Felizes para Sempre - Nora Roberts

Livro: Felizes para Sempre - Quarteto de Noivas #4
Autor (a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
ISBN 978-85-8041-342-7

"Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa."

Oie, tudo bom?

Sabe quando você precisar ler um livro de uma série e passa ele na frente de todas as leituras? Foi assim que eu me senti ao ganhar Felizes para Sempre no primeiro amigo oculto do ano. Finalizei o livro que estava lendo e comecei a devorar o quarto e último livro da série Quarteto de Noivas.

Leia também as resenhas: Álbum de Casamento - Mar de Rosas - Bem-casados

Parker Brown é responsável pela criação da Votos, empresa de organização de casamentos comandada por ela e pelas amigas Mac, Laurel e Emma. Elas se conhecem desde a infância e após a trágica morte dos pais, Parker decide criar a empresa junto com elas. Cada uma possui uma função específica e Parker representa o elo entre elas, pois atua na organização e administração dos eventos. Ela está sempre disponível para atender noivas malucas, mães histéricas e lida com qualquer problema que aconteça antes, durante e depois das cerimônias.

"Um lar, pensou. Nosso lar, como dissera Mac. Aquele não era só um imóvel que fora passado de geração a geração - embora essa tivesse sido a base -, mas o que elas haviam construído ali. Como fizeram também seus pais, acrescentando os seus toques pessoais, vivendo." (pág 219)

Confesso que eu estava muito ansiosa para ler esse último livro porque sempre gostei mais da Parker e do seu jeito inteligente e determinado. Fiquei bastante feliz porque minhas expectativas foram atingidas e a personagem conseguiu me conquistar ainda mais. Parker é uma mulher rica, mas nunca deixou que seu status atrapalhasse suas amizades ou interferisse na sua relação com as outras pessoas. Esse foi o aspecto mais positivo da personagem, pois apesar da sua personalidade séria, ela também sonha em se apaixonar e ter um casamento feliz.

"A vida tinha mudado, e era para ser assim. Suas três maiores amigas iam se casar, dar início a uma nova fase da vida. Um dia, imaginava, o gramado estaria cheio de crianças como agora estava de folhas coloridas. As coisas eram assim mesmo." (pág. 180)

O par romântico dessa vez é Malcolm Kavanaugh, um mecânico e ex-dublê que já havia sido apresentado nos livros anteriores. E pessoal, o que é esse Malcom meu Deus? Sério, ele conseguiu superar o Carter, o mocinho de Álbum de Casamento que eu adoro. Mal é sexy, inteligente, trabalhador, divertido e completamente apaixonante. A autora apresenta diversas informações sobre o passado do Mal e conhecemos melhor suas histórias pessoais.

Malcolm e Parker não poderiam ser mais diferentes, mas algo em que eles combinam é o fato de sempre trabalharem para fazer o melhor aos outros. Os dois não medem esforços para serem eficientes nas suas áreas de atuação e o interesse mútuo só os aproxima ainda mais. Esse casal é aquele tipo que tem química desde as primeiras páginas e me convenceram durante a leitura.


Ao contrário de Mar de Rosas e Bem-Casados, nesse livro eu me vi novamente empolgada com o casal principal e ansiava por um trecho onde eles estivessem juntos. As cenas românticas são bem escritas e pontuadas nos momentos certos da história. Só achei que a autora "forçou" algumas situações para criar um conflito desnecessário entre o casal.

Mais uma vez a amizade entre as quatro amigas conseguiu passar veracidade e emoção na medida certa. É uma união profissional e pessoal que a Nora Roberts conseguiu trabalhar muito bem durante a série. Mac, Laurel, Emma e Parker são pessoas felizes, talentosas e unidas. Em Felizes para Sempre também conseguimos entender como essas amigas foram importantes ao apoiar a Parker depois que ela ficou órfã. Elas formam uma família postiça que é bem mais forte do que muitas famílias de sangue.

Depois de dois livros regulares, a Nora presenteia os leitores com um desfecho impecável da série. O romance, os casamentos e a narrativa me deixaram encantada e com vontade de ler mais livros da autora. Se vocês costumam chorar lendo romances, recomendo que preparem os lencinhos porque até eu fiquei com os olhos marejados durante a leitura. Até as descrições dos casamentos que elas organizam são emocionantes e apaixonantes.

"Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com suas fraquezas e seus defeitos, você começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é. e você é muito melhor estando com ela então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa." (pág. 276)

Felizes para Sempre foi um livro que encerrou muito bem essa série de romances da Nora Roberts. Com uma narrativa fluída e agradável, a história emociona e apaixona no decorrer dos capítulos. Mal e Parker são dois personagens fortes que formaram um ótimo casal. Se vocês gostam de romances, indico a leitura de toda a série. Mas, CUIDADO, você pode sentir uma "estranha" vontade de se casar, rs!

Beijos!

48 comentários

  1. Oiee

    Só li o primeiro livro dessa série e gostei bastante não foi meu livro preferido mas gostei muito da leitura, agora que todos estão lançados é só ler, já tenho os volumes em casa só preciso arrumar tempo rsrs quem sabe agora nas férias.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você tem todos *-* acho que esse tipo de livro n me desperta mt o interesse, mas que bom que você gostou!

    Beijos!
    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a série *-*. Estou bem afim de ler o quarteto das noivas, adoro romances e ainda mais quando cada livro é separado por cada protagonista de amigas ou irmãos u.u/
    Sortuda ter ganhado uma série que parece ser tão boa, estou curiosa a respeito da Nora.
    Fiquei bem ansiosa por que você ficou bem empolgada com o casal. Não costumo a chorar lendo romances, mas quem sabe algum dia? Malcolm e Parker me interessaram bastante como um casal. Espero em breve ler.
    Beijos Aline,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline. Eu finalizei a primeira leitura "Álbum de Casamento" e achei excelente. O que é, meu Deus, o Carter??? Se o rapaz do último livro é melhor que o Carter, então não quero nem saber como é! hahaha. Quero muito ler os outros livros e saber como fica a história de cada amiga e com quais príncipes elas ficam.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já li os três primeiros livros e estou louca para ler o quarto *-* Ao contrario de você gostei mais dos dois últimos do que do primeiro rsrsrs E realmente deve ser muito bom ver personagens tão distintos ficarem juntos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Você leu todos já e eu nem o primeiro li ainda. hahaha >_< Que linda essa coleção! *-*
    Quero muito ler essa nova série da Nora Roberts. Li os livros mais policias e sobrenaturais dela, sabe? Então estou curiosa com esse tipo de leitura.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Eu li somente o primeiro, e não me prendi na série.
    Mas sua resenha me animou e agora fiquei com vontade de ler este.
    Bela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou bem ansiosa por esse livro *.*
    Acho essa série tão delicinha e adoro me sentir dentro dos casamentos que elas organizam.
    Como você disse no final da resenha é bom tomar cuidado, porque dá mesmo vontade de casar..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum ainda mais você despertou minha curiosidade, achei super bacana a historia, já que estou na maratona literaria pode ser uma das minhas leituras para as ferias...Obrigada pela resenha e a indicação Aline, beijoss.

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu nunca li um livro dessa autora, a verdade é que eu realmente não me interesso muito pelas coisas que ela lança, não fazem muito meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo bom querida?
    Estou lendo mar de rosas e imaginei que esse seria o casal do felizes para sempre, depois que ela teve o encontro com o mecânico. Hehehehe
    Tenho que concordar que mar de rosas está morno e estou doida pra ler a serie toda.
    Amei seu ponto de vista e quero me empolgar com esse casal também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline.

    Eu já sinto essa vontade louca de casar, então acho que terei que esperar mais pra ler esses livros. kkkk'
    Mas e que assim: Não li nadica de nada da Nora e essa serie tem me atraído, só que eu deveria ter comprado na Black Friday, certo? Não comprei. Agora terei que esperar muito pra poder comprar, quem sabe até não sai mais barato. Participando de um top que vai dar os quatro livros, torcendo horrores pra ganhar. Que a sorte esteja ao meu lado.
    Fico feliz em saber que curtiu a leitura e que esse casal de agora te agradou mais do que o do terceiro livro. Irei ler esses livros... Um dia. o//

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a sensação de terminar uma série né?
    Ainda estou no primeiro, mas juro que nas férias tentarei ler todos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline.
    Nossa, o Mal parece ser tudo de bom hen?
    Tenho impressão que eu gostaria mais da Parker também.

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline! O meu ainda não chegou, quero tanto conferir este desfecho, as amigas vão deixar saudades, foi uma série que trouxe um ambiente cativante e cheio de sonhos, bom saber que fechou bem.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Olá Aline!
    A serie parece ser muito boa. Não sou acostumada a chorar lendo romances e bem dificil me prender a um romance, mas quem sabe com essa serie isso nao aconteça ne?!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite
    Nunca li nada de Nora :(
    Dizem que suas obras são apaixonantes.
    Muito obrigado pela visitinha :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito esta série de amigas, me parece super gostosa de ler, agora que finalizou me sinto bem a vontade de correr atrás dos títulos! Sua resenha só me deixa ansiosa cada vez mais já estou com saudades delas sem nem ao menos conhece-las hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor!
    Pouco é tão legal quando um bom desfecho para uma série que lemos. :) Acho muito desanimador quando leio resenhas negativas e chorosas sobre quão ruim foi o último volume de alguma série.
    Eu ainda não li nenhum desses livros, mas já sei que a minha mãe está lendo e comprando todos, haha. Por isso, quando puder lê-los, vou pegar emprestado dela.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Essa foi a primeira resenha que eu li desse livro, e fiquei curiosa. Já li o primeiro da série, mas ouvi falarem que os próximos eram regulares, como você disse, então deixei de lado. Talvez eu os leia só por causa de Felizes para sempre *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dentre as 4 a Parker também é a minha preferida e não vejo a hora de chegar nesse último livro da série para acompanhar a história dela. A Nora Roberts tem uma escrita maravilhosa e quero muito ler outros livros da autora. Ótima resenha!

    Beijo,
    http://www.just-books.org/

    ResponderExcluir
  22. hauahauah adorei a advertencia do final xD
    Louca para ler a série! Acho q vou gostar bastante!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  23. De todos, essa série parece ser a melhor da Nora. Eu só acompanho os elogios, pois ainda não tive oportunidade de ler. Uma pena.
    Imagino que o livro desperte uma vontade de casar mesmo.
    Tenho muita curiosidade em ler a série.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou fugindo dos livros da Nora, apesar de achar que está coleção dela tem as capas muito lindas e bem atrativas... gostei da sua resenha, mostrou que vc curtiu a leitura e que aparentemente o livro é muito bom...
    quem sabe não entra em minha listinha?
    Parabens!

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline.
    Eu gosto de romances, li dois livros da autora e fiquei com a impressão de mais do mesmo em suas histórias, por conta disso optei por não conhecer essa série ainda, não consegui encontrar um diferencial que me atraia.
    É bom saber que a série mesmo com seus altos e baixos, teve um desfecho convincente.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  26. Amei os três outros livros dessa série, Nora Roberts é ótima mesmo, estou super ansiosa pra ler esse último livro e conferi a história de Parker e Mal e saber como será o desfecho dessa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  27. Amei os três outros livros dessa série, Nora Roberts é ótima mesmo, estou super ansiosa pra ler esse último livro e conferi a história de Parker e Mal e saber como será o desfecho dessa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  28. Ei Aline, essa é a segunda resenha super apaixonada que leio do livro, e também a segunda em que a Parker era a favorita, rs.
    Essa série parece ser uma gracinha, e fico feliz que o último livro atendeu suas expectativas. Será que quando eu ler, também vou ter essa vontade de me casar? kkkkkk

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quando eu comprei Álbum de Casamento, o primeiro livro, confesso que até deixava ele meio de lado só adiando a leitura, mas assim que eu comecei a ler, meu deus, não conseguia me desgarrar da leitura, me surpreendeu muito, assim que eu terminei a leitura eu não aguentei e comprei os próximos livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Estou tentando retomar meu antigo interesse pela leitura dessa série.
    Saber que a autora criou um final impecável e satisfatório me deixou um pouco mais inclinada a comprar a série completa futuramente.
    O casal parece ser bem cativante.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  31. Oi Aline, tudo bem???

    Acabei de ler uma resenha desse livro em outro blog e incrível como a autora mexe com os leitores nesses livros... quero lê-los no ano que vem e logo rsrsrs já tenho o primeiro para dar o ponta pé inicial... mas como os livros da arqueiro tem um custo benefício muito bom pretendo comprar os três de uma vez só nas minhas férias e quem sabe durante elas ler o quarteto... pois cada vez que leio uma resenha de qualquer um dos livros fico com mais vontade ainda de ler e saber que o final da série superou a suas expectativas e outras leitoras isso me deixa com mais vontade ainda... Xero!!!

    ResponderExcluir
  32. Oiii

    #Shameonme

    Eu nunca li nada da Nora e vou confessar que nada muda minha vontade e eu nem sei o porque na verdade! rs
    Essa mulher tem tento livro que vai que eu leio um e gosto... vou a falência... de novo... rs

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  33. Sou fã de carteirinha de Nora Roberts e adoro esse quarteto, li os dois primeiros faltam os dois últimos, esse último me chama muito atenção pelos protagonistas esquentadinhos hehe. Nora sempre perfeita em seus livros, cenas românticas e personagens marcantes. Esse quarteto além de tudo mostra a linda amizade entre as quatro . Correndo para colocar a leitura em dia. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. Aline lindona sou fã de carteirinha da Nora, adorei esse quarteto de noivas já li os dois primeiros amei,. me encantei , como sempre a autora nos conduz a um romance na medida certa, falta eu ler os dois últimos , terei que correr para saber esse desfecho lindo que citou . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline,
    A Diva Nora brilhando como sempre <333 não li a série ainda porque estava esperando ser toda lançada, mas depois dessa resenha não tem como esperar rsrs (férias chega logo), é ótimo quando um autor escreve um desfecho maravilhoso para uma série, só espero que não sinta nenhuma vontade estranha rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  36. Eu não tinha ouvido falar no Quarteto das noivas pensei que era só o livro Felizes para Sempre.
    Mal e Parker formam mesmo um ótimo casal.

    ResponderExcluir
  37. Me sentindo mega órfã da série, quero um Quarteto de NoivOS huahuahua porque, né? Mal é amor demais! huahuahuahua Adorei a resenha, Aline

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  38. Esse romance para ser daquele tipo que te inspira a acreditar no amor, eu nunca li nenhum.. Já tinha ouvido falar, mas não dava nada para ele, mas essa resenha me fez ter vontade de lê-lo. Vou ler e depois volto aqui para te contar o que achei!

    Blog

    ResponderExcluir
  39. Não li a serie ainda mais tenho muita vontade sera umas das minhas primeiras leituras de 2015 eu espero rsrsrs
    CUIDADO, você pode sentir uma "estranha" vontade de se casar...Cade o pretendente?! O.o rsrsrsr

    ResponderExcluir
  40. Acredita que eu ainda não li nenhum livro de Nora Roberts? É acredite se quiser, vejo muitas resenhas de obras dela por ai mas nenhuma nunca conseguiu despertar o meu interesse, mas acho que vou inclui na minha lista de livros para ler nesse ano de 2015 e acho que vou começar por essa serie da autora, já que gostei bastante da sua resenha!

    ResponderExcluir
  41. Olá Aline, como vai?
    Bom, nunca tive curiosidade em ler algum livro da Nora Roberts, mesmo sendo tão bem falado. Mas a premissa e a sua resenha realmente me fizeram mudar de opinião. Adoro histórias com esse gênero de romance, engraçado e divertido. Quem sabe futuramente não me entrego a escrita da Nora? rs.
    Bom, parabéns pela resenha e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi Aline, tudo bem?

    Eu ansiosa para ler este livro, pois dos quatro era o que eu mais queria ler. É a minha personagem favorita e acho que eles vão ser o meu casal favorito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Hey!
    Ler um livro rápido para começar outro... Quem nunca? Rs
    Achei sua resenha bastante interessante! Só a capa do livro que não me agradou muito :( Tenho q parar com a mania de julgar os livros pelas capas.
    Contudo, fica meu carinho ao blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ah, segunda resenha que leio dessa livro, e apesar disso ainda não li nenhum livro da Nora. Eu acho bem legal essa coisa de livros que se passam em um mesmo núcleo, mas que possuem seu próprios casais.
    Adorei as lombadas dos livros, como cada um possui uma cor e como são simétricos. Adoro quando postam fotos nas e resenhas.
    Enfim, adorei a resenha como sempre!

    ResponderExcluir
  45. Não gosto muito dos livros da Nora Roberts.
    Não sei explicar bem o porque. Só acho muito água com açúcar.
    Mesmo assim, gostei de ler a resenha e até achei legal.
    Porém, não um livro que está na minha lista de "quero ler".
    Ainda assim, quem sabe, um dia, eu não acabe lendo. =)

    ResponderExcluir
  46. Que bom que suas expectativas pra o livro foram atingidas, mas uma pena que a autora forçou algumas situações pra criar esse conflito desnecessário.
    As capas e lombadas da série são lindas! *_*
    Amei a resenha! Abraços!

    ResponderExcluir
  47. Oiiii, quanto tempo dona mamae!
    Aiii, eu troquei Album de Casamento no Skoob e não li ainda, mas lembro de ter ficado
    apaixonada pela resenha que a Raquel (Por uma boa leitura) fez.
    Sou apaixonada por romances e sei que vou me encantar com esse quarteto!

    Será que vou ter vontade de casar de novo?? kkkkkk

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  48. Confesso que eu nunca li nada da Nora Roberts, mesmo com todo mundo me indicando algumas obras dela. Eu vejo muitas resenhas positivas sobre a autora, mas eu acho que o tipo de leitura que eu gostaria de ter. Não sei.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin