Eu fui na Bienal - 2º dia



Oie, tudo bom?

Como vocês leram no post com o relato do meu primeiro dia na bienal do Rio, o dia 29 foi um dia relativamente tranquilo e o segundo dia (30/08) também foi assim. A entrada foi bem tranquila, mas gostaria de fazer uma pequena reclamação em relação ao evento: Eu havia comprado meus ingressos do dia 31 e 01 pela internet no site do Ingresso Mais para evitar as filas de fim de semana, no entanto ao chegar ao caixa para retirar os ingressos fui informada de que era necessário imprimir o número do pedido.

O problema é que no próprio site da empresa que vendeu os ingressos tinha a informação de que era necessário apenas o número do pedido e o documento de identificação. Ou seja, tive que sair do Riocentro, caminhar até uma lan house para imprimir o comprovante. Um desgaste que seria evitado se eles avisassem no site, pois teria me programado.

Aproveitei a sexta-feira tranquila para andar pelos estandes que não havia conhecido no dia anterior, principalmente os que ficavam no pavilhão verde. Conheci a mineirinha Marinha Carvalho, comprei e autografei Simplesmente Ana. Ela ficou os quatro primeiros dias do evento no estande da Novo Conceito, batendo papo com os leitores e autografando seus livros.

Marina Carvalho
Na sexta-feira também aproveitei a presença do Padre Fábio de Melo para autografar um livro de presente para minha mãe. Nesse dia comprei apenas 5 livros.

Outra autora que conheci no meu 2º dia de Bienal e me apaixonei foi a Laura Conrado. Ela é divertidíssima e muito engraçada. Conversei com ela no estande da Novo Século e autografei seu novo livro. Fiquei imensamente feliz de conhecê-la pessoalmente e mais feliz ao saber que ela é tão gentil com seus leitores. Aproveitando, quero parabenizar a Editora Novo Século por deixar seus autores nacionais no estande conversando com os leitores e contando sobre a narrativa de seus livros.

Laura Conrado
Como foi um dia tranquilo eu fui embora no fim da tarde. Mal sabia o que o sábado reservava, rs. Amanhã tem o post sobre os dois últimos dias na Bienal do Rio.

Na fanpage do blog é possível conferir
todas as fotos que tirei no evento.
Não deixem de participar da promoção Primavera Literária que está rolando em parceria com os blogs parceiros.

Beijos!

10 comentários

  1. A Marina é simplesmente LINDA. Uma simpatia de pessoa. Adorei poder conhecê-la também. Eu já tinha o Simplesmente Ana, então só corri pra autografa-lo. Ainda não consegui ir em um dia tranquilo na Bienal. Até quando eu fui ontem tava meio tumultuado por causa de passeios de colégio.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana e que invejinha, eu queria tanto ter ido =/

    Infelizmente para mim não deu, mas fico feliz que tenha feito sucesso, é tão bom ver que tem bastante leitores interessados.

    Adorei suas fotos!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  3. É engraçado que todo mundo tá tendo uma história ruim pra contar sobre a Bienal HAHAHA eu até me compadeceria por vocês, mas não, porque não fui.
    Enfim.
    LAURA CONRADO!!!!!!!!!! QUE LINDASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    Eu posso dizer com certeza que a Laura Conrado é a minha autora de chick-lit nacional favorita e eu tô LOUCA pra ler a trilogia Freud. Já tô até me vendo lendo Só Gosto de Cara Errado e ficando chorosa pra ler os outros que não saíram ainda. Eu li o primeiro livro dela e, caramba, é incrível o jeitinho que ela tem de transmitir um ensinamento em uma narrativa EXTREMAMENTE condizente com a realidade. Amei pra caramba o Freud, Me Tira Dessa, e honestamente, acho que ela é uma das mais promissoras s2s2s2 Favor fazer uma resenha bem bonita, viu, Aline?
    Bem que ela podia vir pra Brasília pra eu poder comprar logo tudo de uma vez ):
    Tô louca pra ler Simplesmente Ana também. OUTRO QUE COBRAREI RESENHA!!!!!!!!!! Muita gente fala que parece um pouco Diario da Princesa e outros negam totalmente e????
    enfim. QUERO VER O POST SOBRE O DIA 31.
    bjo <3
    contextuando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sarah. Você sabe que amo seus comentários. Comprei livros para fazer resenha para o ano todo.
      kkkk
      ;)

      Excluir
  4. Oiii!!
    Nossa queria muito ter ido! ;/
    E ter tirado foto com a Marinha, do livro Simplesmente Ana :D
    Beijos

    ELidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Indiquei uma tag para você lá no blog.
    Espero que goste.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2013/09/tag-complete-frase.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que você aproveitou bastante né?!?!? Ainda bem, tá certinha, tem que aproveitar, tentar ver de tudo, falar com o máximo de gente que conseguir hahahaha
    Aguardando a próxima já (na próxima eu vou :D)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem fiquei sabendo que você teve que imprimir o comprovante que saco isso hein ainda mais lá perto do Riocentro que é tudo longe ainda bem que no dia que eu fui eu levei o papel impresso com aquela loucura toda ia ficar nervosa se mais isso acontecesse comigo rsr

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achei super desorganizado isso do ingresso. O site tinha que avisar sim! Tambem consegui autografo da Marina, fiquei super feliz *--* imagino o que foi seu sábado, tenho ouvido falar muito do caos que foi na blogosfera! Haha

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin