResponderExcluir
  14. muitas coisas legais!! nossa! Alguns eu recebi o mesmo que você, ah sobre espada de vidro que sorte heim!!! E a leitura é ótima!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline! Eu também deixo um espaço na estante separadinho pros livros que vão chegando, pra não me perder na hora de fazer os book haul. E até tenho um lugar pras próximas leituras, mas sempre furo kkkkkkk
    Espero que esteja mais animada agora. Já perdi as contas de quantas blogueiras já falaram sobre esse desânimo em ler e principalmente escrever para o blog (inclusive eu fui uma delas).
    Muito legal os recebidos e COMO ASSIM LANÇAMENTOS POR R$10??? Se bem que aqui onde moro sempre tem frete, mas vou começar a ficar mais atenta ao site da Americanas :D

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  16. Chegou muita coisa legal no seu blog esse mês! Queria muito ler Desejo Proíbido, tá na minha lista há um tempo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin